Ruben Amorim revela a maior preocupação no Manchester United e lamenta: «É um momento em que tudo está a correr mal»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou a derrota do Manchester United diante do Tottenham. Técnico não está preocupado com o futuro.

Depois da derrota do Manchester United em casa do Tottenham, os red devils desceram ao 15º lugar da Premier League. Questionado sobre o futuro no clube, Ruben Amorim mostrou confiança e revelou que a única preocupação é descobrir o caminho das vitórias para subir na tabela.

«Não estou preocupado. Compreendo os nossos adeptos, o que os meios de comunicação social pensam sobre o assunto. Detesto perder, esse sentimento é o pior. Não estou a pensar no resto. Estou aqui para ajudar os meus jogadores. Compreendo a minha situação, o meu trabalho, estou confiante no meu trabalho e só quero ganhar jogos. O lugar na tabela é a minha preocupação, não estou preocupado comigo», afirmou Ruben Amorim.

O treinador português falou ainda da crise de lesões que tem abalado o clube e da ausência de substituições (só fez uma aos 90+1), quando tinha muitos jogadores da formação no banco.

«Tentamos tudo para ter os jogadores em forma. Falamos sempre das minhas alterações jogo a jogo para ter os jogadores em forma. Estava sempre a pedir uma semana [para preparar um jogo] e nessa semana perdemos jogadores. É um momento em que tudo está a correr mal», lamentou Ruben Amorim.

«Jogadores da formação? É a competição mais difícil do mundo. Estou a tentar ser cuidadoso com eles. Senti que a equipa estava a pressionar em busca do golo e achei que não queria mudar. Mas eles vão jogar. Tentamos ler o jogo, perceber o que vemos nos treinos. A equipa estava a pressionar para marcar o golo e não senti necessidade de mudar», explicou o técnico.

Ruben Amorim falou ainda da morte de Pinto da Costa, declarações que podes ler AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Ex-Benfica fora das opções do FC Porto para reforçar a defesa

Nuno Tavares, lateral ex-Benfica, não vai jogar no FC Porto. O jogador de 26 anos prefere continuar na liga italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace fecha internacional espanhol que já jogou no Barcelona

O Crystal Palace fechou a contratação de Óscar Mingueza. Defesa internacional espanhol vai disputar a Premier League.

Mundial: Lionel Messi torna-se no 1º de sempre em recorde negativo

Nunca um jogador tinha falhado dois penáltis numa só edição de Mundial. Lionel Messi falhou contra a Áustria e agora o Egito.

Golo 3000 em Mundiais já aconteceu e veio de ex-Benfica

Foi Enzo Fernández quem marcou o golo 3000 dos Mundiais. Médio fez o golo decisivo da vitória da Argentina contra o Egito.