Ruben Amorim revela como se escreve o seu nome e confirma novidade na convocatória: «Não vai entrar de início»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão do desafio entre o Sporting e o Braga, relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga.

Ruben Amorim fez a antevisão do desafio entre o Sporting e o Braga. Ao contrário do normal, o técnico falou com os jornalistas no Estádio José de Alvalade, para abordar o encontro da décima primeira jornada da Primeira Liga. O treinador assumiu que Gonçalo Inácio está convocado:

«O Gonçalo Inácio está convocado, mas não vai entrar de início. Se houver alguma questão precisamos dele lá. Vamos na máxima força».

O técnico assumiu que o seu nome não leva acento:

«O meu nome não tem acento. O registo é Ruben. O Pedro Gonçalves tem que se focar no Sporting. Eu não sei o que vou fazer, nem cheguei lá. O Pote é um grande jogador, embora não seja o que chame à atenção. Ele é muito inteligente e vocês viram o que ele fez».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami gere plantel na MLS, poupa Lionel Messi e soma 2º empate consecutivo por 0-0

O Inter Miami rodou o plantel a meio da eliminatória da Champions League da CONCACAF. Novo empate, desta vez diante do Charlotte.

Flamengo de Leonardo Jardim goleia Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão e continua só com vitórias com o treinador português

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão. Goleada do rubro-negro por 3-0.

Neemias Queta eleito MVP e melhor marcador dos Boston Celtics após duplo-duplo e vitória contra os Washington Wizards na NBA

Neemias Queta fez uma das melhores exibições da carreira. Poste português foi o MVP da vitória dos Boston Celtics sobre os Washington Wizards.

Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo quer levar jovem do Sporting para o Almería

Cristiano Ronaldo é agora um dos investidores do Almería. Avançado português quer contratar Flávio Gonçalves junto do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Jim Ratcliffe elogia recuperação de Michael Carrick mas não abre o jogo sobre o futuro

Jim Ratcliffe, co-proprietário do Manchester United destacou o trabalho de Michael Carrick. No entanto, o dirigente recusou confirmar a sua permanência a longo prazo.

Ex-Benfica Ariza Makukula candidato à Federação da RD Congo

Ariza Makukula anunciou que é candidato à presidência da Federação da RD Congo. As eleições são no próximo dia 11 de abril.

Rafa Mir quebra o silêncio após acusação de agressão sexual: «Falta menos para ser provada a minha inocência»

Rafa Mir nega insultos racistas no jogo com o Espanhol e mostra-se confiante no desfecho do processo judicial de agressão sexual.