Ruben Amorim revela como se escreve o seu nome e confirma novidade na convocatória: «Não vai entrar de início»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão do desafio entre o Sporting e o Braga, relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga.

Ruben Amorim fez a antevisão do desafio entre o Sporting e o Braga. Ao contrário do normal, o técnico falou com os jornalistas no Estádio José de Alvalade, para abordar o encontro da décima primeira jornada da Primeira Liga. O treinador assumiu que Gonçalo Inácio está convocado:

«O Gonçalo Inácio está convocado, mas não vai entrar de início. Se houver alguma questão precisamos dele lá. Vamos na máxima força».

O técnico assumiu que o seu nome não leva acento:

«O meu nome não tem acento. O registo é Ruben. O Pedro Gonçalves tem que se focar no Sporting. Eu não sei o que vou fazer, nem cheguei lá. O Pote é um grande jogador, embora não seja o que chame à atenção. Ele é muito inteligente e vocês viram o que ele fez».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica caso Morten Hjulmand e admite: «Faltou inspiração»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Tiago Margarido lamenta derrota do CD Nacional: «Jogo quase perfeito a nível tático»

Tiago Margarido analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Luis Suárez foi novamente o homem do jogo: «A minha esposa está a encontrar mais espaço para prémios»

Luis Suárez analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

José Gomes e derrota do CD Nacional: «Podemos estar orgulhosos. Fizemos um jogaço»

José Gomes analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição vence Mário Silva na Arábia Saudita: eis os resultados do dia

O Al Ittihad venceu o Al Najma por 1-0 na jornada 20 da Liga da Arábia Saudita. Houve assim duelo entre Sérgio Conceição e Mário Silva.

Galatasaray goleia na Liga da Turquia: eis os resultados do dia

O Galatasaray goleou em casa o Kayserispor por 4-0 na jornada 20 da Liga da Turquia. Fica com os resultados do dia.

Inter Milão continua a vencer e reforça liderança da Serie A

O Inter Milão venceu fora de casa o Cremonese por 2-0 na jornada 23 da Serie A. Nerazzurri aumenta série de triunfos em Itália.