Ruben Amorim revela estratégia do Manchester United no mercado: «Quero manter os meus jogadores»

- Advertisement -

Ruben Amorim abordou a estratégia do Manchester United no mercado. O técnico focou-se essencialmente na permanência dos jogadores.

Depois do triunfo diante do Southampton por 3-1, Ruben Amorim foi questionado sobre o mercado de transferências. Depois de já ter falado sobre entradas, o técnico focou-se essencialmente nas saídas de jogadores.

«Saídas? Eles são nossos jogadores, pelo que temos controlo sobre isso. Somos nós que decidimos. Por vezes é mais difícil para os jogadores porque têm alguma informação e isso sente-se em todas as equipas. É assim», começou Ruben Amorim

«Antony? Quero manter os meus jogadores, estou concentrado nestes jogadores. Não sei o que vai acontecer nesta janela, veremos. Mas ele fez um bom trabalho [contra o Southampton», referiu o português sobre o extremo brasileiro, que tem sido associado a um empréstimo em janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa não dúvida de José Mourinho: «É um excelente treinador e já deu provas disso»

Rui Costa, presidente do Benfica, elogiou José Mourinho e reforçou a confiança no treinador português no comando das águias.

Victor Froholdt em risco de falhar o FC Porto x Gil Vicente

Victor Froholdt pode estar em risco de falhar o próximo jogo do FC Porto frente ao Gil Vicente, depois de contrair uma lesão traumática frente ao Viktoria Plzen.

Rui Costa e o mercado do Benfica: «Há vários nomes em cima da mesa. Não é garantido que venha mais alguém ou não»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre o mercado de inverno. Janela de transferência fecha no dia 3 de fevereiro em Portugal.

Rui Costa abre o livro sobre a saída de Rafa Silva: «Não forçou saída nenhuma e no ano anterior poderia tê-lo feito»

Rui Costa abriu o livro sobre o último ano do Rafa Silva no Benfica. Presidente das águias garante «comportamento exemplar» do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomandé na convocatória de Rui Borges para o jogo frente ao Arouca

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomandé são as duas grandes novidades na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Arouca.

Rui Costa mantém confiança em José Mourinho e aborda chegada de Rafa Silva: «Jamais estaria no Benfica se tivesse tido algum mau comportamento»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a contratação de Rafa Silva, mercado, momento do clube e José Mourinho.

Besiktas quer Fábio Silva para substituir Tammy Abraham no ataque

Fábio Silva surge como uma das opções do Besiktas para substituir Tammy Abraham, que está de saída para a Premier League.