Ruben Amorim revela estratégia do Manchester United no mercado: «Quero manter os meus jogadores»

- Advertisement -

Ruben Amorim abordou a estratégia do Manchester United no mercado. O técnico focou-se essencialmente na permanência dos jogadores.

Depois do triunfo diante do Southampton por 3-1, Ruben Amorim foi questionado sobre o mercado de transferências. Depois de já ter falado sobre entradas, o técnico focou-se essencialmente nas saídas de jogadores.

«Saídas? Eles são nossos jogadores, pelo que temos controlo sobre isso. Somos nós que decidimos. Por vezes é mais difícil para os jogadores porque têm alguma informação e isso sente-se em todas as equipas. É assim», começou Ruben Amorim

«Antony? Quero manter os meus jogadores, estou concentrado nestes jogadores. Não sei o que vai acontecer nesta janela, veremos. Mas ele fez um bom trabalho [contra o Southampton», referiu o português sobre o extremo brasileiro, que tem sido associado a um empréstimo em janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasileirão: Renato Gaúcho está de regresso ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou esta madrugada a contratação de Renato Gaúcho. Técnico brasileiro de 63 anos está de regresso à equipa.

Francisco Trincão e o Sporting x FC Porto: «Na segunda parte jogámos mais, fizemos um golo de penálti e podiam ter sido mais»

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto

Hidemasa Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto. Médio japonês chegou aos 150 jogos com a camisola dos leões.

Carolina Santiago e a estreia a marcar pela Seleção A: «É um golo que quero aproveitar e guardar para sempre»

Carolina Santiago fala após o triunfo de Portugal na fase de apuramento para o Mundial 2027. Seleção Nacional ganhou à Finlândia por 2-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges enaltece jogador após Clássico: «Fez um dos melhores jogos que eu vi pelo Sporting»

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges e o gesto de Luis Suárez: «Não vi as imagens, mas podia estar a fazer o gesto para o FC Porto, de...

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.