Ruben Amorim revela estratégia do Manchester United no mercado: «Quero manter os meus jogadores»

- Advertisement -

Ruben Amorim abordou a estratégia do Manchester United no mercado. O técnico focou-se essencialmente na permanência dos jogadores.

Depois do triunfo diante do Southampton por 3-1, Ruben Amorim foi questionado sobre o mercado de transferências. Depois de já ter falado sobre entradas, o técnico focou-se essencialmente nas saídas de jogadores.

«Saídas? Eles são nossos jogadores, pelo que temos controlo sobre isso. Somos nós que decidimos. Por vezes é mais difícil para os jogadores porque têm alguma informação e isso sente-se em todas as equipas. É assim», começou Ruben Amorim

«Antony? Quero manter os meus jogadores, estou concentrado nestes jogadores. Não sei o que vai acontecer nesta janela, veremos. Mas ele fez um bom trabalho [contra o Southampton», referiu o português sobre o extremo brasileiro, que tem sido associado a um empréstimo em janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca marca no Estádio do Dragão mas William Gomes coloca FC Porto novamente em vantagem através de grande penalidade

Nais Djouahra restabeleceu a igualdade no Estádio do Dragão, mas William Gomes fez o 2-1 para o FC Porto de grande penalidade.

Vitinha aborda um potencial regresso ao FC Porto: «Racionalmente não, emocionalmente 100 por cento»

Numa entrevista ao Canal 11, Vitinha refletiu sobre um possível regresso ao FC Porto. Internacional português deixou os dragões no verão de 2022.

Ivan Rakitic escolhe o favorito na eliminatória entre o Barcelona e o Newcastle

Após o sorteio dos oitavos de final da Champions League, Ivan Rakitic deu a sua opinião sobre o favorito na eliminatória entre Barcelona e Newcastle.

Jesse Lingard em vias de assinar por equipa do Brasileirão

O Corinthians está muito perto de concluir a contratação de Jesse Lingard. O avançado inglês de 33 anos vai assinar até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica recorda passagem pelo Manchester City e aponta o dedo ao balneário: «Muitas estrelas e sobretudo muito ego»

Nolito recordou o excesso de ego que afirmou ter sentido no balneário do Manchester City. O espanhol confessou que o ambiente não era familiar e que sentiu dificuldades em lidar com certas atitudes de colegas de equipa.

Frederico Varandas e Bruno Sá apresentam as suas listas para as eleições à presidência do Sporting

O Sporting vai a eleições a 14 de março. Confere aqui as listas completas de Frederico Varandas e Bruno Sá para as eleições verdes e brancas.

Treinador do Bolonha deixa elogios para João Mário: «Está a demonstrar a sua qualidade, tem de sorrir um pouco mais»

Vincenzo Italiano elogiou João Mário após o português ter feito o golo da vitória do Bolonha no jogo frente ao Brann. O treinador disse que o ex-FC Porto tem sido «uma bela surpresa».