Publicidade

Ruben Amorim risca 2 jogadores do Manchester United para libertar em janeiro

Diogo Lagos Reis · 1 min

Manchester United contra Fenerbahçe
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Christian Eriksen e Antony podem deixar o Manchester United no mercado de inverno. Saídas melhorariam orçamento.

Christian Eriksen e Antony podem deixar o Manchester United no mercado de inverno. Saídas melhorariam orçamento.

O Manchester United está aberto a vender jogadores no mercado de inverno para aumentar o seu orçamento e Ruben Amorim apontou Christian Eriksen e Antony como dois nomes que podem ser dispensados em janeiro. A garantia é dada pelo GiveMeSport.

A mesma fonte refere que a dupla ganha um total combinado de aproximadamente 423 mil euros por semana no Manchester United e a saída aliviaria a folha salarial, havendo mais possibilidade de direcionar verbas para mais reforços. Eriksen não faz parte dos planos a longo prazo de Ruben Amorim e Antony não convenceu, diz a fonte.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Palmeiras sem Abel Ferreira: 31 jogos de castigo, 17 vitórias e só cinco derrotas

O triunfo do Palmeiras, por 1-0, frente ao Bahia fechou o último castigo de Abel Ferreira no Brasileirão. Nos 31 jogos em que o treinador português esteve ausente por suspensão na prova, o verdão soma 17 vitórias, nove empates e cinco derrotas. Mas há mais uma ausência à vista: Abel vai falhar a primeira mão das meias-finais da Libertadores, frente ao Fluminense. O Palmeiras venceu o Bahia por 1-0, no Nubank Parque, e terminou com um triunfo o ciclo mais recente de suspensão do treinador português. Flaco López marcou aos seis minutos, num encontro em que o verdão criou oportunidades para ampliar a vantagem, mas acabou por vencer pela margem mínima. Com os três pontos, chegou aos 60 e ficou a apenas um do líder Flamengo. O resultado atualizou um registo expressivo: 31 jogos sem Abel Ferreira por castigo no Brasileirão, com 17 vitórias, nove empates e cinco derrotas. São 60 pontos em 93 possíveis, um aproveitamento de 64,5%, com 53 golos marcados e 26 sofridos.

João Esteves · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.