Ruben Amorim: «Se algo acontecer ficarei frustrado durante algum tempo, mas irei recuperar. Acredito que vamos ter sucesso»

- Advertisement -

Ruben Amorim concedeu uma entrevista à BBC Sport antes do Manchester United x Everton que vai ser realizado este domingo.

Ruben Amorim, treinador do Manchester United, deu mais uma entrevista, agora à BBC Sport. O técnico está mentalizado para o que acontecer, mas tem confiança e acredita estar preparado para o desafio:

«Aconteça o que aconteça nesta fase da minha vida, ficarei bem. Por isso é que estou relaxado. Isto não vai mudar-me. Se algo acontecer, ficarei frustrado durante algum tempo, mas sei que irei recuperar. Acredito que vamos ter sucesso. Estou preparado. Quando recebi este convite senti que seria muito duro deixar os meus jogadores do Sporting, mas senti que tinha de aproveitar esta oportunidade».

«Sinto uma conexão com os adeptos, talvez porque sou uma pessoa um pouco emotiva. Transmito isso, até mesmo nas entrevistas, penso eu. Mas eu acredito que sou o homem certo, As pessoas acreditam que o treinador seguinte é sempre o mais indicado. Só que para mantermos este sentimento temos de jogar melhor, ganhar jogos e sermos realmente honestos com os adeptos, mesmo que às vezes não digamos aquilo que eles querem ouvir. Só assim se cria uma conexão com eles. Também penso com a minha cabeça, nem sempre com o coração. Mas quando faço as coisas, faço-as com emoção. Sou um tipo latino, gosto de pessoas, ligo-me a elas e penso que isso é uma das melhores coisas deste trabalho», disse também Ruben Amorim.

O Manchester United vai enfrentar este domingo às 13h30 o Everton na jornada 13 da Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia despede-se de internacional A por Cabo Verde que está no Mundial 2026

O Casa Pia anunciou a saída de Dailon Livramento, que termina o empréstimo proveniente do Hellas Verona após uma temporada.

Francisco Trincão deixa Sporting após o Mundial 2026: eis as opções em cima da mesa

Francisco Trincão vai deixar o Sporting após o Mundial 2026, garante a imprensa nacional. Inglaterra e Arábia Saudita são opções.

FC Porto alcança acordo por médio norueguês: eis os valores

Eirik Granaas está a caminho do FC Porto. Dragões chegaram a acordo por uma transferência a rondar os 2,5 milhões de euros.

Paulo Sousa deixa o comando técnico do Shabab Al Ahli

O treinador português Paulo Sousa, deixa o comando técnico do Shabab Al Ahli, após duas temporadas pelo clube dos Emirados.

PUB

Mais Artigos Populares

De 2002 a 2026: eis o dado histórico que coloca a família Conceição nos livros da Seleção Nacional

Sérgio e Francisco Conceição são o primeiro par pai e filho num Mundial por Portugal. Este é um feito histórico.

Benfica disputa Troféu do Algarve frente ao Flamengo a 11 de julho

O Benfica vai defrontar o Flamengo no dia 11 de julho, no Estádio Algarve. O jogo encerra a digressão dos brasileiros em Portugal.

Carlos Queiroz e a vitória da Gana no Mundial 2026: «Ganhámos o jogo com inteligência»

Carlos Queiroz analisou o desfecho do Gana x Panamá. Vitória de 1-0 com golo nos descontos em jogo da primeira jornada do Mundial 2026.