Ruben Amorim: «Se algo acontecer ficarei frustrado durante algum tempo, mas irei recuperar. Acredito que vamos ter sucesso»

- Advertisement -

Ruben Amorim concedeu uma entrevista à BBC Sport antes do Manchester United x Everton que vai ser realizado este domingo.

Ruben Amorim, treinador do Manchester United, deu mais uma entrevista, agora à BBC Sport. O técnico está mentalizado para o que acontecer, mas tem confiança e acredita estar preparado para o desafio:

«Aconteça o que aconteça nesta fase da minha vida, ficarei bem. Por isso é que estou relaxado. Isto não vai mudar-me. Se algo acontecer, ficarei frustrado durante algum tempo, mas sei que irei recuperar. Acredito que vamos ter sucesso. Estou preparado. Quando recebi este convite senti que seria muito duro deixar os meus jogadores do Sporting, mas senti que tinha de aproveitar esta oportunidade».

«Sinto uma conexão com os adeptos, talvez porque sou uma pessoa um pouco emotiva. Transmito isso, até mesmo nas entrevistas, penso eu. Mas eu acredito que sou o homem certo, As pessoas acreditam que o treinador seguinte é sempre o mais indicado. Só que para mantermos este sentimento temos de jogar melhor, ganhar jogos e sermos realmente honestos com os adeptos, mesmo que às vezes não digamos aquilo que eles querem ouvir. Só assim se cria uma conexão com eles. Também penso com a minha cabeça, nem sempre com o coração. Mas quando faço as coisas, faço-as com emoção. Sou um tipo latino, gosto de pessoas, ligo-me a elas e penso que isso é uma das melhores coisas deste trabalho», disse também Ruben Amorim.

O Manchester United vai enfrentar este domingo às 13h30 o Everton na jornada 13 da Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Benfica confirma Andreas Samaris como treinador dos Sub-16

Andreas Samaris regressou ao Benfica para treinar a equipa de sub-16. O clube confirmou também os restantes treinadores da formação.

Extremo não convence Marco Silva e está de saída do Benfica: Eis os detalhes

Tiago Gouveia não convenceu Marco Silva e deixará o Benfica. O clube estuda Kaminski e Sergi Arribas para reforçar o setor ofensivo.

Sidny Lopes Cabral recebe mensagem do seu novo clube após campanha histórica de Cabo Verde

O Trabzonspor felicitou Sidny Lopes Cabral e Wagner Pina «pelo desempenho ao longo do Mundial e pelo sucesso histórico alcançado».

Marrocos faz algo que nunca nenhuma seleção africana fez: eis o registo

Marrocos tornou-se na primeira equipa africana a marcar três golos num jogo a eliminar de Mundial. Venceram 3-0 ao Canadá.

PUB

Mais Artigos Populares

Zlatan Ibrahimovic e o França x Paraguai: «Teria levado 4 cartões vermelhos neste jogo»

Zlatan Ibrahimovic diz que «teria levado quatro cartões vermelhos» no França x Paraguai. Segue a opinião do antigo futebolista.

Carlo Ancelotti: «Parabéns a Cabo Verde por jogar um jogo tão bonito»

Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, destacou a prestação de Cabo Verde contra Argentina nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Kylian Mbappé e o triunfo frente ao Paraguai: «Mostrámos que não somos apenas uma equipa que sabe praticar futebol de ataque»

A França eliminou o Paraguai. Kylian Mbappé marcou o golo da vitória e criticou a postura agressiva dos adversários.