📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim: «Se algo acontecer ficarei frustrado durante algum tempo, mas irei recuperar. Acredito que vamos ter sucesso»

- Advertisement -

Ruben Amorim concedeu uma entrevista à BBC Sport antes do Manchester United x Everton que vai ser realizado este domingo.

Ruben Amorim, treinador do Manchester United, deu mais uma entrevista, agora à BBC Sport. O técnico está mentalizado para o que acontecer, mas tem confiança e acredita estar preparado para o desafio:

«Aconteça o que aconteça nesta fase da minha vida, ficarei bem. Por isso é que estou relaxado. Isto não vai mudar-me. Se algo acontecer, ficarei frustrado durante algum tempo, mas sei que irei recuperar. Acredito que vamos ter sucesso. Estou preparado. Quando recebi este convite senti que seria muito duro deixar os meus jogadores do Sporting, mas senti que tinha de aproveitar esta oportunidade».

«Sinto uma conexão com os adeptos, talvez porque sou uma pessoa um pouco emotiva. Transmito isso, até mesmo nas entrevistas, penso eu. Mas eu acredito que sou o homem certo, As pessoas acreditam que o treinador seguinte é sempre o mais indicado. Só que para mantermos este sentimento temos de jogar melhor, ganhar jogos e sermos realmente honestos com os adeptos, mesmo que às vezes não digamos aquilo que eles querem ouvir. Só assim se cria uma conexão com eles. Também penso com a minha cabeça, nem sempre com o coração. Mas quando faço as coisas, faço-as com emoção. Sou um tipo latino, gosto de pessoas, ligo-me a elas e penso que isso é uma das melhores coisas deste trabalho», disse também Ruben Amorim.

O Manchester United vai enfrentar este domingo às 13h30 o Everton na jornada 13 da Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges vai ter que mexer ainda mais no Sporting: os jovens que espreitam uma oportunidade já frente ao Santa Clara

O Sporting enfrenta o Santa Clara na quinta-feira. Ousmane Diomande e Geny Catamo estão fora dos planos dos leões para a partida.

Moreirense: Vasco Sousa já foi operado e começará a recuperação

Vasco Sousa foi operado durante esta segunda-feira, depois de ter fraturado novamente o perónio da perna direita, algo que já tinha ocorrido em 2024/25.

Más notícias para o Barcelona: emblema catalão denunciado por clube da La Liga 2 por transferência abaixo dos 5 milhões de euros

O Barcelona vendeu no último mercado de transferências Pablo Torre ao Mallorca. O Racing Santander vai denunciar a transferência.

Já passou pelo Sporting e continua a bater recordes no Sevilha

Nemanja Gudelj encontra-se ao serviço do Sevilha. O jogador sérvio é considerado um histórico do emblema andaluz.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado o exclusivo BnR: Nuno Silva é o novo treinador do Vizela

O Vizela anunciou esta segunda-feira a contratação de Nuno Silva. Técnico de 38 anos sucede a Ricardo Sousa no comando.

Thiago Silva está de saída do Fluminense e pode regressar à Europa aos 41 anos

Thiago Silva vai deixar o Fluminense. Em ano de Mundial, o defesa-central brasileiro de 41 anos tem o futuro em aberto.

Sergio Reguilón reforça Inter Miami de Lionel Messi após passagens pela Premier League e La Liga

O Inter Miami anunciou a contratação de Sergio Reguilón. Lateral espanhol assina contrato válido até dezembro de 2027.