Ruben Amorim: «Sei que é um momento difícil, mas temos de seguir em frente»

- Advertisement -

Ruben Amorim abordou a derrota do Manchester United contra o Nottingham Forest por três bolas a duas, em jogo da Premier League.

Ruben Amorim falou após a derrota do Manchester United frente ao Nottingham Forest por 3-2, num desafio realizado este sábado para a Premier League:

«É difícil, neste contexto é complicado meter alguma calma nos jogadores. Às vezes precisamos de bons momentos e até criámos situações. Sofrer dois golos a seguir ao intervalo foi mais difícil. Também para o estádio, mas sabíamos que estávamos num mau momento. Eu estou bem, sabia que ia ser assim. Sei que é um momento difícil, mas temos de seguir em frente», afirmou aos microfones da DAZN Portugal.

O técnico assumiu que já está a pensar no próximo jogo:

«Tivemos alguns momentos, mas não podemos sofrer golos como sofremos, principalmente quando não temos a confiança. Temos pontos para melhorar e já estamos a pensar no próximo jogo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.