Ruben Amorim: «Sei que é um momento difícil, mas temos de seguir em frente»

- Advertisement -

Ruben Amorim abordou a derrota do Manchester United contra o Nottingham Forest por três bolas a duas, em jogo da Premier League.

Ruben Amorim falou após a derrota do Manchester United frente ao Nottingham Forest por 3-2, num desafio realizado este sábado para a Premier League:

«É difícil, neste contexto é complicado meter alguma calma nos jogadores. Às vezes precisamos de bons momentos e até criámos situações. Sofrer dois golos a seguir ao intervalo foi mais difícil. Também para o estádio, mas sabíamos que estávamos num mau momento. Eu estou bem, sabia que ia ser assim. Sei que é um momento difícil, mas temos de seguir em frente», afirmou aos microfones da DAZN Portugal.

O técnico assumiu que já está a pensar no próximo jogo:

«Tivemos alguns momentos, mas não podemos sofrer golos como sofremos, principalmente quando não temos a confiança. Temos pontos para melhorar e já estamos a pensar no próximo jogo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-diretor desportivo do Sevilha revela bastidores da contratação de Lopetegui: «Onze em cada dez não te querem, mas…»

Monchi recordou a polémica contratação de Julen Lopetegui para o Sevilha em 2019. A revelação foi feita pelo antigo dirigente desportivo numa entrevista aos canais oficiais da La Liga.

Imprensa inglesa avança: Nuno Espírito Santo processa Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo avançou com um processo judicial contra o Nottingham Forest devido ao seu polémico despedimento, segundo revela a imprensa internacional.

João Aroso e a passagem pelo Sporting com muitos jovens lançados: «O Paulo Bento tinha essa coragem e os jogadores também mostraram rendimento»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico recordou a passagem pelo Sporting e os jovens treinados.

João Aroso e a situação do Boavista: «É fruto de má gestão, de gente que deveria ser punida criminalmente»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico comentou a situação do Boavista.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique fecha contratação de jovem talento austríaco para a próxima temporada

O Bayern Munique garantiu a contratação de Matteo Maric. O médio de 16 anos vai deixar o RB Salzburgo no final da temporada.

Onde ver o Athletic x Barcelona da 27.ª jornada da La Liga

No próximo sábado, o Athletic vai receber o Barcelona num encontro da 27.ª jornada da La Liga. Catalães golearam por 5-0 no último embate.

Alvo do Benfica lidera ranking dos laterais mais valiosos fora dos Big-5 do CIES: há cinco jogadores que atuam em Portugal no Top-10

Anan Khalaili, que tem sido associado ao Benfica, lidera o ranking de laterais mais valiosos fora dos cinco maiores campeonatos. Iván Fresneda segue no segundo lugar.