Ruben Amorim: «Sei que é um momento difícil, mas temos de seguir em frente»

- Advertisement -

Ruben Amorim abordou a derrota do Manchester United contra o Nottingham Forest por três bolas a duas, em jogo da Premier League.

Ruben Amorim falou após a derrota do Manchester United frente ao Nottingham Forest por 3-2, num desafio realizado este sábado para a Premier League:

«É difícil, neste contexto é complicado meter alguma calma nos jogadores. Às vezes precisamos de bons momentos e até criámos situações. Sofrer dois golos a seguir ao intervalo foi mais difícil. Também para o estádio, mas sabíamos que estávamos num mau momento. Eu estou bem, sabia que ia ser assim. Sei que é um momento difícil, mas temos de seguir em frente», afirmou aos microfones da DAZN Portugal.

O técnico assumiu que já está a pensar no próximo jogo:

«Tivemos alguns momentos, mas não podemos sofrer golos como sofremos, principalmente quando não temos a confiança. Temos pontos para melhorar e já estamos a pensar no próximo jogo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.