Ruben Amorim: «Sei que é um momento difícil, mas temos de seguir em frente»

- Advertisement -

Ruben Amorim abordou a derrota do Manchester United contra o Nottingham Forest por três bolas a duas, em jogo da Premier League.

Ruben Amorim falou após a derrota do Manchester United frente ao Nottingham Forest por 3-2, num desafio realizado este sábado para a Premier League:

«É difícil, neste contexto é complicado meter alguma calma nos jogadores. Às vezes precisamos de bons momentos e até criámos situações. Sofrer dois golos a seguir ao intervalo foi mais difícil. Também para o estádio, mas sabíamos que estávamos num mau momento. Eu estou bem, sabia que ia ser assim. Sei que é um momento difícil, mas temos de seguir em frente», afirmou aos microfones da DAZN Portugal.

O técnico assumiu que já está a pensar no próximo jogo:

«Tivemos alguns momentos, mas não podemos sofrer golos como sofremos, principalmente quando não temos a confiança. Temos pontos para melhorar e já estamos a pensar no próximo jogo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Joan Laporta ao ataque: «Há certos árbitros que, quando nos apitam, nos fod**»

Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona, deixou duras críticas às arbitragens nos jogos do clube espanhol.

Manchester United tem definido sucessor de Diogo Dalot em caso de saída do internacional português

O Manchester United prepara o cenário da saída de Diogo Dalot. Julian Ryerson, defesa do Borussia Dortmund, é o nome identificado.

Barcelona tem em cima da mesa proposta de 300 milhões de euros para vender jogador

O Barcelona pode bater todos os recordes de transferências se assim o quiser. Em cima da mesa culé há uma proposta megalómana por Lamine Yamal.

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

José Mourinho criticado em Inglaterra após Benfica x Real Madrid: «Os comentários de José Mourinho são repugnantes e uma desgraça»

José Mourinho foi criticado por Jamie O'Hara na sequência da reação do técnico português ao alegado caso de racismo contra Vinícius Júnior.

Micael Sequeira assinala feito do Sporting apesar da eliminação: «Acabámos por ganhar a uma equipa que já existe desde 1970»

O Sporting perdeu nas grandes penalidades contra o Hammarby e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira, técnico leonino, falou no jogo.