Ruben Amorim: «Sei que é um momento difícil, mas temos de seguir em frente»

- Advertisement -

Ruben Amorim abordou a derrota do Manchester United contra o Nottingham Forest por três bolas a duas, em jogo da Premier League.

Ruben Amorim falou após a derrota do Manchester United frente ao Nottingham Forest por 3-2, num desafio realizado este sábado para a Premier League:

«É difícil, neste contexto é complicado meter alguma calma nos jogadores. Às vezes precisamos de bons momentos e até criámos situações. Sofrer dois golos a seguir ao intervalo foi mais difícil. Também para o estádio, mas sabíamos que estávamos num mau momento. Eu estou bem, sabia que ia ser assim. Sei que é um momento difícil, mas temos de seguir em frente», afirmou aos microfones da DAZN Portugal.

O técnico assumiu que já está a pensar no próximo jogo:

«Tivemos alguns momentos, mas não podemos sofrer golos como sofremos, principalmente quando não temos a confiança. Temos pontos para melhorar e já estamos a pensar no próximo jogo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o motivo para a ausência de Wendel Silva da ficha de jogo do Santa Clara x Benfica

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores sem Wendel Silva. Avançado vai regressar ao Brasil e reforçar o Ceará.

Galatasaray goleia o Eyupspor em casa com hat-trick de Mauro Icardi

O Galatasaray chegou à terceira vitória consecutiva na Liga Turca, após bater o Eyupspor por cinco bolas a uma num encontro da 22.ª jornada.

Vangelis Pavlidis marca de cabeça e o Benfica já vence o Santa Clara nos Açores

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores. Vangelis Pavlidis adiantou as águias numa jogada de assistência encarnada.

Joan Laporta aponta o dedo à arbitragem após a goleada sofrida contra o Atlético Madrid: «É por isso que temos de lutar contra tudo...

Joan Laporta já reagiu à derrota do Barcelona contra o Atlético Madrid na Taça do Rei. Arbitragem e campo em más condições na mira dos presidentes culés.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Santos partilha sonho para o Mundial: «Que Portugal possa ser campeão do mundo»

O antigo selecionador Fernando Santos revelou que acredita que Portugal pode vencer o Mundial 2026, apesar de enfrentar seleções de grande qualidade.

3 treinadores portugueses apontados ao Atlético Mineiro nas últimas horas

O Atlético Mineiro continua a procurar um novo treinador para render Jorge Sampaoli. Três portugueses foram apontados ao cargo.

Carlo Ancelotti prestes a renovar por quatro anos como selecionador do Brasil

Carlo Ancelotti continuará como selecionador do Brasil por mais quatro anos. O italiano comandará a canarinha durante o Mundial de 2030.