Ruben Amorim sobre as as últimas derrotas do Manchester United: «É uma longa viagem»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou sobre as últimas derrotas do Manchester United na Premier League. Abordou também erro de Onana.

O Manchester United perdeu os últimos dois jogos para a Premier League: 2-0 com o Arsenal e agora mais recente, 3-2 com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Ruben Amorim foi questionado sobre as últimas derrotas:

«É uma longa viagem. Consigo ver o que podemos melhorar como equipa. É uma coisa má, mas também uma coisa boa, pois sabemos o que fazer. Estamos no início de algo tão grande que prestamos atenção a todos os pormenores. É um grande trabalho, temos de continuar».

«Erro de Onana? O André já nos salvou muitas vezes! Temos de encontrar uma solução quando o erro acontece. Temos de dar a volta para ajudar o nosso guarda-redes. Da mesma forma que ele nos salvou no Ipswich», afirmou também depois do jogo com o Nottingham Forest.

Podes ver AQUI mais declarações de Ruben Amorim após a última derrota.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto avança por Roony Bardghji mas vê proposta de empréstimo rejeitada pelo Barcelona

Esta terça-feira, o Barcelona rejeitou uma proposta de empréstimo do FC Porto pelo jovem extremo sueco Roony Bardghji.

Birmingham assegura a contratação de Jhon Solis

O médio do Girona, Jhon Solis, será emprestado ao Birmingham por 500 mil euros e com opção de compra obrigatória ao fim de 11 jogos.

Moreirense ganha 700 mil euros com saída de homem-golo para a China

Guilherme Schettine vai ser reforço do Tianjin Jinmen Tiger, emblema chinês. Avançado vai deixar 700 mil euros no Moreirense.

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Paulista assina pelo Corinthians e regressa ao Brasileirão

Após 15 anos no futebol europeu, Gabriel Paulista foi oficializado no Corinthians e vai voltar ao Brasileirão.

Sporting tem 2 jogadores que podem sair a custo zero e qualquer decisão sobre o futuro foi adiada

Matheus Reis e Hidemasa Morita estão focados em terminar a época no Sporting. Dois jogadores adiaram decisões quanto ao futuro.

Reforço do Sporting corre para ser titular contra o Casa Pia

Luís Guilherme está nas opções de Rui Borges para...