Ruben Amorim sobre as as últimas derrotas do Manchester United: «É uma longa viagem»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou sobre as últimas derrotas do Manchester United na Premier League. Abordou também erro de Onana.

O Manchester United perdeu os últimos dois jogos para a Premier League: 2-0 com o Arsenal e agora mais recente, 3-2 com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Ruben Amorim foi questionado sobre as últimas derrotas:

«É uma longa viagem. Consigo ver o que podemos melhorar como equipa. É uma coisa má, mas também uma coisa boa, pois sabemos o que fazer. Estamos no início de algo tão grande que prestamos atenção a todos os pormenores. É um grande trabalho, temos de continuar».

«Erro de Onana? O André já nos salvou muitas vezes! Temos de encontrar uma solução quando o erro acontece. Temos de dar a volta para ajudar o nosso guarda-redes. Da mesma forma que ele nos salvou no Ipswich», afirmou também depois do jogo com o Nottingham Forest.

Podes ver AQUI mais declarações de Ruben Amorim após a última derrota.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

SC Braga reina no feminino, SL Benfica voa na estafeta | Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato

A mítica Pista das Açoteias, em Albufeira, voltou a...

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.