Ruben Amorim sobre as as últimas derrotas do Manchester United: «É uma longa viagem»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou sobre as últimas derrotas do Manchester United na Premier League. Abordou também erro de Onana.

O Manchester United perdeu os últimos dois jogos para a Premier League: 2-0 com o Arsenal e agora mais recente, 3-2 com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Ruben Amorim foi questionado sobre as últimas derrotas:

«É uma longa viagem. Consigo ver o que podemos melhorar como equipa. É uma coisa má, mas também uma coisa boa, pois sabemos o que fazer. Estamos no início de algo tão grande que prestamos atenção a todos os pormenores. É um grande trabalho, temos de continuar».

«Erro de Onana? O André já nos salvou muitas vezes! Temos de encontrar uma solução quando o erro acontece. Temos de dar a volta para ajudar o nosso guarda-redes. Da mesma forma que ele nos salvou no Ipswich», afirmou também depois do jogo com o Nottingham Forest.

Podes ver AQUI mais declarações de Ruben Amorim após a última derrota.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé fala em vergonha sobre a exibição do Real Madrid frente ao Benfica e atira: «Se ao intervalo estivéssemos a perder por 5-1,...

Kylian Mbappé analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Quando salta um médio como o Sudakov a pressionar, os alas têm de fechar dentro»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Real Madrid em conferência de imprensa. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

Samuel Dahl e os momentos vividos pelo Benfica antes do quarto golo: «Percebi que precisávamos de um golo»

Samuel Dahl analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

FC Porto chega a acordo com o Nice para empréstimo com opção de compra de Terem Moffi

Esta quarta-feira, o FC Porto chegou a acordo com o Nice para o empréstimo de Terem Moffi. O negócio inclui uma cláusula de opção de compra de 8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não quis os créditos da vitória: «Estou numa fase em que penso menos em mim e mais nos jogadores e clube»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho e os playoffs da Champions League: «Em dois jogos é mais difícil, mas futebol é futebol»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho pede desculpa a Álvaro Arbeloa pelos festejos: «Naquele momento nos esquecemos de tudo»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.