Ruben Amorim sobre as as últimas derrotas do Manchester United: «É uma longa viagem»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou sobre as últimas derrotas do Manchester United na Premier League. Abordou também erro de Onana.

O Manchester United perdeu os últimos dois jogos para a Premier League: 2-0 com o Arsenal e agora mais recente, 3-2 com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Ruben Amorim foi questionado sobre as últimas derrotas:

«É uma longa viagem. Consigo ver o que podemos melhorar como equipa. É uma coisa má, mas também uma coisa boa, pois sabemos o que fazer. Estamos no início de algo tão grande que prestamos atenção a todos os pormenores. É um grande trabalho, temos de continuar».

«Erro de Onana? O André já nos salvou muitas vezes! Temos de encontrar uma solução quando o erro acontece. Temos de dar a volta para ajudar o nosso guarda-redes. Da mesma forma que ele nos salvou no Ipswich», afirmou também depois do jogo com o Nottingham Forest.

Podes ver AQUI mais declarações de Ruben Amorim após a última derrota.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ipswich Town vence Swansea de Vítor Matos por 3-0 e cimenta lugar de play-off do Championship

O Ipswich Town recebeu e venceu o Swansea por três bolas a zero, num encontro a contar para a 35ª jornada do campeonato.

Claudio Braga resolve e garante triunfo do Hearts

O Hearts recebeu e venceu o Aberdeen por uma bola a zero, num encontro a contar para a 29.ª jornada da fase de campeonato da Liga Escocesa.

Lamine Yamal desabafa após hat-trick pelo Barcelona: «As pessoas querem sempre que eu marque 100 golos por jogo aos 18 anos»

Lamine Yamal desabafou aos meios de comunicação social na sequência do triunfo do FC Barcelona e do hat-trick apontado frente ao Villarreal.

Primeira Liga: AVS SAD trava Estrela da Amadora

O AVS SAD e o Estrela da Amadora empataram a zero durante a tarde deste sábado, em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool derrota West Ham de Nuno Espírito Santo em jogo de 7 golos: Eis os resultados do dia da Premier League

O Liverpool derrotou o West Ham de Nuno Espírito Santo, por 5-2, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

Bayer Leverkusen empata na receção ao Mainz e volta a perder pontos na Bundesliga: Eis os resultados do dia

O Bayer Leverkusen não foi além de um empate diante do Mainz (1-1). Confere os resultados do dia da Bundesliga.

André Villas-Boas: «O FC Porto continua a ter de travar um combate contra uma sucessão de insinuações e narrativas fabricadas»

André Villas-Boas escreveu um texto na revista Dragões, onde deixou vários apontamentos de temas relacionados com o FC Porto.