Ruben Amorim sobre avançado do Manchester United: «Está a fazer as coisas certas»

- Advertisement -

O Manchester United venceu este domingo o Leicester City por 3-0 na Premier League. Ruben Amorim falou no final do jogo.

Ruben Amorim falou sobre os golos do Manchester United ao Leicester City. Rasmus Hojlund, Garnacho e Bruno Fernandes foram os autores. Em declarações à imprensa, o técnico português disse o seguinte:

«Rasmus [Højlund], foi um golo muito difícil. Ele estava à procura deste golo, está a fazer as coisas certas, mas hoje mereceu o golo. Grande controlo, a corrida e depois o pé direito foi fantástico. Garnacho, está muito bem, está a tentar marcar golo. Está a jogar na direita, acho que jogou muito bem na direita. Por isso, foi um bom momento. O Bruno [Fernandes] foi o normal, mas o jogo foi muito bom. Casemiro, Dalot, por isso foi um golo de equipa muito bom».

«Quando regressarmos, temos muito que fazer. Vamos tentar recuperar alguns jogadores, descansar outros, trabalhar a forma física de outros. Estamos a tentar dividir o grupo e dar-lhes o que precisam neste momento para estarem prontos para a última etapa do nosso campeonato e, sobretudo, da Liga Europa», disse ainda Ruben Amorim.

Podes ver AQUI mais declarações de Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid define pirâmide de treinadores: estrutura conta com José Mourinho no topo

O Real Madrid continua a definir quem serão os treinadores principais dos mais diversos escalões para a próxima temporada.

Benfica já sabe 2 adversários que evita na 2ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica não jogará contra o Vojvodina ou Vestri na segunda pré-eliminatória da Europa League. Sorteio da primeira fase já aconteceu.

Sporting: promessa com presença garantida na pré-temporada

O Sporting deve contar com Mauro Couto na pré-temporada. A jovem promessa foi destaque no Torneio de Toulon.

Mundial 2026: Portugal faz mais um treino antes da estreia e Rúben Dias continua com trabalho individual

A Seleção Nacional fez esta terça-feira o último treino antes de jogar contra a RD Congo. Rúben Dias continua com trabalho individual.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.