Ruben Amorim sobre avançado do Manchester United: «Está a fazer as coisas certas»

- Advertisement -

O Manchester United venceu este domingo o Leicester City por 3-0 na Premier League. Ruben Amorim falou no final do jogo.

Ruben Amorim falou sobre os golos do Manchester United ao Leicester City. Rasmus Hojlund, Garnacho e Bruno Fernandes foram os autores. Em declarações à imprensa, o técnico português disse o seguinte:

«Rasmus [Højlund], foi um golo muito difícil. Ele estava à procura deste golo, está a fazer as coisas certas, mas hoje mereceu o golo. Grande controlo, a corrida e depois o pé direito foi fantástico. Garnacho, está muito bem, está a tentar marcar golo. Está a jogar na direita, acho que jogou muito bem na direita. Por isso, foi um bom momento. O Bruno [Fernandes] foi o normal, mas o jogo foi muito bom. Casemiro, Dalot, por isso foi um golo de equipa muito bom».

«Quando regressarmos, temos muito que fazer. Vamos tentar recuperar alguns jogadores, descansar outros, trabalhar a forma física de outros. Estamos a tentar dividir o grupo e dar-lhes o que precisam neste momento para estarem prontos para a última etapa do nosso campeonato e, sobretudo, da Liga Europa», disse ainda Ruben Amorim.

Podes ver AQUI mais declarações de Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Anísio Cabral marcou aos 84 minutos no dia em que Eusébio faria 84 anos

Naquele que seria o 84.º aniversário de Eusébio, Anísio Cabral estreou-se a marcar pela equipa principal do Benfica no minuto 84 do embate com o Estrela da Amadora.

Luís Silva vê possibilidade do Estrela da Amadora crescer e analisa goleada sofrida contra o Benfica: «O golo em cima do intervalo machucou»

Luís Silva fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

José Mourinho elogia estreia de Rafa Silva e destaca golo dos meninos: «O significado do minuto 84 do senhor Eusébio é especial»

José Mourinho fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Al Hilal quebra série vitoriosa e Pedro Emanuel leva a melhor no embate de treinadores portugueses: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Este domingo, o Al Hilal empatou no terreno do Al Riyadh e quebrou a série de 14 vitórias consecutivas. Al Fayah de Pedro Emanuel bateu o Al Fateh de José Gomes.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Cabral estreou-se a marcar pelo Benfica contra a antiga equipa: «É algo estranho»

Sidny Cabral fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Bernardo Schappo e a derrota do Estrela da Amadora conta o Benfica: «Tivemos muitas estreias, o que prejudica o nosso trabalho»

Bernardo Schappo fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Oliveirense bate o Penafiel e Torreense dá continuidade ao bom momento: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

A Oliveirense recebeu e venceu Penafiel por 2-1 e o Torreense bateu o Farense em casa também por 2-1, este domingo, na 19.ª jornada da Segunda Liga.