📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim sobre avançado do Manchester United: «Está a fazer as coisas certas»

- Advertisement -

O Manchester United venceu este domingo o Leicester City por 3-0 na Premier League. Ruben Amorim falou no final do jogo.

Ruben Amorim falou sobre os golos do Manchester United ao Leicester City. Rasmus Hojlund, Garnacho e Bruno Fernandes foram os autores. Em declarações à imprensa, o técnico português disse o seguinte:

«Rasmus [Højlund], foi um golo muito difícil. Ele estava à procura deste golo, está a fazer as coisas certas, mas hoje mereceu o golo. Grande controlo, a corrida e depois o pé direito foi fantástico. Garnacho, está muito bem, está a tentar marcar golo. Está a jogar na direita, acho que jogou muito bem na direita. Por isso, foi um bom momento. O Bruno [Fernandes] foi o normal, mas o jogo foi muito bom. Casemiro, Dalot, por isso foi um golo de equipa muito bom».

«Quando regressarmos, temos muito que fazer. Vamos tentar recuperar alguns jogadores, descansar outros, trabalhar a forma física de outros. Estamos a tentar dividir o grupo e dar-lhes o que precisam neste momento para estarem prontos para a última etapa do nosso campeonato e, sobretudo, da Liga Europa», disse ainda Ruben Amorim.

Podes ver AQUI mais declarações de Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Assistência de ex-FC Porto complica vida a Toluca de Paulinho

Toluca perdeu na primeira mão das meias-finais da Liga Mexicana Apertura frente ao Monterrey (1-0), com o golo decisivo a ser assistido por Jesús Corona, antigo jogador do FC Porto.

Como Ruben Amorim se protege das críticas: «É a única maneira de sobreviver neste mundo»

Ruben Amorim fez a antevisão ao Manchester United x West Ham para a Premier League. Técnico português abordou críticas.

Liverpool não esquece aniversário de Diogo Jota: «Eternamente o nosso número 20»

O Liverpool assinalou o aniversário de Diogo Jota com uma mensagem nas redes sociais. Português faria esta quinta-feira 29 anos.

Neymar faz hat-trick na luta pela manutenção: quem desce no Brasileirão?

O Santos venceu o Juventude por 3-0 e saiu da zona de despromoção do Brasileirão. Neymar destacou-se e marcou os três golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Luís não esquece Jorge Jesus após conquista: «Melhor de todos os tempos no Brasileirão»

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou aos jornalistas sobre vários temas, incluindo o feito.

Abel Ferreira após perder Brasileirão: «Ganhamos, perdemos, mas não há asteriscos nos nossos títulos»

O Palmeiras perdeu a corrida do Brasileirão para o Flamengo. Abel Ferreira reagiu, após vitória sobre o Atlético Mineiro.

Flamengo ganha corrida a Palmeiras de Abel Ferreira e é o novo campeão do Brasileirão: eis os resultados do dia

O Flamengo venceu em casa o Ceará por 1-0 e conquistou assim o Brasileirão. Palmeiras ganhou na casa do Atlético Mineiro por 3-0.