Ruben Amorim sobre avançado do Manchester United: «Está a fazer as coisas certas»

- Advertisement -

O Manchester United venceu este domingo o Leicester City por 3-0 na Premier League. Ruben Amorim falou no final do jogo.

Ruben Amorim falou sobre os golos do Manchester United ao Leicester City. Rasmus Hojlund, Garnacho e Bruno Fernandes foram os autores. Em declarações à imprensa, o técnico português disse o seguinte:

«Rasmus [Højlund], foi um golo muito difícil. Ele estava à procura deste golo, está a fazer as coisas certas, mas hoje mereceu o golo. Grande controlo, a corrida e depois o pé direito foi fantástico. Garnacho, está muito bem, está a tentar marcar golo. Está a jogar na direita, acho que jogou muito bem na direita. Por isso, foi um bom momento. O Bruno [Fernandes] foi o normal, mas o jogo foi muito bom. Casemiro, Dalot, por isso foi um golo de equipa muito bom».

«Quando regressarmos, temos muito que fazer. Vamos tentar recuperar alguns jogadores, descansar outros, trabalhar a forma física de outros. Estamos a tentar dividir o grupo e dar-lhes o que precisam neste momento para estarem prontos para a última etapa do nosso campeonato e, sobretudo, da Liga Europa», disse ainda Ruben Amorim.

Podes ver AQUI mais declarações de Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores do Real Madrid assobiados pelos adeptos após derrota na Taça de Espanha

Na entrada para o aquecimento, o plantel do Real Madrid foi assobiado pelos adeptos blancos, depois da eliminação embaraçosa frente ao Albacete.

Inter Milão bate Udinese e segue firme na liderança da Serie A

O Inter Milão foi ao Friuli vencer a Udinese por uma bola a zero, num encontro da 21.ª jornada da Serie A.

Eivind Helland reforça o eixo defensivo do Bolonha

O jovem defesa-central de 20 anos, Eivind Helland, deixou o SK Brann e assinou pelo Bolonha a troco de sete milhões de euros.

Já passou pelo Benfica e pode rumar ao futebol chinês já em janeiro

Jhonder Cádiz, nome que passou por alguns emblemas do futebol português, pode rumar ao futebol chinês nas próximas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Futuro de Rafa Silva deve contar novidades ainda este sábado

Rafa Silva pode sair do Besiktas em breve. O jogador interessa ao Benfica e o seu futuro prepara-se para ser definido.

Hansi Flick fecha a porta de saída a jogador do Barcelona

Hansi Flick não quer perder Marc Bernal no mercado de transferências de inverno. O jogador deve seguir no Barcelona.

Real Madrid bate o Levante de Luís Castro e regressa às vitórias

Depois de uma eliminação histórica na Taça de Espanha, o Real Madrid venceu o Levante por 2-0, na 20.ª jornada da La Liga.