📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim sobre avançado do Manchester United: «Está a fazer as coisas certas»

- Advertisement -

O Manchester United venceu este domingo o Leicester City por 3-0 na Premier League. Ruben Amorim falou no final do jogo.

Ruben Amorim falou sobre os golos do Manchester United ao Leicester City. Rasmus Hojlund, Garnacho e Bruno Fernandes foram os autores. Em declarações à imprensa, o técnico português disse o seguinte:

«Rasmus [Højlund], foi um golo muito difícil. Ele estava à procura deste golo, está a fazer as coisas certas, mas hoje mereceu o golo. Grande controlo, a corrida e depois o pé direito foi fantástico. Garnacho, está muito bem, está a tentar marcar golo. Está a jogar na direita, acho que jogou muito bem na direita. Por isso, foi um bom momento. O Bruno [Fernandes] foi o normal, mas o jogo foi muito bom. Casemiro, Dalot, por isso foi um golo de equipa muito bom».

«Quando regressarmos, temos muito que fazer. Vamos tentar recuperar alguns jogadores, descansar outros, trabalhar a forma física de outros. Estamos a tentar dividir o grupo e dar-lhes o que precisam neste momento para estarem prontos para a última etapa do nosso campeonato e, sobretudo, da Liga Europa», disse ainda Ruben Amorim.

Podes ver AQUI mais declarações de Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Abu Dhabi: Max Verstappen continua a fazer milagres

Na última qualificação da temporada, Max Verstappen conquista a pole position no Grande Prémio de Abu Dhabi. Na corrida que vai decidir o campeão mundial de 2025 é o neerlandês que está em vantagem

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica B para José Mourinho ver: jovem estreou-se e Nélson Veríssimo contou com vários elementos da equipa A

O Benfica B contou com vários jogadores do plantel principal na partida frente à Oliveirense. José Neto estreou-se no escalão.

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.