Rúben Amorim: «Fomos claramente superiores e merecemos a vitória»

- Advertisement -

Rúben Amorim já reagiu à vitória do Sporting sobre o Moreirense por duas bolas a zero, em jogo relativo à Primeira Liga.

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting frente ao Moreirense por duas bolas a zero, depois de recordar as palavras de Pedro Gonçalves:

«Antes de mais, já soube que os meus rapazes mandaram um abraço, cada vez gosto mais deles, eles antecipam-se. Sabíamos que era um jogo difícil e não podíamos sofrer transições. Fizemos golo logo no início e tivemos uma primeira-parte quase irrepreensível. Na segunda-parte a ligação não estava tão boa, mas nos últimos 20 minutos estivemos bem. Sofremos poucas transições, trabalhámos isso e eles cumpriram».

O técnico admitiu que o Moreirense é muito forte nas transições:

«Sabemos que o Moreirense é perigoso nas transições. Sem bola, mantivemos sempre a pressão e muito fortes nos duelos. Desta vez, não demos qualquer hipótese para a equipa do Moreirense marcar. A fome de ganhar vem dos jogadores, mais do que o treinador. Jogadores tem essa treinador. Pote gosta muito de números, o Viktor quer muito. Fomos claramente superiores e merecemos a vitória. Quinta-feira? Temos de rodar».

Por fim, Rúben Amorim admitiu que existe algum cansaço:

«Há sempre falta de energia, mas não falta capacidade para fazer os metros. Não podíamos dividir o jogo, mas o Moreirense esperou sempre, nunca saltaram a pressão. Tivemos algumas oportunidades».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles esteve pela 3ª vez num jogo do Benfica e quer levar jogador da Luz para Itália no verão

O Nápoles mandou um olheiro para o Benfica x Moreirense para ver Richard Ríos. Médio encarnado é alvo dos italianos.

Sporting pergunta por Jesús Fortea e é um dos 4 clubes atento ao lateral do Real Madrid

O Real Madrid pode deixar Jesús Fortea deixar o clube neste verão. O Sporting foi um dos clubes que já demonstrou interesse no lateral.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e seguem nos dois primeiros lugares do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo de Leonardo Jardim venceram na 13.ª jornada do Brasileirão. Dois clubes nos dois primeiros lugares.

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Rui Borges: «O manto verde esteve em campo»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.