Rúben Amorim: «Fomos claramente superiores e merecemos a vitória»

- Advertisement -

Rúben Amorim já reagiu à vitória do Sporting sobre o Moreirense por duas bolas a zero, em jogo relativo à Primeira Liga.

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting frente ao Moreirense por duas bolas a zero, depois de recordar as palavras de Pedro Gonçalves:

«Antes de mais, já soube que os meus rapazes mandaram um abraço, cada vez gosto mais deles, eles antecipam-se. Sabíamos que era um jogo difícil e não podíamos sofrer transições. Fizemos golo logo no início e tivemos uma primeira-parte quase irrepreensível. Na segunda-parte a ligação não estava tão boa, mas nos últimos 20 minutos estivemos bem. Sofremos poucas transições, trabalhámos isso e eles cumpriram».

O técnico admitiu que o Moreirense é muito forte nas transições:

«Sabemos que o Moreirense é perigoso nas transições. Sem bola, mantivemos sempre a pressão e muito fortes nos duelos. Desta vez, não demos qualquer hipótese para a equipa do Moreirense marcar. A fome de ganhar vem dos jogadores, mais do que o treinador. Jogadores tem essa treinador. Pote gosta muito de números, o Viktor quer muito. Fomos claramente superiores e merecemos a vitória. Quinta-feira? Temos de rodar».

Por fim, Rúben Amorim admitiu que existe algum cansaço:

«Há sempre falta de energia, mas não falta capacidade para fazer os metros. Não podíamos dividir o jogo, mas o Moreirense esperou sempre, nunca saltaram a pressão. Tivemos algumas oportunidades».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

Já foi comprado por 9 milhões de euros mas só conseguiu marcar dois golos pelo Tondela até ao momento

Jordan Siebatcheu foi contratado pelo Tondela no mercado de verão, mas não tem conseguido marcar a diferença pelos beirões.

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges derrota Adrian Mannarino e avança no ATP 500 de Barcelona

Nuno Borges regressou às vitórias depois de quatro derrotas consecutivas após vencer Adrian Mannarino por 6-3 e 6-4.

NBA: Definido o quadro do play-in e o caminho para os playoffs

Já está definido o quadro do play-in e o caminho para os playoffs na NBA. Os Boston Celtics, de Neemias Queta vão jogar contra o vencedor entre Philadelphia 76ers e Orlando Magic.

FC Porto | Mentalidade de campeão e fome competitiva esmagam Estoril

Se mantiver este nível de compromisso e esta mentalidade competitiva, este FC Porto não só lidera, este FC Porto tem tudo para ser campeão.