Ruben Amorim tem desejo definido para reforçar ataque do Manchester United e custa 80 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United quer reforçar o ataque e Ruben Amorim já definiu a sua prioridade: o técnico português quer Antoine Semenyo, do Bournemouth.

Antoine Semenyo pode vir a trocar o Bournemouth pelo Manchester United. Segundo a Sky Sports, o avançado ganês de 25 anos é o jogador desejado por Ruben Amorim para reforçar a frente de ataque do clube da Premier League.

A mesma fonte refere que o Bournemouth pretende 80 milhões de euros para libertar Antoine Semenyo e que Ruben Amorim é um admirador das qualidades do avançado.

Nesta temporada, Antoine Semenyo, que também já esteve na mira do Tottenham, soma dez golos e cinco assistências em 36 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dossiê Bruma: Benfica estuda alternativa para o ‘divórcio’

Sem opções no mercado, o Benfica pode avançar para a rescisão de contrato de Bruma, procurando um acordo mútuo com o extremo.

Deco revela o seu favorito à Bola de Ouro: «Para mim não há dúvidas»

Deco escolheu Lamine Yamal como o seu favorito à Bola de Ouro. Diretor desportivo do Barcelona recordou feitos por clube e seleção.

Richarlison está em rota de colisão com o Tottenham e ameaça com rescisão para rumar ao Brasil e ser treinado por português

O futuro de Richarlison está sob indefinição. Avançado foi afastado do Tottenham, ameaça com rescisão e quer jogar no Vasco da Gama.

Marítimo nega acusações sobre o relvado e leva o caso para a Justiça: Eis o comunicado

Em comunicado oficial, o Marítimo revelou que levará para tribunal as acusações de que o clube teria pintado o relvado do seu estádio.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo e a relação com Jorge Jesus: «Obviamente tem as suas pancadas»

João Cancelo deixou fortes elogios ao novo selecionador nacional, Jorge Jesus, mas também defendeu Roberto Martínez.

Thierry Henry escolhe o favorito à Bola de Ouro: «Vão dizer-me que ele não ganhou nada»

Thierry Henry escolheu Kylian Mbappé como favorito à Bola de Ouro e justificou a preferência com os números alcançados pelo avançado francês.

Ana Borges confiante no apuramento de Portugal no Mundial Sub-20 Feminino: «Acredito plenamente que vamos passar à próxima fase»

Ana Borges acredita que Portugal vai reagir à derrota na estreia do Mundial sub-20 e garantir a passagem à próxima fase da competição.