Ruben Amorim treme no Manchester United e já há mais um treinador apontado ao clube

- Advertisement -

Ruben Amorim não está seguro no cargo de treinador do Manchester United. Unai Emery está na lista dos red devils.

O trajeto de Ruben Amorim no Manchester United continua com muitas pedras no caminho. De acordo com o diário Fichajes, o treinador não tem garantida a continuidade no clube para lá desta temporada.

A mesma fonte dá conta de que Unai Emery, treinador do Aston Villa, está na lista dos responsáveis do Manchester United para a sucessão ao treinador português que, ainda assim, ainda goza de alguma margem. Wayne Rooney foi um dos históricos a defender recentemente Ruben Amorim.

Caso acabe por decidir despedir Ruben Amorim, o Manchester United terá de pagar 14 milhões de euros de indemnização ao treinador português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid aguarda regresso de Julián Álvarez: Arsenal afasta-se do negócio

Depois de grande especulação sobre o futuro de Julián Álvarez, é esperado que o avançado argentino regresse em breve aos treinos do Atlético Madrid.

Imprensa espanhola comenta papel de Bernardo Silva para José Mourinho: «O joker»

Bernardo Silva já se juntou ao grupo de trabalho do Real Madrid, passando a ser orientado por José Mourinho nos merengues.

Marco Silva e Rui Borges em extremos opostos: Benfica com regresso confirmado e Sporting ‘obrigado’ a adaptar

Marco Silva vai poder contar com Gianluca Prestianni para o embate contra o Hearts. Rui Borges não tem Maxi Araújo nos planos para o Estrela da Amadora.

Francisco Moura com porta aberta para a saída: FC Porto recebeu 2 abordagens

Francisco Moura pode abandonar o FC Porto neste mercado de transferências. O lateral não é um protagonista no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Almería de Cristiano Ronaldo fecha venda para a Arábia Saudita: 19 milhões de euros a caminho dos cofres dos andaluzes

Dion Lopy está perto de ser reforço do Al Ittihad. O médio vai deixar em breve o Almería por 19 milhões de euros.

Portugueses de regresso aos treinos do PSG: Marquinhos e Ibrahim Mbaye também se juntaram ao grupo

Depois de aproveitar as férias no seguimento do Mundial 2026, Nuno Mendes, Vitinha e João Neves iniciaram trabalhos de pré-temporada com o PSG.

Maxi Araújo renova com o Sporting: eis os detalhes

Maxi Araújo renovou o seu contrato com o Sporting. O lateral esquerdo passa a ter um vínculo válido até 2030.