Rúben Baraja confirma que ex-Benfica será utilizado contra a Real Sociedad

- Advertisement -

Rúben Baraja fez a antevisão do encontro do Valencia contra a Real Sociedad e garantiu que um jogador somará minutos.

Rúben Baraja fez a antevisão da partida do Valencia com a Real Sociedad e dedicou algumas palavras a Roman Yaremchuk, que deverá somar minutos no próximo jogo:

«Está ansioso por jogar, por vestir a camisola do Valência, por ajudar e amanhã, contra a Real Sociedad, terá certamente a sua oportunidade. Estamos ansiosos por o ver. Se ele jogar connosco e estiver bem, é normal que jogue pela sua seleção e se isso o ajudar a recuperar a forma, tanto melhor. Ele precisa de estabilidade competitiva. Vamos ver se nestes dois ou três jogos que faltam e com a sua seleção ele consegue ter minutos».

Roman Yaremchuk chegou ao Valencia nos últimos dias de mercado, após o emblema ter tentado alguns avançados durante o verão. Jogou no Benfica em 2021/22 e nas primeiras jornadas de 2022/23. Ainda não se estreou no conjunto de Rúben Baraja.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas: «Na ‘Taça Sporting’, frente ao Sporting, ficámos pelo caminho»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, abordou vários temas no mais recente editorial da revista “Dragões”.

Jogador do Manchester United admite: «Podemos ganhar a Premier League na próxima temporada»

Mason Mount admitiu a possibilidade do Manchester United conquistar a Premier League na próxima temporada.

André Villas-Boas no editorial: «Nesta fase, o campeonato não se ‘joga’, conquista-se»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, abordou vários temas no mais recente editorial da revista "Dragões". Lê tudo.

Abel Ferreira critica Cerro Porteño devido ao relvado: «Sabes em que século estamos?»

Abel Ferreira criticou o Cerro Porteño por ter tamanho do campo reduzido. O treinador adversário fugiu ao assunto, após o encontro frente ao Palmeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro comenta os três penáltis falhados por Carlos Vinícius ao serviço do Grémio: «A melhor coisa é retirar e colocar um outro jogador»

O empate sem golos entre Grémio e Palestino, a contar para a Taça Sul-Americana, ficou marcado por Carlos Vinícius ter falhado três penáltis. Luís Castro comentou o momento.

Luciano Darderi é mais um nome de peso que se junta ao Estoril Open

Há mais um nome a entrar nas contas do Millennium Estoril Open. Luciano Darderi foi confirmado para a 11.ª edição do torneio.

FC Porto pode festejar título nas imediações do Estádio do Dragão frente ao Alverca

Caso o FC Porto conquiste o título de campeão nacional frente ao Alverca, a festa será feita nas imediações do Estádio do Dragão.