Rubén Baraja confirma regresso de André Almeida e deixa recado: «Todos temos de aprender, incluindo Vinícius»

- Advertisement -

Rubén Baraja fez a antevisão do jogo do Valencia frente ao Real Madrid. O técnico do clube che confirmou o regresso de André Almeida e falou do regresso de Vinícius Júnior.

Rubén Baraja falou sobre o reencontro de Vinícius Júnior com os adeptos do Valencia, após o episódio de racismo no último confronto entre as duas equipas no Mestalla. Tal como Carlo Ancelotti, procurou relativizar o caso nesta altura e seguir em frente:

«Já explicámos esta situação muitas vezes. Sabemos o que aconteceu e como Valência actuou. Tentámos manter-nos firmes, considerando injusto sermos acusados de coisas que não somos. O Vinicius é um jogador magnífico e esperemos que falem de assuntos desportivos. Foi um episódio que aconteceu e tem de servir para olharmos para o futuro e aprendermos. Imagino que o Vinicius também tenha aprendido com o que aconteceu. Todos temos de aprender, incluindo o Vinícius».

Rubén Baraja falou também do regresso de André Almeida:

«Ele passou por um processo complicado. O importante é a pessoa e vê-lo sorrir de novo. Pode jogar como dez, com três no meio-campo… tudo o que o aproxime da bola e do último passe é positivo. Não tivemos isso durante toda a época», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a penúltima jornada da Primeira Liga: Eis os 11s oficiais do AVS SAD x FC Porto

O AVS SAD x FC Porto joga-se este domingo pelas 18h00 para a penúltima jornada da Primeira Liga. Vê os onzes oficiais.

Liga 3: Amarante garante subida à Segunda Liga após triunfo nos últimos minutos

O Amarante venceu o União de Santarém por 1-0 na jornada 13 e garantiu assim a qualificação para a Segunda Liga.

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Al Hilal que pode ajudar a resolver as contas da Liga Saudita

O Al Nassr recebe o Al Hilal na 33.ª jornada da Liga Saudita. Jogo pode ser determinante nas contas do título.

Antigo alvo do FC Porto é a prioridade do Crystal Palace para o mercado de verão

Hayden Hackney é o alvo prioritário do Crystal Palace para o mercado de verão. Médio do Middlesbrough foi apontado ao FC Porto em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

«Paulo Sousa percebeu rápido as minhas características e ajudou-me muito» – Entrevista Bola na Rede a Breno Lemos

Breno Lemos cedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O médio do Shabab Al Ahli abordou o seu percurso ao longo da sua carreira e falou sobre como é ser treinado por Paulo Sousa.

José Mourinho em entrevista mais pessoal: «Talvez seja por isso que decidi ser treinador»

José Mourinho concedeu entrevista mais pessoal. Fica com várias das respostas do treinador português do Benfica.

Shakhtar Donetsk vence Poltava e volta a sagrar-se campeão na Ucrânia

O Shakhtar Donetsk é novamente o campeão ucraniano. Vitória sobre o Poltava resolve as contas do título para o conjunto de Arda Turan.