Rubén de la Barrera: «Resultado não pode ter consequências psicológicas»

- Advertisement -

Rubén de la Barrera e Diogo Nascimento analisaram o jogo entre o Benfica e o Vizela. Os minhotos foram goleados por seis a um.

Rubén de la Barrera abordou a derrota do Vizela frente ao Benfica:

«A primeira parte explica o jogo. Temos que preparar o próximo jogo do campeonato frente ao Estoril. O que aconteceu é que permitimos muita facilidade ao Benfica logo na primeira parte e sofremos logo um golo no primeiro minuto».

O espanhol afirmou que o resultado não pode causar consequência psicológicas à equipa:

«Não pode ter consequências psicológicas. Temos a sensação de que cometemos erros, erros próprios. Infelizmente não conseguimos arranjar caminhos para prosseguir nas transições».

Diogo Nascimento, médio do Vizela também falou sobre a partida:

«Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, sofremos o golo muito cedo e isso acabou por condicionar. Na segunda parte tivemos outra postura, mas agora é focar já no Estoril».

O atleta foi formado no Benfica e disse que gostou de jogar na Luz:

«É sempre um sonho de criança jogar na Luz, tal como em outros estádios desta dimensão. Mas foi mais um jogo, queríamos os três pontos, não conseguimos. É pensar já no próximo treino».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Relatório e Contas do Benfica confirma renovação de João Rego

O Relatório e Contas do Benfica relativo ao primeiro semestre de 2025/26 trouxe uma novidade: João Rego renovou com a equipa encarnada.

Francesco Farioli analisa triunfo do FC Porto: «Se mantivermos esta mentalidade, vamos continuar a conquistar pontos importantes»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após a vitória do FC Porto sobre o Arouca por 3-1.

Arouca reage com humor ao penálti assinalado no Dragão para o FC Porto

O Arouca reagiu através das redes sociais ao penálti assinalado para o FC Porto, que permitiu o 2-1 para a equipa azul e branca no encontro desta sexta-feira.

André Miranda estreia-se pela equipa principal do FC Porto: «Estrear-me no Dragão era um dos meus objetivos»

O jovem de 18 anos, André Miranda, fez a sua estreia pela equipa principal ao entrar aos 84 minutos do FC Porto x Arouca, na 24.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Vamos ter de sair daqui a aceitar e olhar para um 3-0 que é horrível»

O Sporting venceu o Estoril Praia por 3-0 na Primeira Liga. Ian Cathro analisou o duelo e respondeu ao Bola na Rede.

Terem Moffi estreia-se a marcar com a camisola do FC Porto

O FC Porto recebeu e venceu o Arouca por 3-1 na jornada 24 da Primeira Liga. Terem Moffi estreou-se a marcar com a camisola dos dragões.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após triunfo do FC Porto: «O Arouca mudou algumas coisas face ao que esperávamos»

O FC Porto derrotou o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.