📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Dias analisa Euro 2024 e fala do campeonato português: «Espero que as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Rúben Dias esteve na Hungria para acompanhar o GP de Fórmula 1. O defesa-central português falou da atualidade desportiva.

Rúben Dias esteve presente no GP de Fórmula da Hungria e aproveitou para fazer um balanço do Euro 2024:

«Não foi o meu primeiro Europeu, ainda tenho muitos para jogar. Já tinha experiência acumulada. Não acabámos este europeu como derrotados, mas como um passo mais à frente aonde vamos chegar. Temos de reconhecer que podíamos ter seguido em frente no jogo em que fomos eliminámos. O que fizemos, fizemos bem e com sentido. Não acabo este Europeu com mau feeling. Senti a equipa com capacidade para seguir em frente. Foi a vez em que mais senti que estávamos preparados para chegar ao fim. Acho dá-nos muito boas perspetivas do futuro. Estamos a criar uma geração com misto de qualidade e experiência», afirmou à Sport TV.

O defesa português fez a antevisão da época na Premier League e também em Portugal:

«City? Mais do que esperar, vamos ter muita ambição de voltar a conquistar e de sermos melhores. Todas as equipas vão-se preparar para nos bater. As coisas vão começar todas outra vez e é esse o desafio que queremos. Queremos ficar no topo. Em relação a Portugal, vai ser uma época interessante. O Porto tem nova presidência e vai ser algo novo. O Sporting forte e o Benfica forte, mas a precisar de se organizar novamente. Espero que as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho. O mercado está aberto, mas, acima de tudo, que todos se reforcem bem e que seja uma boa época».

Rúben Dias foi confrontado sobre a possibilidade de se envolver nos desportos motorizados e não fugiu ao tema:

««Não diria nunca, quem sabe. A vida dá muitas voltas e são motivadas pelas nossas paixões. O automobilismo é uma paixão minha… Se calhar, por minha vontade, até o faria», rematou.

Rúben Dias
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.