Rúben Dias e Vitinha já estão na Gala da Bola de Ouro: «Sempre pensei na Bola de Ouro, desde que sou crianças é assim»

Os dois nomeados portugueses para a Bola de Ouro 2024 já estão no Théâtre du Châtelet. Rúben Dias e Vitinha deixaram palavras.

A Gala da Bola de Ouro está prestes a começar e os jogadores, treinadores e restantes intervenientes já começaram a chegar ao Théâtre du Châtelet. Rúben Dias e Vitinha, respetivamente o 23º e 27º lugar – podes ver a lista já conhecida AQUI – teceram algumas palavras.

«Muito feliz por cá estar. É um dia muito especial. Esperemos que acabe como queremos», garantiu Rúben Dias.

«É uma honra estar cá, ter sido nomeado. Vou continuar a trabalhar para fazer melhor. Sempre pensei na Bola de Ouro, desde que sou crianças é assim. É uma honra cá estar», referiu Vitinha.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Barrenechea: «Acho que vai ser um jogo muito complicado»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Enzo Barrenechea fez a antevisão à partida.

Bruno Lage: «A linha defensiva vai ser a habitual»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

Luís Semedo a caminho do Moreirense

Luís Semedo está muito próximo de regressar a Portugal para jogar no Moreirense de Vasco Botelho da Costa.

Jaime Faria eliminado na ronda inaugural do US Open

Jaime Faria perdeu diante de Jaume Munar e foi eliminado na ronda inaugural do US Open pelos parciais de 6-0, 6-3, 5-7 e 6-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-FC Porto já tem exames médicos agendados com o Besiktas

O Besiktas está muito perto de garantir a contratação de Tiago Djaló. O defesa português representou o FC Porto na última temporada.

Carlo Ancelotti divulga convocados da Seleção Brasileira sem Vinícius Júnior e Rodrygo

Carlo Ancelotti divulgou os convocados da Seleção Brasileira para os encontros diante do Chile e Bolívia, com duas ausências de peso.

Nápoles perto de fechar Rasmus Hojlund ao Manchester United: Eis os detalhes

O Nápoles está perto de contratar Rasmus Hojlund ao Manchester United. Possível pacote de 45 milhões de euros.