Rúben Dias escolhe o favorito à conquista da Bola de Ouro: «Fez uma época impressionante»

- Advertisement -

Rúben Dias foi desafiado a escolher o vencedor da Bola de Ouro 2024. O defesa apontou o nome de Rodri ao galardão individual.

Rúben Dias daria a Bola de Ouro a Rodri. O defesa central português deixou grandes elogios ao colega do Manchester City e destacou a conquista do Europeu 2024.

«O Rodri devia ganhar a Bola de Ouro. Fez uma época impressionante. Não foi só uma, foram muitas seguidas. Ganhou o Europeu, o que não se encontra em todas as gerações. É, sem dúvida, um jogador especial», referiu Rúben Dias após a vitória frente ao Southampton.

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, referiu que Vinícius Júnior será o vencedor da Bola de Ouro 2024. A cerimónia está marcada para esta segunda-feira, dia 28 de outubro, a partir das 19:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.