Rúben Dias escolhe o favorito à conquista da Bola de Ouro: «Fez uma época impressionante»

- Advertisement -

Rúben Dias foi desafiado a escolher o vencedor da Bola de Ouro 2024. O defesa apontou o nome de Rodri ao galardão individual.

Rúben Dias daria a Bola de Ouro a Rodri. O defesa central português deixou grandes elogios ao colega do Manchester City e destacou a conquista do Europeu 2024.

«O Rodri devia ganhar a Bola de Ouro. Fez uma época impressionante. Não foi só uma, foram muitas seguidas. Ganhou o Europeu, o que não se encontra em todas as gerações. É, sem dúvida, um jogador especial», referiu Rúben Dias após a vitória frente ao Southampton.

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, referiu que Vinícius Júnior será o vencedor da Bola de Ouro 2024. A cerimónia está marcada para esta segunda-feira, dia 28 de outubro, a partir das 19:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior fala de José Mourinho: «Mudou um pouco a história do Real Madrid»

Vinícius Júnior falou sobre José Mourinho. O extremo do Real Madrid deixou elogios ao atual treinador do Benfica.

Sporting com baixa importante confirmada para a partida contra o Moreirense

Pedro Gonçalves vai falhar o encontro entre o Sporting e o Moreirense, devido a castigo por acumulação de amarelos na Primeira Liga.

Hugo Oliveira reflete sobre derrota em Alvalade: «É muito difícil jogar aqui»

Hugo Oliveira esteve presente na conferência de imprensa após a derrota frente ao Sporting por 1-0. O técnico analisou o desempenho da sua equipa.

Hugo Oliveira volta a criticar o golo anulado ao Famalicão:«Acho que ninguém dentro do campo percebeu o que aconteceu»

Hugo Oliveira compareceu na conferência de imprensa após a derrota frente ao Sporting por 1-0. O técnico voltou a abordar a decisão do VAR.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e os golos tardios do Sporting: «O jogo só acaba aos 97 ou 98′. Até lá, como se diz lá em cima,...

Rui Borges esteve na conferência de imprensa após o triunfo frente ao Famalicão. O técnico refletiu sobre os recentes golos tardios dos leões.

Rui Borges analisa golo anulado ao Famalicão: «É claramente fora de jogo antes e, depois disso, é falta»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa após a vitória diante do Famalicão. O técnico abordou o lance que tem gerado alguma polémica.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Pote e o Trincão são jogadores de ligação, de transporte e definição refinada e precisávamos de...

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede.