Rúben Dias escolhe o favorito à conquista da Bola de Ouro: «Fez uma época impressionante»

- Advertisement -

Rúben Dias foi desafiado a escolher o vencedor da Bola de Ouro 2024. O defesa apontou o nome de Rodri ao galardão individual.

Rúben Dias daria a Bola de Ouro a Rodri. O defesa central português deixou grandes elogios ao colega do Manchester City e destacou a conquista do Europeu 2024.

«O Rodri devia ganhar a Bola de Ouro. Fez uma época impressionante. Não foi só uma, foram muitas seguidas. Ganhou o Europeu, o que não se encontra em todas as gerações. É, sem dúvida, um jogador especial», referiu Rúben Dias após a vitória frente ao Southampton.

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, referiu que Vinícius Júnior será o vencedor da Bola de Ouro 2024. A cerimónia está marcada para esta segunda-feira, dia 28 de outubro, a partir das 19:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.