Rúben Dias escolhe o favorito à conquista da Bola de Ouro: «Fez uma época impressionante»

- Advertisement -

Rúben Dias foi desafiado a escolher o vencedor da Bola de Ouro 2024. O defesa apontou o nome de Rodri ao galardão individual.

Rúben Dias daria a Bola de Ouro a Rodri. O defesa central português deixou grandes elogios ao colega do Manchester City e destacou a conquista do Europeu 2024.

«O Rodri devia ganhar a Bola de Ouro. Fez uma época impressionante. Não foi só uma, foram muitas seguidas. Ganhou o Europeu, o que não se encontra em todas as gerações. É, sem dúvida, um jogador especial», referiu Rúben Dias após a vitória frente ao Southampton.

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, referiu que Vinícius Júnior será o vencedor da Bola de Ouro 2024. A cerimónia está marcada para esta segunda-feira, dia 28 de outubro, a partir das 19:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland apresenta-se ao Mundial 2026 com 2 golos e guia Noruega a goleada contra um Iraque que não aceitou o papel secundário

A Noruega estreou-se no Mundial 2026 com uma vitória contra o Iraque. Jogo marcou a estreia de todos os jogadores em campo na maior competição do mundo.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após vitória esmagadora do Sporting: «Não houve aqui nenhuma magia, com o avanço do resultado, conseguimos nos...

Nuno Dias respondeu, em conferência de imprensa, a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória por 8-2 frente ao Benfica.

Roberto Martínez confirma baixa de Portugal: «Não está a 100% e é importante não arriscar»

Roberto Martínez falou à imprensa antes do Portugal x RD Congo. Selecionador Nacional diz que Rúben Dias «não está apto para o jogo».

EM DIRETO: Bruno Fernandes faz a antevisão ao Portugal x RD Congo

Bruno Fernandes antevê o Portugal x RD Congo. Seleção Nacional estreia-se esta quarta-feira pelas 18h00 no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Não conseguimos ter boas ações hoje, esse é o facto»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a derrota do Benfica por 8-2 frente ao Sporting.

Grátis, em canal aberto e muito mais em dia de Portugal: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta quarta-feira, 17 de junho?

Dia de Portugal no Mundial 2026. Sabe onde ver todos os jogos da competição na noite (e madrugada) desta quarta-feira, 17 de junho.

Porta-voz da FPF reage à notícia da saída de Roberto Martínez: «Focados exclusivamente no Mundial»

Imprensa inglesa garantiu que Roberto Martínez deixará a Seleção Nacional após o Mundial 2026. Porta-voz da FPF reagiu à Press Association.