Rúben Dias: «Eu sou o segurança de Bernardo Silva»

    Rúben Dias e Bernardo Silva são colegas de equipa no Manchester City FC, tendo os dois atletas sido formados no SL Benfica.

    Rúben Dias falou sobre o colega e amigo Bernardo Silva, ao podcast 1 para 1, do jornalista Pedro Pinto:

    «É um conforto no dia-a-dia. É um prazer poder tê-lo aqui comigo. Eu sou o segurança dele. Sou um segurança que às vezes também é um bocado abusivo. Ele quando precisa, vem para o pé de mim e eu dou-lhe a cobertura que ele precisa».

    O atual jogador do Manchester City contou uma história dos tempos de SL Benfica, quando ainda jogava na equipa B, mas queria ser promovido para a principal:

    «Um treinador, com o qual me dou bem, perguntou-me quando estava na equipa B: ‘então Rúben, como é no próximo ano? Quais são as tuas expectativas? Tens alguns clubes em mente para o caso disto aqui não correr bem e eles não contarem contigo na equipa principal?’ Foi a primeira vez que fui confrontado com isso. Embora soubesse que tinha de tomar decisões, a minha convicção era tão cega que nunca tinha pensado em ir para onde quer que fosse. Só pensava em ficar onde estava e seguir em frente. Ouvi, mas disse para mim ‘pensas que estás a falar com quem? Vou para a equipa principal, amigo’. Foi a primeira vez que realmente me apercebi do quão convicto estava na intenção de ir para a equipa principal. Se tivesse de esperar na B ficaria ali, mas mais tarde ou mais cedo… Era uma parede que queria mandar abaixo».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares