Rúben Dias fala sobre a chegada de Ruben Amorim e comenta: «Acho que o Hugo Viana virá em fevereiro»

- Advertisement -

Rúben Dias, atual jogador do Manchester City, falou durante a gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém.

Rúben Dias marcou presença esta segunda-feira na gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. O central falou sobre a nomeação para a Bola de Ouro:

«É a ultima gala do nosso presidente. Esta gala é um motivo de orgulho para todos nós.  Estar nomeado para a Bola de Ouro acaba por ser uma boa estrelinha. Todos nós estamos a representar o nosso país. Estar nomeado para a Bola de Ouro é especial, mas todos damos tudo».

O português falou sobre a chegada de Ruben Amorim ao Manchester United:

«Fico feliz por mais um português estar ao mais alto nível. Espero que tudo lhe corra do melhor, menos contra nós».

Rúben Dias comentou a contratação de Hugo Viana pelo Manchester City:

«Chegada de Viana? A seu tempo, creio que se junta em fevereiro, não sei bem como será o processo, mas fico feliz por mais um português».

Por fim, admitiu que não assistiu ao Clássico, que terminou com a vitória do Benfica:

«Neste momento, eu em particular, estou focado na minha recuperação e agora é momento de seleções. Ainda não tive tempo de ver o resumo do clássico, só vi resultado».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hulk vai ter novo clube e despede-se do Atlético Mineiro com evento especial: «Serei eternamente grato a esse clube que aprendi a amar»

O Atlético Mineiro despediu-se de Hulk. Clube oficializou a saída do avançado brasileiro, que vai rumar ao Fluminense.

Ivan Baptista revela segredos do hexacampeonato do Benfica e promete: «Festejar, festejar e festejar»

Ivan Baptista, treinador do futebol feminino do Benfica, analisou o embate frente ao Sporting após o fim da partida. O Benfica venceu.

Chandra Davidson faz o terceiro para o Benfica após desconcentração da defesa do Sporting

Chandra Davidson aproveitou uma falha na defensiva do Sporting para fazer o quarto golo do encontro e o terceiro para as águias.

Micael Sequeira revela chave da derrota do Sporting contra o Benfica: «Um penálti muito forçado na minha perspetiva»

O Sporting perdeu frente às Hexacampeãs do Benfica por 3-1. Micael Sequeria, treinador das leoas, analisou a partida após o fim do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica frente ao Sporting no dérbi de futebol feminino

O Benfica venceu por 3-1 o Sporting, no Estádio da Luz, em dérbi a contar para a penúltima jornada da Primeira liga Feminina. Eis os cinco destaques da partida.

Benfica leva a melhor frente ao Sporting e vence por 3-1 no dérbi de futebol feminino

O Benfica venceu o Sporting por 3-1 no dérbi da 17.ª jornada da primeira liga feminina. As hexacampeãs mantêm-se invictas no campeonato.

Imprensa alemã olha para a vitória do Braga sobre o Friburgo: «O estádio mais louco da Europa»

O Braga venceu o Friburgo por 2-1 na primeira mão das meias-finais da Europa League. Jornal Bild fez a análise do jogo.