📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Dias fala sobre a chegada de Ruben Amorim e comenta: «Acho que o Hugo Viana virá em fevereiro»

- Advertisement -

Rúben Dias, atual jogador do Manchester City, falou durante a gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém.

Rúben Dias marcou presença esta segunda-feira na gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. O central falou sobre a nomeação para a Bola de Ouro:

«É a ultima gala do nosso presidente. Esta gala é um motivo de orgulho para todos nós.  Estar nomeado para a Bola de Ouro acaba por ser uma boa estrelinha. Todos nós estamos a representar o nosso país. Estar nomeado para a Bola de Ouro é especial, mas todos damos tudo».

O português falou sobre a chegada de Ruben Amorim ao Manchester United:

«Fico feliz por mais um português estar ao mais alto nível. Espero que tudo lhe corra do melhor, menos contra nós».

Rúben Dias comentou a contratação de Hugo Viana pelo Manchester City:

«Chegada de Viana? A seu tempo, creio que se junta em fevereiro, não sei bem como será o processo, mas fico feliz por mais um português».

Por fim, admitiu que não assistiu ao Clássico, que terminou com a vitória do Benfica:

«Neste momento, eu em particular, estou focado na minha recuperação e agora é momento de seleções. Ainda não tive tempo de ver o resumo do clássico, só vi resultado».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.

Leeds United já pondera demitir Daniel Farke e há 2 treinadores apontados ao clube da Premier League

Ange Postecoglou ou Brendan Rodgers pode suceder a Daniel Farke no Leeds United. O emblema inglês está em 18.º lugar na Premier League.

Declan Rice enaltece médio do Chelsea e confessa: «Votei nele para a minha equipa do Ano da PFA»

Declan Rice deixou rasgados elogios aos médios Martín Zubimendi, do Arsenal, e Moisés Caicedo, do Chelsea.

Rui Costa desmente rumor sobre Paulo Dybala e defende José Mourinho: «A equipa está bem e recebe bem a mensagem de José Mourinho»

Rui Costa falou aos jornalistas antes da deslocação do Benfica à Madeira para defrontar o CD Nacional. O presidente das águias falou de Paulo Dybala e de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso rendido a craque do Real Madrid: «Adoro tantas coisas que faz por nós»

Xabi Alonso teceu rasgados elogios a Kylian Mbappé. O avançado do Real Madrid marcou um poker no último jogo frente ao Olympiacos.

Rui Costa responde às declarações de João Félix: «Fico com muita pena que tenha dito uma coisa dessas»

Rui Costa respondeu a João Félix. O avançado internacional português tinha apontado culpas para o Benfica por não ter regressado a Portugal.

Ruben Amorim confirma 3 baixas no Manchester United e assume responsabilidade: «Não há desculpas, temos sempre de ganhar os jogos»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Crystal Palace. O jogo da jornada 13 da Premier League disputa-se neste domingo.