Rúben Dias fala sobre a chegada de Ruben Amorim e comenta: «Acho que o Hugo Viana virá em fevereiro»

- Advertisement -

Rúben Dias, atual jogador do Manchester City, falou durante a gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém.

Rúben Dias marcou presença esta segunda-feira na gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. O central falou sobre a nomeação para a Bola de Ouro:

«É a ultima gala do nosso presidente. Esta gala é um motivo de orgulho para todos nós.  Estar nomeado para a Bola de Ouro acaba por ser uma boa estrelinha. Todos nós estamos a representar o nosso país. Estar nomeado para a Bola de Ouro é especial, mas todos damos tudo».

O português falou sobre a chegada de Ruben Amorim ao Manchester United:

«Fico feliz por mais um português estar ao mais alto nível. Espero que tudo lhe corra do melhor, menos contra nós».

Rúben Dias comentou a contratação de Hugo Viana pelo Manchester City:

«Chegada de Viana? A seu tempo, creio que se junta em fevereiro, não sei bem como será o processo, mas fico feliz por mais um português».

Por fim, admitiu que não assistiu ao Clássico, que terminou com a vitória do Benfica:

«Neste momento, eu em particular, estou focado na minha recuperação e agora é momento de seleções. Ainda não tive tempo de ver o resumo do clássico, só vi resultado».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola mete Jurgen Klopp fora da corrida pelo Real Madrid e José Mourinho ganha cada vez mais força

José Mourinho ganha força para o comando técnico do Real Madrid. Jurgen Klopp está fora da corrida, garantem em Espanha.

Durou pouco: Friburgo iguala num contra-ataque finalizado por Vincenzo Grifo

Após o Braga se adiantar no marcador, o Friburgo respondeu rapidamente com um golo apontado por Vicenzo Grifo.

Braga entra melhor nas meias-finais e Demir Tiknaz inaugura o marcador

O Braga abriu o marcador do jogo e da eliminatória frente ao Friburgo. Aos 8 minutos, Demir Tiknaz aproveitou o cruzamento de Victor Gómez.

Boas notícias para o Sporting quanto às lesões: 2 jogadores que preocupavam estão recuperados para a receção ao Vitória SC

Georgios Vagiannidis e Geny Catamo não levantam preocupações. Dupla saiu com queixas físicas no último jogo do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola alerta Benfica: «Acho que o Mourinho é a melhor opção para o Real Madrid»

José Mourinho está a ser apontado ao Real Madrid. Em Espanha, o tema tem gerado constante debate na imprensa.

Já há 2 destinos disponíveis para acolher Sidny Cabral e dispostos a contratar o jogador do Benfica

Sidny Cabral pode não ficar no Benfica no mercado de verão. Polivalente cabo-verdiano tem interessados nos Países Baixos e na Grécia.

Lista de luxo: eis as figuras emblemáticas que estarão no estádio a assistir ao Braga x Friburgo

O Braga x Friburgo marca as meias-finais da Europa League. No Estádio Municipal de Braga estarão várias figuras ilustres.