Rúben Dias fala sobre a chegada de Ruben Amorim e comenta: «Acho que o Hugo Viana virá em fevereiro»

- Advertisement -

Rúben Dias, atual jogador do Manchester City, falou durante a gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém.

Rúben Dias marcou presença esta segunda-feira na gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. O central falou sobre a nomeação para a Bola de Ouro:

«É a ultima gala do nosso presidente. Esta gala é um motivo de orgulho para todos nós.  Estar nomeado para a Bola de Ouro acaba por ser uma boa estrelinha. Todos nós estamos a representar o nosso país. Estar nomeado para a Bola de Ouro é especial, mas todos damos tudo».

O português falou sobre a chegada de Ruben Amorim ao Manchester United:

«Fico feliz por mais um português estar ao mais alto nível. Espero que tudo lhe corra do melhor, menos contra nós».

Rúben Dias comentou a contratação de Hugo Viana pelo Manchester City:

«Chegada de Viana? A seu tempo, creio que se junta em fevereiro, não sei bem como será o processo, mas fico feliz por mais um português».

Por fim, admitiu que não assistiu ao Clássico, que terminou com a vitória do Benfica:

«Neste momento, eu em particular, estou focado na minha recuperação e agora é momento de seleções. Ainda não tive tempo de ver o resumo do clássico, só vi resultado».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro goleia Jeddah e reforça a sua candidatura à promoção ao primeiro escalão do futebol saudita

AlUla de José Peseiro goleou o Jeddah por 4-0. A equipa liderada pelo português reforça o 3.º lugar que garante o acesso ao play off de subida.

Oskar Pietuszewski alcança marca histórica no Benfica x FC Porto deste domingo

Oskar Pietuszewski tornou-se o 2.º jogador mais jovem de sempre a marcar num clássico entre Benfica x FC Porto.

Leonardo Jardim vence título na estreia pelo Flamengo

O Flamengo venceu o Fluminense em penáltis e conquistou o Campeonato Carioca. Foi a estreia de Leonardo Jardim no comando da equipa.

Boston Celtics vencem em Cleveland Cavaliers com Neemias Queta em destaque

Neemias Queta foi destaque na vitória dos Boston Celtics sobre os Cleveland Cavaliers. O português apesar de não ter estado tão eficaz ao nível dos pontos, somou 11 ressaltos.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 9 jogos que faltam a FC Porto, Sporting e Benfica até ao final da Primeira Liga

Após a jornada 25 da Primeira Liga, ficaram por jogar-se nove encontros até ao final. O FC Porto segue líder, com 66 pontos, mais quatro do que o Sporting e mais sete do que o Benfica.

Santa Clara surpreende com triunfo caseiro frente ao Vitória SC e escapa dos lugares de despromoção

No último jogo deste domingo, o Santa Clara derrotou o Vitória SC por duas bolas a zero num encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Kika Nazareth analisou o Benfica x FC Porto e reafirmou desejo: «A minha vontade é regressar um dia caso me queiram e me abram...

Kika Nazareth esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x FC Porto. A avançada falou do Clássico e assumiu que quer voltar ao clube da Luz.