Rúben Dias fala sobre a chegada de Ruben Amorim e comenta: «Acho que o Hugo Viana virá em fevereiro»

- Advertisement -

Rúben Dias, atual jogador do Manchester City, falou durante a gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém.

Rúben Dias marcou presença esta segunda-feira na gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. O central falou sobre a nomeação para a Bola de Ouro:

«É a ultima gala do nosso presidente. Esta gala é um motivo de orgulho para todos nós.  Estar nomeado para a Bola de Ouro acaba por ser uma boa estrelinha. Todos nós estamos a representar o nosso país. Estar nomeado para a Bola de Ouro é especial, mas todos damos tudo».

O português falou sobre a chegada de Ruben Amorim ao Manchester United:

«Fico feliz por mais um português estar ao mais alto nível. Espero que tudo lhe corra do melhor, menos contra nós».

Rúben Dias comentou a contratação de Hugo Viana pelo Manchester City:

«Chegada de Viana? A seu tempo, creio que se junta em fevereiro, não sei bem como será o processo, mas fico feliz por mais um português».

Por fim, admitiu que não assistiu ao Clássico, que terminou com a vitória do Benfica:

«Neste momento, eu em particular, estou focado na minha recuperação e agora é momento de seleções. Ainda não tive tempo de ver o resumo do clássico, só vi resultado».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.