Rúben Dias já tem posição na Bola de Ouro 2024: eis os 10 últimos lugares no top-30

- Advertisement -

Rúben Dias é o 23º lugar da edição 2024 da Bola de Ouro. Já são conhecidos os últimos 10 classificados do top-10.

O L’Équipe, responsável pela entrega da Bola de Ouro, já se encontra a revelar os lugares no top-30 do galardão. O português Rúben Dias já conhece o lugar.

O defesa do Manchester City e da seleção portuguesa ficou em 23º lugar na lista final. Depois de Vitinha (27º), já é conhecido assim o lugar dos dois portugueses em disputa.

Quanto aos novos nomes, Bukayo Saka (Arsenal) terminou em 21º lugar, Antonio Rudiger (Real Madrid) no 22º lugar, William Saliba (Arsenal) em 24º lugar e Cole Palmer (Chelsea) no 25º.

Vê AQUI a última atualização e AQUI os 30 nomeados para a distinção individual.

Eis os lugares atualizados:

  • 21: Bukayo Saka
  • 22: Antonio Rudiger
  • 23: Rúben Dias
  • 24: William Saliba
  • 25: Cole Palmer
  • 26: Declan Rice
  • 27: Vitinha
  • 28: Alejandro Grimaldo
  • 29: Artem Dovbyk e Mats Hummels
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.