Rúben Dias já tem posição na Bola de Ouro 2024: eis os 10 últimos lugares no top-30

- Advertisement -

Rúben Dias é o 23º lugar da edição 2024 da Bola de Ouro. Já são conhecidos os últimos 10 classificados do top-10.

O L’Équipe, responsável pela entrega da Bola de Ouro, já se encontra a revelar os lugares no top-30 do galardão. O português Rúben Dias já conhece o lugar.

O defesa do Manchester City e da seleção portuguesa ficou em 23º lugar na lista final. Depois de Vitinha (27º), já é conhecido assim o lugar dos dois portugueses em disputa.

Quanto aos novos nomes, Bukayo Saka (Arsenal) terminou em 21º lugar, Antonio Rudiger (Real Madrid) no 22º lugar, William Saliba (Arsenal) em 24º lugar e Cole Palmer (Chelsea) no 25º.

Vê AQUI a última atualização e AQUI os 30 nomeados para a distinção individual.

Eis os lugares atualizados:

  • 21: Bukayo Saka
  • 22: Antonio Rudiger
  • 23: Rúben Dias
  • 24: William Saliba
  • 25: Cole Palmer
  • 26: Declan Rice
  • 27: Vitinha
  • 28: Alejandro Grimaldo
  • 29: Artem Dovbyk e Mats Hummels
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.