Rúben Dias já tem posição na Bola de Ouro 2024: eis os 10 últimos lugares no top-30

- Advertisement -

Rúben Dias é o 23º lugar da edição 2024 da Bola de Ouro. Já são conhecidos os últimos 10 classificados do top-10.

O L’Équipe, responsável pela entrega da Bola de Ouro, já se encontra a revelar os lugares no top-30 do galardão. O português Rúben Dias já conhece o lugar.

O defesa do Manchester City e da seleção portuguesa ficou em 23º lugar na lista final. Depois de Vitinha (27º), já é conhecido assim o lugar dos dois portugueses em disputa.

Quanto aos novos nomes, Bukayo Saka (Arsenal) terminou em 21º lugar, Antonio Rudiger (Real Madrid) no 22º lugar, William Saliba (Arsenal) em 24º lugar e Cole Palmer (Chelsea) no 25º.

Vê AQUI a última atualização e AQUI os 30 nomeados para a distinção individual.

Eis os lugares atualizados:

  • 21: Bukayo Saka
  • 22: Antonio Rudiger
  • 23: Rúben Dias
  • 24: William Saliba
  • 25: Cole Palmer
  • 26: Declan Rice
  • 27: Vitinha
  • 28: Alejandro Grimaldo
  • 29: Artem Dovbyk e Mats Hummels
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro goleia Jeddah e reforça a sua candidatura à promoção ao primeiro escalão do futebol saudita

AlUla de José Peseiro goleou o Jeddah por 4-0. A equipa liderada pelo português reforça o 3.º lugar que garante o acesso ao play off de subida.

Oskar Pietuszewski alcança marca histórica no Benfica x FC Porto deste domingo

Oskar Pietuszewski tornou-se o 2.º jogador mais jovem de sempre a marcar num clássico entre Benfica x FC Porto.

Leonardo Jardim vence título na estreia pelo Flamengo

O Flamengo venceu o Fluminense em penáltis e conquistou o Campeonato Carioca. Foi a estreia de Leonardo Jardim no comando da equipa.

Boston Celtics vencem em Cleveland Cavaliers com Neemias Queta em destaque

Neemias Queta foi destaque na vitória dos Boston Celtics sobre os Cleveland Cavaliers. O português apesar de não ter estado tão eficaz ao nível dos pontos, somou 11 ressaltos.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 9 jogos que faltam a FC Porto, Sporting e Benfica até ao final da Primeira Liga

Após a jornada 25 da Primeira Liga, ficaram por jogar-se nove encontros até ao final. O FC Porto segue líder, com 66 pontos, mais quatro do que o Sporting e mais sete do que o Benfica.

Santa Clara surpreende com triunfo caseiro frente ao Vitória SC e escapa dos lugares de despromoção

No último jogo deste domingo, o Santa Clara derrotou o Vitória SC por duas bolas a zero num encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Kika Nazareth analisou o Benfica x FC Porto e reafirmou desejo: «A minha vontade é regressar um dia caso me queiram e me abram...

Kika Nazareth esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x FC Porto. A avançada falou do Clássico e assumiu que quer voltar ao clube da Luz.