Rúben Dias já tem posição na Bola de Ouro 2024: eis os 10 últimos lugares no top-30

- Advertisement -

Rúben Dias é o 23º lugar da edição 2024 da Bola de Ouro. Já são conhecidos os últimos 10 classificados do top-10.

O L’Équipe, responsável pela entrega da Bola de Ouro, já se encontra a revelar os lugares no top-30 do galardão. O português Rúben Dias já conhece o lugar.

O defesa do Manchester City e da seleção portuguesa ficou em 23º lugar na lista final. Depois de Vitinha (27º), já é conhecido assim o lugar dos dois portugueses em disputa.

Quanto aos novos nomes, Bukayo Saka (Arsenal) terminou em 21º lugar, Antonio Rudiger (Real Madrid) no 22º lugar, William Saliba (Arsenal) em 24º lugar e Cole Palmer (Chelsea) no 25º.

Vê AQUI a última atualização e AQUI os 30 nomeados para a distinção individual.

Eis os lugares atualizados:

  • 21: Bukayo Saka
  • 22: Antonio Rudiger
  • 23: Rúben Dias
  • 24: William Saliba
  • 25: Cole Palmer
  • 26: Declan Rice
  • 27: Vitinha
  • 28: Alejandro Grimaldo
  • 29: Artem Dovbyk e Mats Hummels
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: Torreense volta a vencer o Kolos e avança para a próxima eliminatória da fase de qualificação da Europa Cup

O Torreense venceu o Kolos Kovalivka por 3-1 carimbando a presença na fase seguinte da qualificação da Taça Europa Feminina.

Reforço para a defesa: FC Porto procura central e já avançou com proposta por jovem do Ajax

O FC Porto apresentou uma proposta oficial ao Ajax para contratar o jovem defesa neerlandês Youri Baas. Os dragões procuram reforçar o eixo da defesa.

Central do Benfica muito próximo da MLS: Eis os detalhes

Joshua Wynder está em negociações avançadas para deixar o Benfica e rumar aos norte-americanos do New England Revolution.

Conselho de Arbitragem da FPF divulga equipas de arbitragem para a 5.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem nomeou as equipas completas, com assistentes e VAR, para dirigir os jogos da quinta jornada da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Olympiacos surpreende e garante reforço da Premier League

Leon Bailey vai trocar o Aston Villa pelo Olympiacos, onde assinará um contrato válido até junho de 2029. Extremo já viaja para a Grécia.

Robert Lewandowski: «O Real Madrid está mais forte com José Mourinho»

Robert Lewandowski admitiu que o Real Madrid está agora mais forte com a chegada de José Mourinho ao comando técnico do clube.

Benfica definiu alvo prioritário para a sucessão de Dodi Lukebakio

O Benfica está interessado no extremo de 21 anos do PSV, Esmir Bajraktarevic. Internacional bósnio esteve muito perto de assinar pelo Sevilla.