Rúben Dias já tem posição na Bola de Ouro 2024: eis os 10 últimos lugares no top-30

- Advertisement -

Rúben Dias é o 23º lugar da edição 2024 da Bola de Ouro. Já são conhecidos os últimos 10 classificados do top-10.

O L’Équipe, responsável pela entrega da Bola de Ouro, já se encontra a revelar os lugares no top-30 do galardão. O português Rúben Dias já conhece o lugar.

O defesa do Manchester City e da seleção portuguesa ficou em 23º lugar na lista final. Depois de Vitinha (27º), já é conhecido assim o lugar dos dois portugueses em disputa.

Quanto aos novos nomes, Bukayo Saka (Arsenal) terminou em 21º lugar, Antonio Rudiger (Real Madrid) no 22º lugar, William Saliba (Arsenal) em 24º lugar e Cole Palmer (Chelsea) no 25º.

Vê AQUI a última atualização e AQUI os 30 nomeados para a distinção individual.

Eis os lugares atualizados:

  • 21: Bukayo Saka
  • 22: Antonio Rudiger
  • 23: Rúben Dias
  • 24: William Saliba
  • 25: Cole Palmer
  • 26: Declan Rice
  • 27: Vitinha
  • 28: Alejandro Grimaldo
  • 29: Artem Dovbyk e Mats Hummels
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.