Publicidade

Rúben Dias renova com o Manchester City: «Os objetivos desta equipa estão alinhados com os meus»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Rúben Dias
Foto: Manchester City

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rúben Dias renovou oficialmente contrato com o Manchester City até 2029. Eis o que disse o internacional português.

O Manchester City anunciou esta sexta-feira a renovação de contrato de Rúben Dias. O defesa-central português tem agora vínculo válido até ao verão de 2029 e já reagiu, afirmando estar «muito feliz com este passo na carreira». O jogador diz que está na mesma página do que o Manchester City quanto aos objetivos.

«Estou muito feliz com este passo na carreira. Sinto-me orgulhoso por representar este grande clube, é onde quero estar – no topo do futebol mundial e a competir por troféus. Os objetivos desta equipa estão alinhados com os meus, portanto, não há nada melhor do que isso».

«Adoro Manchester, já sinto como se fosse a minha casa. Além disso, tenho um carinho especial pelos adeptos do Manchester City, o apoio deles tem sido incrível. Agradeço-lhes muito por isso», acrescentou ainda».

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.