Rúben Dias só regressa depois da pausa para as seleções e é mais uma baixa para a convocatória de Portugal de Roberto Martínez

- Advertisement -

Rúben Dias vai falhar a próxima convocatória de Roberto Martínez. Defesa central está lesionado e só regressará no fim do mês.

Pep Guardiola deu prognósticos sobre a lesão de Rúben Dias. Além de confirmar que o defesa está fora dos próximos dois jogos do Manchester City, nomeadamente a visita a Alvalade, o espanhol garantiu que o português só estará recuperado depois da pausa para as seleções.

Significa isto que Rúben Dias falhará a dupla jornada de Portugal para a Liga das Nações (receção à Polónia e deslocação à Croácia) e é mais uma ausência confirmada na convocatória de Roberto Martínez, depois da baixa de Diogo Jota.

Rúben Dias é um dos esteios de Roberto Martínez na seleção nacional e já soma 64 internacionalizações com a camisola das quinas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Roni Moura marca e AVS SAD está a vencer o FC Porto

O AVS SAD recebe o FC Porto na 33.ª jornada da Primeira Liga. A equipa avense abriu o marcador por intermédio de Roni Moura.

Arsenal vence West Ham de Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira garante a manutenção da Premier League: eis as contas

O Arsenal venceu na casa do West Ham de Nuno Espírito Santo por 1-0 na jornada 36 da Premier League. Leandro Trossard marcou golo decisivo.

Quem é Lautaro Rivero? Defesa-central do River Plate na mira do Benfica

Lautaro Rivero é um dos alvos do Benfica para o mercado de verão. Defesa-central argentino de 22 anos alinha pelo River Plate.

FC Porto: Há mais 1 jogador que se pode juntar à lista de campeões nacionais

Tiago Silva também pode juntar-se à lista de campeões nacionais do FC Porto. Jovem de 18 anos está no banco de suplentes do jogo com o AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek falha convocatória do AVS SAD x FC Porto após ter sido vítima de assalto

Jan Bednarek não consta na lista de convocados do FC Porto para a deslocação ao terreno do AVS SAD.

Feyenoord qualificado para a Champions League: eis todos os resultados da jornada 33 da Eredivisie

O Feyenoord qualificou-se este domingo para a Champions League. Vê todos os resultados da penúltima jornada da Liga dos Países Baixos.

Real Madrid analisa mais 2 treinadores apesar de José Mourinho ter cada vez mais força para assumir o cargo

O Real Madrid continua a procurar um novo treinador para a próxima temporada. Apesar de José Mourinho ser o nome mais provável, há mais treinadores em análise.