Rúben Dias só regressa depois da pausa para as seleções e é mais uma baixa para a convocatória de Portugal de Roberto Martínez

- Advertisement -

Rúben Dias vai falhar a próxima convocatória de Roberto Martínez. Defesa central está lesionado e só regressará no fim do mês.

Pep Guardiola deu prognósticos sobre a lesão de Rúben Dias. Além de confirmar que o defesa está fora dos próximos dois jogos do Manchester City, nomeadamente a visita a Alvalade, o espanhol garantiu que o português só estará recuperado depois da pausa para as seleções.

Significa isto que Rúben Dias falhará a dupla jornada de Portugal para a Liga das Nações (receção à Polónia e deslocação à Croácia) e é mais uma ausência confirmada na convocatória de Roberto Martínez, depois da baixa de Diogo Jota.

Rúben Dias é um dos esteios de Roberto Martínez na seleção nacional e já soma 64 internacionalizações com a camisola das quinas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Benítez deixa o comando técnico do Panathinaikos

O Panathinaikos comunicou oficialmente a saída de Rafa Benítez, sucessor de Rui Vitória, agradecendo o profissionalismo e desejando sucesso para o futuro.

Al Ula de José Peseiro falha subida à primeira divisão da Arábia Saudita devido a auto-golo caricato

O Al Ula de José Peseiro não conseguiu o objetivo de subir à primeira divisão da Liga da Arábia Saudita. A equipa do técnico português perdeu por 2-1.

Pedro Amaral despede-se do Estoril Praia: «Foi aqui que reencontrei a alegria de jogar»

Pedro Amaral confirmou a saída do Estoril Praia em final de contrato, terminando uma ligação de duas épocas na Amoreira.

Levante de Luís Castro escapa à despromoção, Girona e Mallorca caem para o segundo escalão: Eis as contas finais da La Liga

Na 38.ª e última jornada da La Liga, o Levante perdeu por 2-1 na visita ao Real Bétis e o Girona empatou a um golo na receção ao Elche.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio fecha época a sorrir e bate Pisa na última jornada da Serie A

A Lazio garantiu uma vitória na última jornada da Serie A. A equipa de Maurizio Sarri bateu o Pisa por 2-1.

Nottingham Forest de Vítor Pereira segura defesa-central com renovação de contrato até 2030

O Nottingham Forest, de Vítor Pereira, renovou contrato com o defesa brasileiro Murillo até 2030 e segura uma das suas principais figuras.

Andrés Iniesta vai dar início à carreira de treinador no Dubai: Eis os detalhes

Depois de colocar um ponto final na carreira de jogador, Andrés Iniesta vai assumir o comando técnico do Gulf United, no Dubai.