Rúben Dias: «Temos uma ambição de tornar este apuramento histórico»

- Advertisement -

Rúben Dias esteve presente na sala de imprensa na antevisão do encontro entre Portugal e o Liechtenstein, para a qualificação para o Euro 2024.

Rúben Dias fez a antevisão do encontro entre Portugal e o Liechtenstein, jogo válido para a nona jornada da fase de qualificação para o Euro 2024. O defesa central diz que há motivação:

«Mais que nada, temos uma ambição de tornar este apuramento histórico, torna o momento especial. Acho que é uma oportunidade rara de estarmos todos juntos, com o selecionador, continua a aperfeiçoar as nossas ideias. Esta oportunidade é rara e temos que aceitar algo que nos dá motivação».

O atleta estava orgulhoso por ser o jogador português com mais minutos da fase de qualificação:

«É sempre um motivo de orgulho. Esse fator demonstra que o selecionador confia no meu trabalho, fico feliz por isso. Porém, isto é uma situação em constante mudança e a cada oportunidade tenho de continuar a progredir, assim como o grupo».

Rúben Dias afirmou que compreende que os adeptos portugueses queiram vencer o Euro 2024:

«Acho que o sonho não tem data para começar nem para terminar. É o sonho de quem é português e felizmente temos qualidade para isso. Sonhar sempre, mas sempre com os pés bem assentes no chão».

Por fim, falou da estreia de José Sá:

«É um momento especial para ele e para todos nós. Ficamos felizes pela postura do selecionador. Isto é um grupo de jogadores com toda a ambição do mundo, mas não podemos esquecer a dedicação. José Sá tem muita dedicação, mesmo sabendo que provavelmente não será titular».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho reage à vitória frente ao Real Madrid na Champions League: «Fizeram o que pedi: ou matamos ou morremos»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

Federico Valverde: «O Benfica é uma grande equipa, com grandes jogadores»

Federico Valverde analisou o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

Álvaro Arbeloa reage ao desaire do Real Madrid frente ao Benfica: «Sabíamos onde estávamos, o adversário que tínhamos em frente, o seu treinador, este estádio»

Álvaro Arbeloa analisou o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

Eis as 8 equipas já apuradas para os oitavos de final da Champions League

Depois das 18 partidas em simultâneo, a fase de liga da Champions League terminou. Conhece as oito equipas apuradas para os oitavos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin e o golo do apuramento do Benfica: «Vi toda a gente a dizer-me para subir, vi também o míster, então subi, fui para...

Anatoliy Trubin analisou o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

Eis os 12 clubes eliminados da Champions League

Depois das 18 partidas em simultâneo, a fase de liga da Champions League terminou. Conhece as 12 equipas eliminadas da competição.

José Mourinho: «A única coisa que gostava que esta vitória desse era um bocadinho de respeito»

José Mourinho analisou o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.