Rúben Freire reforça o Futsal do Sporting

- Advertisement -

Rúben Freire é oficialmente reforço do Futsal do Sporting. O ala destro chega proveniente do eléctrico onde atuou nas duas últimas épocas.

O Sporting oficializou a contratação de Rúben Freire. O ala de 26 anos chega oriundo do Eléctrico, clube pelo qual se destacou nas duas últimas temporadas. O futsalista natural de Paços de Ferreira estreou-se na primeira divisão em Portugal ao serviço do Futsal Azeméis, onde esteve durante cinco épocas antes de rumar a Ponte de Sôr.

«Sentimento de grande orgulho, é um sonho tornado realidade chegar a um grande clube como o Sporting CP. Estamos a falar de exigência máxima, o maior clube do Mundo, que luta por todos os títulos, sem dúvida que é o maior desafio da minha carreira e estou preparado para trabalhar com os melhores», afirmou o internacional sub-21 português.

Esta temporada, Rúben Freire levava já um golo e três assistências em quatro jogos na Primeira liga pelo conjunto orientado por João Freitas Pinto.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz apontados a seleção que vai estar no Mundial 2026

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz são os candidatos a assumir o comando técnico da seleção do Gana.

Igor Jesus confessa: «Não tenho visto jogos do FC Porto»

Igor Jesus esteve na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o FC Porto. O avançado mostrou-se focado no trabalho e confessou não ver jogos dos dragões.

Galeno reclama: «Podem entregar a taça. Querem dar a taça para uma pessoa»

Wenderson Galeno mostrou-se muito insatisfeito com a arbitragem da partida entre o Al Ahli e o Neom, para a Liga Saudita.

Al Ittihad de Sérgio Conceição sofre nova derrota para a Liga Saudita

O Al Ittihad recebeu o Neom e foi derrotado por quatro bolas a três, num encontro da 29.ª jornada da Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens: «A equipa mostrou uma versão brava»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Real Bétis por 1-1, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Antony: «A equipa do Braga tem qualidade com a bola e temos que ter mais atenção»

Antony reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram a uma bola na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Galatasaray regressa às vitórias e vê o título mais perto

O Galatasaray visitou e derrotou o Goztepe por 3-1, na 27.ª jornada da Liga Turca. Fica assim mais próximo de revalidar o campeonato.