Rúben Freire reforça o Futsal do Sporting

- Advertisement -

Rúben Freire é oficialmente reforço do Futsal do Sporting. O ala destro chega proveniente do eléctrico onde atuou nas duas últimas épocas.

O Sporting oficializou a contratação de Rúben Freire. O ala de 26 anos chega oriundo do Eléctrico, clube pelo qual se destacou nas duas últimas temporadas. O futsalista natural de Paços de Ferreira estreou-se na primeira divisão em Portugal ao serviço do Futsal Azeméis, onde esteve durante cinco épocas antes de rumar a Ponte de Sôr.

«Sentimento de grande orgulho, é um sonho tornado realidade chegar a um grande clube como o Sporting CP. Estamos a falar de exigência máxima, o maior clube do Mundo, que luta por todos os títulos, sem dúvida que é o maior desafio da minha carreira e estou preparado para trabalhar com os melhores», afirmou o internacional sub-21 português.

Esta temporada, Rúben Freire levava já um golo e três assistências em quatro jogos na Primeira liga pelo conjunto orientado por João Freitas Pinto.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláusula de rescisão de José Mourinho no Benfica ainda não expirou e vai continuar válida até ao final da semana

José Mourinho e o Benfica acordaram uma cláusula de rescisão mais acessível. Ao contrário do que foi avançado inicialmente, esta continuará válida por mais uns dias.

AC Milan reuniu-se com um dos treinadores da moda

O AC Milan já se reuniu com os representantes de Andoni Iraola. O técnico pode estar a caminho do emblema da Serie A.

Pedro Emanuel prepara-se para dar o salto e assumir novo clube na Arábia Saudita

O futuro de Pedro Emanuel continua a passar pela Arábia Saudita. Treinador português a caminho do Al Ettifaq.

Roy Keane responde a Bruno Fernandes com ataque: «Demasiada atenção faz com que um burro pense que é um leão»

Depois de Bruno Fernandes responder às críticas de Roy Keane, o antigo capitão dos red devils comparou o internacional português a um burro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Mário despede-se do Bolonha: «Um orgulho ter feito parte deste grande clube»

João Mário disse o seu adeus ao Bolonha. O lateral direito português foi emprestado pela Juventus e vê passagem chegar ao fim.

Tottenham tem alvo no Manchester City e conta com concorrência

O Tottenham está interessado em Savinho, jogador que pertence aos quadros do Manchester City. O Newcastle também está atento.

Champions League 2026/27: FC Porto e Sporting asseguram lugar no pote 2

Visto que já não podem saltar para os lugares de cabeça de série, FC Porto e Sporting estarão no pote 2 do sorteio da Champions League.