Rúben Freire reforça o Futsal do Sporting

- Advertisement -

Rúben Freire é oficialmente reforço do Futsal do Sporting. O ala destro chega proveniente do eléctrico onde atuou nas duas últimas épocas.

O Sporting oficializou a contratação de Rúben Freire. O ala de 26 anos chega oriundo do Eléctrico, clube pelo qual se destacou nas duas últimas temporadas. O futsalista natural de Paços de Ferreira estreou-se na primeira divisão em Portugal ao serviço do Futsal Azeméis, onde esteve durante cinco épocas antes de rumar a Ponte de Sôr.

«Sentimento de grande orgulho, é um sonho tornado realidade chegar a um grande clube como o Sporting CP. Estamos a falar de exigência máxima, o maior clube do Mundo, que luta por todos os títulos, sem dúvida que é o maior desafio da minha carreira e estou preparado para trabalhar com os melhores», afirmou o internacional sub-21 português.

Esta temporada, Rúben Freire levava já um golo e três assistências em quatro jogos na Primeira liga pelo conjunto orientado por João Freitas Pinto.

Subscreve!

Artigos Populares

Resistir, esperar, matar: o manual europeu dos dragões | FC Porto 2-0 Estugarda

O FC Porto apurou-se para os quartos de final da Liga Europa ao vencer o Estugarda por 2-0, no Estádio do Dragão

Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na Taça Sul-Americana: eis o sorteio completo

Já se realizou o sorteio da Taça Sul-Americana 2026. Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na fase de grupos.

Situação de Gian Piero Gasperini na AS Roma complica-se após eliminação na Europa League

O lugar de Gian Piero Gasperini na AS Roma não está fora de perigo. Além dos resultados menos positivos, o técnico está cada vez mais distante dos dirigentes dos giallorossi.

Imprensa italiana garante: Juventus tem oferta para Bernardo Silva

Imprensa italiana garante que a Juventus continua interessada em Bernardo Silva e tem oferta para o médio do Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim admite que ainda não conhece adversários do Flamengo na Libertadores e analisa vitória: «Dei-lhes os parabéns»

Leonardo Jardim analisou a vitória do Flamengo frente ao Remo, no Brasileirão. O técnico português falou também da Taça Libertadores.

Anísio Cabral recorda estreia pela equipa A do Benfica e também diz: «O desejo é tornar-me um grande jogador»

Anísio Cabral fala sobre as suas ambições para o futuro. Jovem avançado recorda ainda estreia pela equipa principal do Benfica.

Flamengo de Leonardo Jardim e Grémio de Luís Castro vencem no Brasileirão

O Flamengo de Leonardo Jardim recebeu e bateu o Remo por 3-0. Já o Grémio de Luís Castro derrotou o Vitória por 2-0.