📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Freire reforça o Futsal do Sporting

- Advertisement -

Rúben Freire é oficialmente reforço do Futsal do Sporting. O ala destro chega proveniente do eléctrico onde atuou nas duas últimas épocas.

O Sporting oficializou a contratação de Rúben Freire. O ala de 26 anos chega oriundo do Eléctrico, clube pelo qual se destacou nas duas últimas temporadas. O futsalista natural de Paços de Ferreira estreou-se na primeira divisão em Portugal ao serviço do Futsal Azeméis, onde esteve durante cinco épocas antes de rumar a Ponte de Sôr.

«Sentimento de grande orgulho, é um sonho tornado realidade chegar a um grande clube como o Sporting CP. Estamos a falar de exigência máxima, o maior clube do Mundo, que luta por todos os títulos, sem dúvida que é o maior desafio da minha carreira e estou preparado para trabalhar com os melhores», afirmou o internacional sub-21 português.

Esta temporada, Rúben Freire levava já um golo e três assistências em quatro jogos na Primeira liga pelo conjunto orientado por João Freitas Pinto.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Enzo Barrenechea está com gripe e já se conhece lesão de Richard Ríos

Enzo Barrenechea está com gripe e Richard Ríos sofreu um traumatismo no tornozelo direito. Médio colombiano saiu de maca.

Gonçalo Brandão responde ao Bola na Rede após empate no Benfica x Casa Pia: «O jogo foi mais preparado defensivamente»

Gonçalo Brandão, treinador do Casa Pia, respondeu a uma pergunta do Bola na Rede. Declarações após o empate com o Benfica.

Rui Costa furioso depois de empate contra o Benfica: «Este fim de semana representa o que é o futebol português»

Rui Costa falou com os jornalistas depois do empate entre o Benfica e o Casa Pia, relativo à 11.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Quando o árbitro está mal, o VAR ajuda, por que não ajudou? Também não consigo responder sobre o que aconteceu ontem, sobre...

José Mourinho já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.

Académico de Viseu vence confronto com Felgueiras e fica mais próximo do pódio: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Académico de Viseu venceu por 3-1 sobre o Felgueiras, na décima primeira jornada da Segunda Liga. Os viriatos ficam a dois pontos do pódio.

Gonçalo Brandão: «Não gosto, nem quero falar de arbitragem»

Gonçalo Brandão já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.