Rúben Neves: «Claro que o dinheiro foi um dos motivos para vir para a Arábia Saudita»

- Advertisement -

Rúben Neves voltou a explicar os motivos da sua ida para a Arábia Saudita. O internacional português acredita numa grande melhoria da Liga.

Rúben Neves deu novamente explicações sobre a sua transferência da Premier League para a Liga da Arábia Saudita. Em declarações à BBC, o internacional português, que atua agora no Al Hilal SFC de Jorge Jesus, disse o seguinte:

«Claro que o dinheiro foi um dos motivos para vir, mas o projeto da Arábia Saudita é muito grande e as pessoas não têm ideia de como o país e o futebol cá estão a melhorar. Em um ano fizemos isto, num par de anos acredito que pode ser uma liga fantástica».

Rúben Neves tinha também falado sobre os rumores que o ligavam ao Newcastle United FC, no qual o médio português recusou o clube inglês. Até ao momento, o atleta de 26 anos leva três golos e seis assistências em 25 partidas pelo Al Hilal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United entra na corrida por jovem pérola norueguesa de apenas 15 anos de idade

O Manchester United está muito interessado em contratar Gabriel Rajkovic, extremo de 15 anos que pertence ao Valerenga.

Futebol alemão de luto com a morte de Peter Hermann

Peter Hermann faleceu aos 74 anos de idade. Antigo treinador-adjunto do Bayern Munique perdeu a batalha contra a doença nervosa ELA.

Bayer Leverkusen vence e ultrapassa RB Leipzig

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o RB Leipzig por duas bolas a zero durante este domingo, num encontro da Bundesliga.

Evandro passou pelo FC Porto e foi treinado por Marco Silva no Estoril Praia: «É uma das minhas referências no que toca à arte de...

Evandro foi orientado por Marco Silva no Estoril Praia e representou o FC Porto. Médio elogiou o treinador e anteviu o Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City e Sunderland protagonizam jogo com 8 golos

O Manchester City recebeu e venceu o Sunderland por cinco bolas a três, num encontro da quinta jornada da Premier League.

Dinamarca sofre duro revés a dias do jogo contra Portugal após lesão de titular do Barcelona

Andreas Christensen é baixa confirmada no Barcelona. Defesa central a contas com uma distensão na coxa esquerda.

Fumo branco: Rui Borges fica no Sporting

A estrutura do Sporting esteve reunida durante este domingo e Rui Borges vai manter-se no comando técnico dos leões.