Rúben Neves fala em jogo estranho: «Acho que o árbitro parou demasiado o jogo»

- Advertisement -

Rúben Neves fez o rescaldo do encontro entre Portugal e a Escócia. Jogo da quarta jornada da Liga das Nações realizou-se no Hampden Park.

Rúben Neves analisou o jogo entre Portugal e a Escócia a contar para a quarta jornada da Liga das Nações.

«Todos os jogos são diferentes, sabíamos que ia ser diferente da Polónia, com uma equipa mais defensiva e física. Faltou velocidade para encontrar os espaços, mas mesmo assim tivemos as melhores oportunidades. Não creio que seja um passo atrás, estamos sempre a aprender. Queremos sempre ganhar e qualificar-nos o mais rápido possível, mas não sinto que foi um passo atrás. Já estamos a pensar no próximo, temos muita qualidade para passar», começou Rúben Neves.

«Um jogo um pouco estranho, com muitas paragens, não é normal. Acho que o árbitro parou demasiado o jogo. Devíamos ter colocado mais velocidade porque sabíamos que os espaços existiam. Fizemos o suficiente para marcar, mas temos dois jogos pela frente e temos a qualificação na mão. Controlámos bem o jogo com bola, jogam com muitas bolas diretas e segundas bolas. Demos o nosso melhor e sabemos que continuamos perto do objetivo», destacou ainda o médio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.

Barcelona e Atlético Madrid lutam por Bernardo Silva: eis o ponto de situação

Bernardo Silva deixou o Manchester City ao fim de várias temporadas. Barcelona e Atlético Madrid lutam pelo médio português.

FC Porto mostra interesse em médio avaliado em 30 milhões de euros: eis a situação

O FC Porto olha com interesse para Caleb Yirenkyi. Médio ganês de 20 anos está avaliado em 30 milhões de euros pelo Nordjaelland.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid: eis as novidades

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid. Técnico português deverá ser oficializado após as eleições presidenciais.

Atenção: FC Porto pode contratar internacional português

O FC Porto quer contratar André Silva a custo zero. Avançado português pode regressar ao Dragão, de acordo com a imprensa nacional.

Wolverhampton fecha lateral com mais de 50 internacionalizações por Inglaterra

o Wolverhampton fechou a contratação de Kieran Trippier. Lateral de 35 anos terminou contrato com o Newcastle e vai disputar o Championship.