Rúben Neves fala em jogo estranho: «Acho que o árbitro parou demasiado o jogo»

- Advertisement -

Rúben Neves fez o rescaldo do encontro entre Portugal e a Escócia. Jogo da quarta jornada da Liga das Nações realizou-se no Hampden Park.

Rúben Neves analisou o jogo entre Portugal e a Escócia a contar para a quarta jornada da Liga das Nações.

«Todos os jogos são diferentes, sabíamos que ia ser diferente da Polónia, com uma equipa mais defensiva e física. Faltou velocidade para encontrar os espaços, mas mesmo assim tivemos as melhores oportunidades. Não creio que seja um passo atrás, estamos sempre a aprender. Queremos sempre ganhar e qualificar-nos o mais rápido possível, mas não sinto que foi um passo atrás. Já estamos a pensar no próximo, temos muita qualidade para passar», começou Rúben Neves.

«Um jogo um pouco estranho, com muitas paragens, não é normal. Acho que o árbitro parou demasiado o jogo. Devíamos ter colocado mais velocidade porque sabíamos que os espaços existiam. Fizemos o suficiente para marcar, mas temos dois jogos pela frente e temos a qualificação na mão. Controlámos bem o jogo com bola, jogam com muitas bolas diretas e segundas bolas. Demos o nosso melhor e sabemos que continuamos perto do objetivo», destacou ainda o médio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.