Rúben Neves fala em jogo estranho: «Acho que o árbitro parou demasiado o jogo»

- Advertisement -

Rúben Neves fez o rescaldo do encontro entre Portugal e a Escócia. Jogo da quarta jornada da Liga das Nações realizou-se no Hampden Park.

Rúben Neves analisou o jogo entre Portugal e a Escócia a contar para a quarta jornada da Liga das Nações.

«Todos os jogos são diferentes, sabíamos que ia ser diferente da Polónia, com uma equipa mais defensiva e física. Faltou velocidade para encontrar os espaços, mas mesmo assim tivemos as melhores oportunidades. Não creio que seja um passo atrás, estamos sempre a aprender. Queremos sempre ganhar e qualificar-nos o mais rápido possível, mas não sinto que foi um passo atrás. Já estamos a pensar no próximo, temos muita qualidade para passar», começou Rúben Neves.

«Um jogo um pouco estranho, com muitas paragens, não é normal. Acho que o árbitro parou demasiado o jogo. Devíamos ter colocado mais velocidade porque sabíamos que os espaços existiam. Fizemos o suficiente para marcar, mas temos dois jogos pela frente e temos a qualificação na mão. Controlámos bem o jogo com bola, jogam com muitas bolas diretas e segundas bolas. Demos o nosso melhor e sabemos que continuamos perto do objetivo», destacou ainda o médio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda deixa mensagem de despedida aos adeptos do Sporting: «Foi especial, acreditem»

Depois de realizar o seu último jogo com a camisola do Sporting, Geovany Quenda despediu-se dos adeptos com uma publicação nas redes sociais.

Atenção, Sporting: Deportivo de La Coruña vence e possível saída de Yeremay Hernández pode ficar mais difícil

O Deportivo de La Coruña derrotou o Andorra e está mais perto de um regresso à La Liga. Yeremay Hernández assistiu.

Nicolás Otamendi diz adeus ao Benfica: «Seis anos… e uma vida repleta de recordações»

Nicolás Otamendi publicou um vídeo de despedida do Benfica nas suas redes sociais. Defesa-central argentino vai deixar o clube no verão.

Barcelona: há consenso em relação ao sucessor de Robert Lewandowski e Deco prepara viagem

O Barcelona prepara-se para trocar de ponta de lança com a saída de Robert Lewandowski no final da presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes fez história na Premier League: eis os números do médio em 2025/26

Bruno Fernandes fez história este domingo na Premier League. Fica com os números do médio português nesta temporada.

Michael Carrick faz balanço da temporada do Manchester United: «Temos tido alguns grandes momentos e alguns grandes golos neste estádio»

Michael Carrick reagiu ao triunfo do Manchester United na receção ao Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Benfica: defesa é baixa por um mês e entra nos planos da pré-temporada

Gonçalo Oliveira entra nos planos da próxima pré-temporada do Benfica. O defesa central encontra-se lesionado.