📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Neves fala em jogo estranho: «Acho que o árbitro parou demasiado o jogo»

- Advertisement -

Rúben Neves fez o rescaldo do encontro entre Portugal e a Escócia. Jogo da quarta jornada da Liga das Nações realizou-se no Hampden Park.

Rúben Neves analisou o jogo entre Portugal e a Escócia a contar para a quarta jornada da Liga das Nações.

«Todos os jogos são diferentes, sabíamos que ia ser diferente da Polónia, com uma equipa mais defensiva e física. Faltou velocidade para encontrar os espaços, mas mesmo assim tivemos as melhores oportunidades. Não creio que seja um passo atrás, estamos sempre a aprender. Queremos sempre ganhar e qualificar-nos o mais rápido possível, mas não sinto que foi um passo atrás. Já estamos a pensar no próximo, temos muita qualidade para passar», começou Rúben Neves.

«Um jogo um pouco estranho, com muitas paragens, não é normal. Acho que o árbitro parou demasiado o jogo. Devíamos ter colocado mais velocidade porque sabíamos que os espaços existiam. Fizemos o suficiente para marcar, mas temos dois jogos pela frente e temos a qualificação na mão. Controlámos bem o jogo com bola, jogam com muitas bolas diretas e segundas bolas. Demos o nosso melhor e sabemos que continuamos perto do objetivo», destacou ainda o médio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fase regular da Conference League termina: eis os apurados, quem vai ao playoff e os eliminados

A fase regular da Conference League terminou esta quinta-feira. Fica com todas as decisões, desde apurados, playoff e eliminados.

Real Betis e Athletic seguem em frente e há equipa da La Liga eliminada: eis os resultados da Taça do Rei

O Real Betis venceu fora de casa o Real Murcia por 2-0 nos 16avos de final da Taça do Rei. Fica com os resultados do dia.

Vasco Matos preocupado: «Hoje é um dia negro do futebol»

Vasco Matos analisou o duelo entre o Santa Clara e o Sporting. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges confessa que não viu lance do penálti e aponta: «A atitude esteve lá»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Santa Clara. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Rocha deixa críticas: «Mais uma vez um dito grande precisa destas situações para ganhar ao Santa Clara»

Luís Rocha analisou o duelo entre o Santa Clara e o Sporting. Leões venceram açorianos por 3-2 na Taça de Portugal.

Victor Froholdt devolve vantagem ao FC Porto frente ao Famalicão

Victor Froholdt devolveu a vantagem ao FC Porto diante do Famalicão. O médio dinamarquês apontou o golo ao minuto 38'.

VAR analisou e confirmou: Sporting precisa de prolongamento, mas bate Santa Clara e segue em frente na Taça de Portugal

O Sporting venceu o Santa Clara nos oitavos de final da Taça de Portugal. Golo nos descontos e prolongamento resgataram leões.