Rúben Neves fala em jogo estranho: «Acho que o árbitro parou demasiado o jogo»

- Advertisement -

Rúben Neves fez o rescaldo do encontro entre Portugal e a Escócia. Jogo da quarta jornada da Liga das Nações realizou-se no Hampden Park.

Rúben Neves analisou o jogo entre Portugal e a Escócia a contar para a quarta jornada da Liga das Nações.

«Todos os jogos são diferentes, sabíamos que ia ser diferente da Polónia, com uma equipa mais defensiva e física. Faltou velocidade para encontrar os espaços, mas mesmo assim tivemos as melhores oportunidades. Não creio que seja um passo atrás, estamos sempre a aprender. Queremos sempre ganhar e qualificar-nos o mais rápido possível, mas não sinto que foi um passo atrás. Já estamos a pensar no próximo, temos muita qualidade para passar», começou Rúben Neves.

«Um jogo um pouco estranho, com muitas paragens, não é normal. Acho que o árbitro parou demasiado o jogo. Devíamos ter colocado mais velocidade porque sabíamos que os espaços existiam. Fizemos o suficiente para marcar, mas temos dois jogos pela frente e temos a qualificação na mão. Controlámos bem o jogo com bola, jogam com muitas bolas diretas e segundas bolas. Demos o nosso melhor e sabemos que continuamos perto do objetivo», destacou ainda o médio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli aponta Pablo Rosário como solução para lateral-direito: «É uma das soluções mais lógicas»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Sporting volta a olhar para o Championship e depois de Viktor Gyokeres pensa em destaque do Swansea de Vítor Matos

O Sporting está de olho na contratação de Zan Vipotnik. Avançado do Swansea também é alvo do Brighton no mercado.

André Villas-Boas mantém ligação com José Mourinho apesar da rivalidade: «De vez em quando trocamos mensagens»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto revelou que de vez em quando troca mensagens com José Mourinho.

Fábio Silva fala sobre o sonho de voltar à Seleção Nacional e atira: «Sou uma pessoa muito mais madura»

Fábio Silva falou sobre o seu percurso, as críticas que enfrentou, o seu objetivo de regressar à Seleção Nacional e ainda as frustrações que sentiu ao longo da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela: «Estamos confiantes de que o Gabri Veiga poderá jogar o Mundial por Espanha»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto falou de Gabri Veiga e apontou médio ao Mundial 2026.

André Villas-Boas explica contratação de Borja Sainz e assume: «Representa o espírito do FC Porto»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Borja Sainz.

Dário Essugo revela: «O Benfica também me queria, mas escolhi o Sporting»

Dário Essugo confessou que, durante a sua infância, escolheu o Sporting, apesar do interesse do Benfica na sua contratação.