Rúben Neves volta a falar da intensidade na Arábia Saudita e garante: «O FC Porto vai ter um futuro brilhante com o André Villas-Boas»

- Advertisement -

Rúben Neves é um dos destaques do Al Hilal de Jorge Jesus. O médio mostrou ainda continuar atento ao universo do FC Porto.

Com o Al Hilal ainda invicto nesta temporada, Rúben Neves fez um balanço do arranque da temporada. Ao jornal A Bola, o médio analisou a vitória no dérbi diante do Al Ittihad.

«Temos trabalhado muito para isso, acho que merecemos. Merecemos muito esta vitória frente ao Al Ittihad pois fizemos um jogo fantástico, contra um dos grandes rivais do Al Hilal. Estamos muito felizes», vincou Rúben Neves que voltou a destacar a intensidade no futebol saudita.

«Fala-se muito de intensidade na Arábia Saudita. A verdade é que como viram no jogo, é muito difícil, principalmente nestes primeiros dois meses, jogarmos a uma intensidade muito alta devido à temperatura. É imenso calor e é muito difícil respirar. Mas, acho que é o nosso trabalho durante a semana, é o trabalho de mister, da equipa técnica, que puxa sempre por nós e nos mantém no máximo nível de intensidade. Treinamos exatamente como jogamos. Eu acho que isso é a grande diferença, porque temos jogado de três em três dias, ou de quatro em quatro, e não paramos. A equipa sente-se muito bem fisicamente e isso é muito mérito de toda uma equipa de trabalho que temos connosco no centro de treinos, não só a equipa técnica, como também os fisioterapeutas que nos ajudam na recuperação, e os preparadores físicos. Portanto, acho que é muito mérito de tudo o que está por detrás do campo futebol», destacou o médio.

Formado no FC Porto, clube que já capitaneou, Rúben Neves falou da atualidade dos dragões e da mudança efetuada com a eleição de André Villas-Boas para treinador.

«Faz parte do futebol, é normal, mas fico muito feliz por ver como o clube tem reagido. Fico muito feliz pelo presidente e pelo trabalho que tem demonstrado em tão pouco tempo. Acho que estamos muito bem, entregues e tenho a certeza absoluta de que o Futebol Clube do Porto vai ter um futuro brilhante com o André Villas-Boas», salientou o médio.

Rúben Neves soma três assistências em sete jogos pelo Al Hilal esta temporada.

Rúben Neves no Al Hilal
Fonte: Al Hilal Saudi FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup eleito melhor jogador da jornada na Champions League

O bis de Andreas Schjelderup contra o Real Madrid valeu-lhe uma distinção. Extremo do Benfica foi eleito melhor jogador da semana na Champions League.

Próximo reforço do FC Porto chega a Portugal esta quinta-feira

Terem Moffi vai chegar a Portugal esta quinta-feira. Ponta-de-lança prepara-se para reencontrar Francesco Farioli e reforçar o FC Porto.

Francisco Trincão iguala Viktor Gyokeres e Liedson na liderança e Alisson Santos entra no top-10: eis os melhores marcadores do Sporting na Champions League

O Sporting venceu o Athletic por 3-2. Jogo trouxe mudanças à lista de melhores marcadores dos leões na Champions League.

Eis os 5 recordes atingidos pelo Sporting e por Rui Borges após a vitória sobre o Athletic e o top-8 da Champions League

O Sporting venceu o Athletic por 3-2 e conseguiu a passagem direta para os oitavos de final da Champions League. Foram batidos vários recordes.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting em amor com os descontos: 3 últimas vitórias chegaram depois dos 90

O Sporting venceu PSG, Arouca e Athletic nos últimos três jogos. As três vitórias chegaram todas em tempo de descontos.

Trubin, Schjelderup e Pavlidis, os pastorinhos do milagre no Estádio da Luz | Benfica

Foi, precisamente, uma obra miraculosa o que se passou no Estádio da Luz e permitiu ao Benfica não só vergar o Real Madrid na Champions League, como também garantir, no roteiro mais inacreditável possível, a qualificação para os playoffs.

Francisco Cunha: o apanha-bolas dos sub-14 do Benfica que festejou com José Mourinho

Num momento de puro êxtase, José Mourinho abraçou o apanha bolas nos festejos do golo de Anatoliy Trubin. O jovem é Francisco Cunha, jogador dos sub-14 do Benfica.