Rúben Neves volta a falar da intensidade na Arábia Saudita e garante: «O FC Porto vai ter um futuro brilhante com o André Villas-Boas»

- Advertisement -

Rúben Neves é um dos destaques do Al Hilal de Jorge Jesus. O médio mostrou ainda continuar atento ao universo do FC Porto.

Com o Al Hilal ainda invicto nesta temporada, Rúben Neves fez um balanço do arranque da temporada. Ao jornal A Bola, o médio analisou a vitória no dérbi diante do Al Ittihad.

«Temos trabalhado muito para isso, acho que merecemos. Merecemos muito esta vitória frente ao Al Ittihad pois fizemos um jogo fantástico, contra um dos grandes rivais do Al Hilal. Estamos muito felizes», vincou Rúben Neves que voltou a destacar a intensidade no futebol saudita.

«Fala-se muito de intensidade na Arábia Saudita. A verdade é que como viram no jogo, é muito difícil, principalmente nestes primeiros dois meses, jogarmos a uma intensidade muito alta devido à temperatura. É imenso calor e é muito difícil respirar. Mas, acho que é o nosso trabalho durante a semana, é o trabalho de mister, da equipa técnica, que puxa sempre por nós e nos mantém no máximo nível de intensidade. Treinamos exatamente como jogamos. Eu acho que isso é a grande diferença, porque temos jogado de três em três dias, ou de quatro em quatro, e não paramos. A equipa sente-se muito bem fisicamente e isso é muito mérito de toda uma equipa de trabalho que temos connosco no centro de treinos, não só a equipa técnica, como também os fisioterapeutas que nos ajudam na recuperação, e os preparadores físicos. Portanto, acho que é muito mérito de tudo o que está por detrás do campo futebol», destacou o médio.

Formado no FC Porto, clube que já capitaneou, Rúben Neves falou da atualidade dos dragões e da mudança efetuada com a eleição de André Villas-Boas para treinador.

«Faz parte do futebol, é normal, mas fico muito feliz por ver como o clube tem reagido. Fico muito feliz pelo presidente e pelo trabalho que tem demonstrado em tão pouco tempo. Acho que estamos muito bem, entregues e tenho a certeza absoluta de que o Futebol Clube do Porto vai ter um futuro brilhante com o André Villas-Boas», salientou o médio.

Rúben Neves soma três assistências em sete jogos pelo Al Hilal esta temporada.

Rúben Neves no Al Hilal
Fonte: Al Hilal Saudi FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Liverpool surpreende e contrata defesa ao Barcelona

Ronald Araújo vai ser reforço do Liverpool neste mercado de transferências. O defesa central abandona os quadros do Barcelona.

Sporting deve contar com 4 defesas centrais para o jogo contra o Estrela da Amadora

O Sporting deverá contar com quatro defesas centrais para a partida contra o Estrela da Amadora, marcado para a noite de sábado.

AC Milan de Ruben Amorim tenta contratar jogador que esteve na final do Mundial 2026

O AC Milan está a tentar convencer Leandro Paredes a juntar-se ao projeto liderado por Ruben Amorim neste mercado.

Primeira Liga 2026/27 começa com empate entre Estoril Praia e Famalicão

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 1-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Paredes vence o Vitória SC B na abertura da Liga 3

O Paredes recebeu e venceu o Vitória SC B por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da fase regular da Liga 3.

Estoril Praia x Famalicão: Há novo golo no 1º jogo da Primeira Liga

Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Yanis Begraoui empatou o jogo.

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.