Rúben Neves volta a falar da intensidade na Arábia Saudita e garante: «O FC Porto vai ter um futuro brilhante com o André Villas-Boas»

- Advertisement -

Rúben Neves é um dos destaques do Al Hilal de Jorge Jesus. O médio mostrou ainda continuar atento ao universo do FC Porto.

Com o Al Hilal ainda invicto nesta temporada, Rúben Neves fez um balanço do arranque da temporada. Ao jornal A Bola, o médio analisou a vitória no dérbi diante do Al Ittihad.

«Temos trabalhado muito para isso, acho que merecemos. Merecemos muito esta vitória frente ao Al Ittihad pois fizemos um jogo fantástico, contra um dos grandes rivais do Al Hilal. Estamos muito felizes», vincou Rúben Neves que voltou a destacar a intensidade no futebol saudita.

«Fala-se muito de intensidade na Arábia Saudita. A verdade é que como viram no jogo, é muito difícil, principalmente nestes primeiros dois meses, jogarmos a uma intensidade muito alta devido à temperatura. É imenso calor e é muito difícil respirar. Mas, acho que é o nosso trabalho durante a semana, é o trabalho de mister, da equipa técnica, que puxa sempre por nós e nos mantém no máximo nível de intensidade. Treinamos exatamente como jogamos. Eu acho que isso é a grande diferença, porque temos jogado de três em três dias, ou de quatro em quatro, e não paramos. A equipa sente-se muito bem fisicamente e isso é muito mérito de toda uma equipa de trabalho que temos connosco no centro de treinos, não só a equipa técnica, como também os fisioterapeutas que nos ajudam na recuperação, e os preparadores físicos. Portanto, acho que é muito mérito de tudo o que está por detrás do campo futebol», destacou o médio.

Formado no FC Porto, clube que já capitaneou, Rúben Neves falou da atualidade dos dragões e da mudança efetuada com a eleição de André Villas-Boas para treinador.

«Faz parte do futebol, é normal, mas fico muito feliz por ver como o clube tem reagido. Fico muito feliz pelo presidente e pelo trabalho que tem demonstrado em tão pouco tempo. Acho que estamos muito bem, entregues e tenho a certeza absoluta de que o Futebol Clube do Porto vai ter um futuro brilhante com o André Villas-Boas», salientou o médio.

Rúben Neves soma três assistências em sete jogos pelo Al Hilal esta temporada.

Rúben Neves no Al Hilal
Fonte: Al Hilal Saudi FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses empata a zero na receção ao Vitória SC e perde oportunidade de saltar para o topo da tabela

O Belenenses não foi além do empate a zero frente ao Vitória SC, num encontro da nona jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Al Ittihad de João Mota goleia Royal e reforça terceiro lugar da UAE Second Division

O Al Ittihad de João Mota garantiu uma goleada de 4-1 frente ao Royal, na UAE Second Division. Faltam apenas três jornadas para o fim do campeonato.

AC Milan cai com estrondo em casa e perde por 3-0 frente à Udinese na Serie A

O AC Milan perdeu em casa por 3-0 frente à Udinese, na jornada 32 da Serie A. Rafael Leão foi titular na formação orientada por Massimiliano Allegri.

Antigo internacional norte-americano avalia Cristiano Ronaldo: «Não é o tipo de jogador que podes deixar no banco de suplentes»

O antigo guarda-redes, Brad Friedel, avaliou a importância de Cristiano Ronaldo para Portugal. O ex-guardião comparou a utilização de CR7 com a de Leo Messi.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Nápoles sem rodeios: «FIFA e UEFA mentem sobre as receitas»

O Presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, deixou fortes críticas à FIFA e UEFA, e ainda algumas sugestões para mudanças nas regras do futebol.

Francesco Farioli chama 2 jovens para o último treino antes do jogo frente ao Estoril Praia

O FC Porto realizou o último treino de preparação para a deslocação ao Estoril Praia. Francesco Farioli chamou dois jogadores da equipa B.

Vitória SC volta a não vencer o AVS SAD e perde terreno na luta pelos lugares cimeiros

O Vitória SC não foi além de um empate a uma bola no terreno do AVS SAD, no encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga.