Rubén Sellés assume comando do Hull City e Noel Hunt substitui o técnico espanhol no Reading

- Advertisement -

O Hull City oficializou a contratação de Rubén Sellés. O técnico espanhol de 40 anos deixou o Reading após duas temporadas e foi rendido por Noel Hunt.

Rubén Sellés deixou o Reading para ser o novo treinador do Hull City. O treinador espanhol de 40 anos, que estava no Reading, foi o escolhido para render Tim Walter, que foi afastado na sequência de uma série de resultados abaixo das expectativas.

«Estou muito feliz por assumir este desafio. Vamos trabalhar arduamente para construir uma equipa forte e ambiciosa, que se dê ao luxo de sonhar alto na Championship», afirmou Rubén Selles.

O Hull City somou cinco derrotas consecutivas no Championship e está no 22.º lugar do campeonato. Em sentido contrário, o Reading, que está em sexto lugar na League One, confirmou Noel Hunt como timoneiro da equipa.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Reviravolta completa em pouco mais de meia hora: Braga marca através de Gabri Martínez

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Gabri Martinez completou-a aos 34 minutos.

Barcelona ainda sonha com Zicky Té e espanhóis dão novidades em relação ao futuro do português

O Barcelona prepara-se para realizar algumas mudanças no seu plantel de futsal e Zicky Té é um dos sonhos dos catalães.

Imprensa espanhola reage à eliminação do Sporting na Youth League: «Sem dúvida, o plano dos portugueses funcionou na perfeição»

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid na Youth League e a imprensa espanhola já reagiu ao encontro.

Eliminatória empatada: Florian Grillitsch marca o segundo do Braga aos 15 minutos

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA já levantou o transfer ban ao Vitória SC

A FIFA já levantou o transfer ban que tinha imposto ao Vitória SC, com o emblema minhoto a ter a situação regularizada.

Benfica de gala na Youth League: águias com elementos que já estiveram na equipa principal no onze inicial do jogo frente ao Inter Milão

O Benfica está a jogar contra o Inter Milão, num encontro a contar para os quartos de final da Youth League.

Manchester United ‘ameaça’ Barcelona: ou 30 milhões de euros, ou nada

O Manchester United não está disposto a baixar o valor de Marcus Rashford, pretendendo que o Barcelona pague 30 milhões de euros.