Rubén Sellés assume comando do Hull City e Noel Hunt substitui o técnico espanhol no Reading

- Advertisement -

O Hull City oficializou a contratação de Rubén Sellés. O técnico espanhol de 40 anos deixou o Reading após duas temporadas e foi rendido por Noel Hunt.

Rubén Sellés deixou o Reading para ser o novo treinador do Hull City. O treinador espanhol de 40 anos, que estava no Reading, foi o escolhido para render Tim Walter, que foi afastado na sequência de uma série de resultados abaixo das expectativas.

«Estou muito feliz por assumir este desafio. Vamos trabalhar arduamente para construir uma equipa forte e ambiciosa, que se dê ao luxo de sonhar alto na Championship», afirmou Rubén Selles.

O Hull City somou cinco derrotas consecutivas no Championship e está no 22.º lugar do campeonato. Em sentido contrário, o Reading, que está em sexto lugar na League One, confirmou Noel Hunt como timoneiro da equipa.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Issa Doumbia é alvo do Sporting para render Hidemasa Morita e há mais 3 interessados no médio

Issa Doumbia é um dos jogadores a que o Sporting está atento. O médio do Venezia é visto por Alvalade como sucessor de Hidemasa Morita.

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi comprado por 9 milhões de euros mas só conseguiu marcar dois golos pelo Tondela até ao momento

Jordan Siebatcheu foi contratado pelo Tondela no mercado de verão, mas não tem conseguido marcar a diferença pelos beirões.

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.