Rubén Sellés assume comando do Hull City e Noel Hunt substitui o técnico espanhol no Reading

- Advertisement -

O Hull City oficializou a contratação de Rubén Sellés. O técnico espanhol de 40 anos deixou o Reading após duas temporadas e foi rendido por Noel Hunt.

Rubén Sellés deixou o Reading para ser o novo treinador do Hull City. O treinador espanhol de 40 anos, que estava no Reading, foi o escolhido para render Tim Walter, que foi afastado na sequência de uma série de resultados abaixo das expectativas.

«Estou muito feliz por assumir este desafio. Vamos trabalhar arduamente para construir uma equipa forte e ambiciosa, que se dê ao luxo de sonhar alto na Championship», afirmou Rubén Selles.

O Hull City somou cinco derrotas consecutivas no Championship e está no 22.º lugar do campeonato. Em sentido contrário, o Reading, que está em sexto lugar na League One, confirmou Noel Hunt como timoneiro da equipa.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior acusa Gianluca Prestianni de racismo e Benfica x Real Madrid é interrompido durante 10 minutos

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de insultos racistas. Momento sucedeu-se depois do golo do brasileiro no Benfica x Real Madrid.

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka vai renovar com o Arsenal e tornar-se o jogador mais bem pago do clube: eis os detalhes

Bukayo Saka vai renovar o contrato com o Arsenal até 2031. O internacional inglês vai tornar-se o jogador mais bem pago dos gunners.

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.