Rubén Sellés assume comando do Hull City e Noel Hunt substitui o técnico espanhol no Reading

- Advertisement -

O Hull City oficializou a contratação de Rubén Sellés. O técnico espanhol de 40 anos deixou o Reading após duas temporadas e foi rendido por Noel Hunt.

Rubén Sellés deixou o Reading para ser o novo treinador do Hull City. O treinador espanhol de 40 anos, que estava no Reading, foi o escolhido para render Tim Walter, que foi afastado na sequência de uma série de resultados abaixo das expectativas.

«Estou muito feliz por assumir este desafio. Vamos trabalhar arduamente para construir uma equipa forte e ambiciosa, que se dê ao luxo de sonhar alto na Championship», afirmou Rubén Selles.

O Hull City somou cinco derrotas consecutivas no Championship e está no 22.º lugar do campeonato. Em sentido contrário, o Reading, que está em sexto lugar na League One, confirmou Noel Hunt como timoneiro da equipa.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso conquista a Champions League Africana frente ao FAR Rabat de Alexandre Santos

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso empatou com o FAR Rabat de Alexandre Santos e conquistou a Champions League Africana.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «O Luis Suárez é um jogador top mundial e não o quisemos deixar no 1X1»

Luís Tralhão analisou a vitória do Torreense diante do Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Cruzeiro de Artur Jorge vence Chapecoense na 17.ª jornada do Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge recebeu e venceu a Chapecoense por 2-1, no encontro referente à 17.ª jornada do Brasileirão.

Sporting volta a falhar na Taça de Portugal e soma mais uma final perdida enquanto favorito

O Sporting voltou a falhar a conquista da Taça de Portugal, apesar do favoritismo contra o Torreense, e soma mais uma final perdida na última década.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan perde e segue para a Europa League, AS Roma e Como vencem e garantem acesso à Champions League

A AS Roma e o Como venceram na 38.ª jornada da Serie A e garantiram o acesso aos lugares de Champions League da próxima temporada.

Villarreal goleia Atlético Madrid por 5-1 e assegura 3.º lugar na La Liga

O Villarreal recebeu e goleou o Atlético Madrid por 5-1 e garantiu o terceiro lugar da La Liga na última jornada da competição.

Sporting a zero: leões perderam duas finais em 2025/26

O Sporting não conseguiu conquistar qualquer título na presente temporada, depois de uma época 2024/25 marcante.