📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Semedo confirmado como novo jogador do AVS SAD

- Advertisement -

Rúben Semedo foi oficializado esta terça-feira como o mais recente reforço do AVS SAD, assinando até ao final da temporada.

Rúben Semedo foi confirmado como o novo jogador do AVS SAD. O defesa central português assinou um contrato válido por uma temporada e é mais um nome para ajudar o conjunto nortenho a evitar a descida de divisão à Segunda Liga.

O jogador estava livre no mercado desde o final da última época, após o término do seu contrato com o Al Markhiya e regressa assim a Portugal, onde esteve pela última vez em 2021/22, ao serviço do FC Porto.

Rúben Semedo tem 31 anos e vai passar a trabalhar às ordens de João Pedro Sousa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Erick Mendonça vai regressar ao Sporting no verão de 2026

Erick Mendonça prepara-se para regressar ao Sporting. O internacional português encontra-se em final de contrato com o Barcelona.

Taça de Portugal: é destaque do Marinhense e fez toda a sua formação no Sporting

Gonçalo Batalha passou pela formação do Sporting. O médio ofensivo representa atualmente o Marinhense, equipa do Campeonato de Portugal.

Fernando Tavares: Peço desculpas a João Noronha Lopes»

Fernando Tavares, antigo vice-presidente do Benfica, decidiu pedir desculpas a João Noronha Lopes, ex-candidato à liderança dos encarnados.

Taça de Portugal: jogador do Atlético CP marca reencontro com o Benfica

O Atlético CP conta no seu plantel principal com um elemento que fez parte da sua formação no Benfica. Paulinho é lateral direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus atenta a defesa francês do AS Mónaco

Christian Mawissa está na rota da Juventus para reforçar o eixo defensivo da Vecchia Signora. O jovem francês pertence aos quadros do AS Mónaco.

Karim Benzema nega problemas com Cristiano Ronaldo e admite voltar ao Real Madrid com uma condição: «Vamos ver o que acontece»

Karim Benzema deu uma grande entrevista em que olhou para alguns dos momentos da sua carreira. O avançado francês abriu a porta do Real Madrid e negou que tenha problemas com Cristiano Ronaldo.

Real Madrid e Manchester City estão atentos: Elche quer 20 milhões de euros por pérola

O Real Madrid e o Manchester City estão interessados em Rodrigo Mendoza, médio que pertence aos quadros do Elche.