Rúben Vinagre revela que teve proposta do Benfica e atira: «Não tenho nada contra regressar ao Sporting, sou sportinguista»

- Advertisement -

Rúben Vinagre deu uma entrevista e falou abertamente sobre a sua situação. O lateral-esquerdo admitiu voltar ao Sporting e confirmou que teve uma proposta do Benfica no passado.

Rúben Vinagre deu uma entrevista ao Canal 11 e garantiu que não está preocupado com o futuro, numa altura em que se informa que o Légia quer exercer a opção no empréstimo do Sporting:

«Tranquilo, não penso muito nisso agora. Estou focado ajudar o clube e quero muito atingir os objetivos, que é ser campeão. É o peso de estar num clube grande. Sinceramente, não estou preocupado. Sei como o futebol funciona. Se jogar mal no próximo jogo, tudo desaparece. No final, a decisão vai ser deles. [Regressar a Alvalade?] Não tenho nada contra regressar ao Sporting, sou sportinguista. Nasci sportinguista, não lhe posso garantir o que vai acontecer. O que posso controlar é dar o meu melhor no próximo jogo. Não posso controlar muito mais».

O lateral-esquerdo de 25 anos falou dos últimos empréstimos e garantiu que a experiência pelo Sporting não foi um falhanço:

«Já tive vários tipos de empréstimos e este, graças a Deus, está a correr muito bem. Sempre geri de forma calma e tranquila. Não estou preocupado com o que vai acontecer. Quero render o máximo possível. [Sporting foi um falhanço?] Não, não considero. As coisas não correram bem, faltou sorte e tive problemas físicos».

Rúben Vinagre confirmou também que não exclui possibilidades no futuro e revelou que teve uma proposta do Benfica no passado:

«Não fecho a portas a nada, sou jogador e sou profissional. Não sei o futuro, não podia responder de outra forma. Antes de ir para o Sporting, tive propostas de outros clubes grandes em Portugal e escolhi o Sporting. [De quem?] Do Benfica. Vou para o Sporting porque falei com pessoas do Sporting em março, foi uma decisão fácil. Iria sempre escolher o Sporting porque me queriam muito, não decidi por questões clubísticas».

Rúben Vinagre perspetivou também o Polónia x Portugal deste sábado:

«Vai ser um bom jogo e competitivo. Há jogadores que vão com muita vontade. Têm qualidade, vai ser um jogo um bocado físico. Acredito que vai ser um bom teste para Portugal».

Nesta temporada, Rúben Vinagre soma cinco assistências em 16 jogos pelo Légia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Situação Barcelona – Andreas Schjelderup: outro alvo dos catalães para a posição de extremo joga frente ao Braga

O Barcelona está no mercado em busca de um extremo esquerdo. Andreas Schjelderup e Abde são dois dos nomes a serem analisados.

PSV é tricampeão dos Países Baixos após empate do Feyenoord

O PSV sagrou-se este domingo campeão dos Países Baixos. Conjunto neerlandês consegue o tricampeonato após empate do Feyenoord.

Real Madrid de olho em central promissor: custa 50 milhões de euros

O Real Madrid está de olho em Jon Martín, jogador que pertence aos quadros da Real Sociedad, outra equipa da La Liga.

Regresso de Paul Pogba? Jogou 30 minutos esta época e volta aos convocados após lesão

Paul Pogba pode regressar aos relvados ao fim de quatro meses. Médio francês foi convocado para o AS Monaco x Marselha.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham mira ex-Benfica avaliado em 60 milhões de euros

Marcos Leonardo está no radar do Tottenham. Al Hilal avalia o antigo avançado do Benfica em cerca de 60 milhões de euros.

Foi lançado por José Mourinho e tem perdido espaço na equipa B do Benfica

Rodrigo Rêgo foi um dos jogadores lançados por José Mourinho no Benfica, mas tem perdido espaço nos quadros da equipa B.

Duelo de titãs: Onde ver o Real Madrid x Bayern Munique na Champions League?

O Real Madrid recebe esta terça-feira o Bayern Munique nos quartos de final da Champions League. Duelo será transmitido na DAZN 1.