Rúben Vinagre revela que teve proposta do Benfica e atira: «Não tenho nada contra regressar ao Sporting, sou sportinguista»

- Advertisement -

Rúben Vinagre deu uma entrevista e falou abertamente sobre a sua situação. O lateral-esquerdo admitiu voltar ao Sporting e confirmou que teve uma proposta do Benfica no passado.

Rúben Vinagre deu uma entrevista ao Canal 11 e garantiu que não está preocupado com o futuro, numa altura em que se informa que o Légia quer exercer a opção no empréstimo do Sporting:

«Tranquilo, não penso muito nisso agora. Estou focado ajudar o clube e quero muito atingir os objetivos, que é ser campeão. É o peso de estar num clube grande. Sinceramente, não estou preocupado. Sei como o futebol funciona. Se jogar mal no próximo jogo, tudo desaparece. No final, a decisão vai ser deles. [Regressar a Alvalade?] Não tenho nada contra regressar ao Sporting, sou sportinguista. Nasci sportinguista, não lhe posso garantir o que vai acontecer. O que posso controlar é dar o meu melhor no próximo jogo. Não posso controlar muito mais».

O lateral-esquerdo de 25 anos falou dos últimos empréstimos e garantiu que a experiência pelo Sporting não foi um falhanço:

«Já tive vários tipos de empréstimos e este, graças a Deus, está a correr muito bem. Sempre geri de forma calma e tranquila. Não estou preocupado com o que vai acontecer. Quero render o máximo possível. [Sporting foi um falhanço?] Não, não considero. As coisas não correram bem, faltou sorte e tive problemas físicos».

Rúben Vinagre confirmou também que não exclui possibilidades no futuro e revelou que teve uma proposta do Benfica no passado:

«Não fecho a portas a nada, sou jogador e sou profissional. Não sei o futuro, não podia responder de outra forma. Antes de ir para o Sporting, tive propostas de outros clubes grandes em Portugal e escolhi o Sporting. [De quem?] Do Benfica. Vou para o Sporting porque falei com pessoas do Sporting em março, foi uma decisão fácil. Iria sempre escolher o Sporting porque me queriam muito, não decidi por questões clubísticas».

Rúben Vinagre perspetivou também o Polónia x Portugal deste sábado:

«Vai ser um bom jogo e competitivo. Há jogadores que vão com muita vontade. Têm qualidade, vai ser um jogo um bocado físico. Acredito que vai ser um bom teste para Portugal».

Nesta temporada, Rúben Vinagre soma cinco assistências em 16 jogos pelo Légia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.