Rúben Vinagre revela que teve proposta do Benfica e atira: «Não tenho nada contra regressar ao Sporting, sou sportinguista»

- Advertisement -

Rúben Vinagre deu uma entrevista e falou abertamente sobre a sua situação. O lateral-esquerdo admitiu voltar ao Sporting e confirmou que teve uma proposta do Benfica no passado.

Rúben Vinagre deu uma entrevista ao Canal 11 e garantiu que não está preocupado com o futuro, numa altura em que se informa que o Légia quer exercer a opção no empréstimo do Sporting:

«Tranquilo, não penso muito nisso agora. Estou focado ajudar o clube e quero muito atingir os objetivos, que é ser campeão. É o peso de estar num clube grande. Sinceramente, não estou preocupado. Sei como o futebol funciona. Se jogar mal no próximo jogo, tudo desaparece. No final, a decisão vai ser deles. [Regressar a Alvalade?] Não tenho nada contra regressar ao Sporting, sou sportinguista. Nasci sportinguista, não lhe posso garantir o que vai acontecer. O que posso controlar é dar o meu melhor no próximo jogo. Não posso controlar muito mais».

O lateral-esquerdo de 25 anos falou dos últimos empréstimos e garantiu que a experiência pelo Sporting não foi um falhanço:

«Já tive vários tipos de empréstimos e este, graças a Deus, está a correr muito bem. Sempre geri de forma calma e tranquila. Não estou preocupado com o que vai acontecer. Quero render o máximo possível. [Sporting foi um falhanço?] Não, não considero. As coisas não correram bem, faltou sorte e tive problemas físicos».

Rúben Vinagre confirmou também que não exclui possibilidades no futuro e revelou que teve uma proposta do Benfica no passado:

«Não fecho a portas a nada, sou jogador e sou profissional. Não sei o futuro, não podia responder de outra forma. Antes de ir para o Sporting, tive propostas de outros clubes grandes em Portugal e escolhi o Sporting. [De quem?] Do Benfica. Vou para o Sporting porque falei com pessoas do Sporting em março, foi uma decisão fácil. Iria sempre escolher o Sporting porque me queriam muito, não decidi por questões clubísticas».

Rúben Vinagre perspetivou também o Polónia x Portugal deste sábado:

«Vai ser um bom jogo e competitivo. Há jogadores que vão com muita vontade. Têm qualidade, vai ser um jogo um bocado físico. Acredito que vai ser um bom teste para Portugal».

Nesta temporada, Rúben Vinagre soma cinco assistências em 16 jogos pelo Légia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Santa Clara x Benfica da Primeira Liga

O Santa Clara recebe o Benfica na 22.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Gonçalo Guedes em dúvida para o encontro com o Real Madrid na La Liga

Pellegrino Matarazzo referiu que pretende dar descanso a alguns jogadores frente ao Real Madrid e Gonçalo Guedes é um dos candidatos.

Artur Jorge volta a ser associado ao Brasileirão e tem novo protendente

O Atlético Mineiro tem Artur Jorge como um grande sonho. Ainda assim, chegada do português ao Brasil tem grandes entraves.

Mikel Arteta e a recente forma de Eberechi Eze: «Teve momentos bons, mas não é fácil quando se muda para um novo clube»

Mikel Arteta abordou a recente forma de Eberechi Eze após o empate a uma bola diante do Brentford, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola aborda possível saída de Bernardo Silva: «Disse-lhe: ‘Quando tomares uma decisão, avisa-me’. Mas não faço ideia»

Pep Guardiola revelou uma conversa com Bernardo Silva sobre a possibilidade de renovar contrato com o Manchester City no final da temporada.

Vítor Pereira já assinou com o seu novo clube e está concluído o regresso do português à Premier League

Vítor Pereira já assinou com o Nottingham Forest. Treinador português regressa à Premier League depois do início de época no Wolverhampton.

Michael Carrick e Igor Thiago vencem os prémios de janeiro na Premier League

A Premier League anunciou os vencedores dos prémios de janeiro. Michael Carrick e Igor Thiago foram distinguidos.