Rúben Vinagre revela que teve proposta do Benfica e atira: «Não tenho nada contra regressar ao Sporting, sou sportinguista»

- Advertisement -

Rúben Vinagre deu uma entrevista e falou abertamente sobre a sua situação. O lateral-esquerdo admitiu voltar ao Sporting e confirmou que teve uma proposta do Benfica no passado.

Rúben Vinagre deu uma entrevista ao Canal 11 e garantiu que não está preocupado com o futuro, numa altura em que se informa que o Légia quer exercer a opção no empréstimo do Sporting:

«Tranquilo, não penso muito nisso agora. Estou focado ajudar o clube e quero muito atingir os objetivos, que é ser campeão. É o peso de estar num clube grande. Sinceramente, não estou preocupado. Sei como o futebol funciona. Se jogar mal no próximo jogo, tudo desaparece. No final, a decisão vai ser deles. [Regressar a Alvalade?] Não tenho nada contra regressar ao Sporting, sou sportinguista. Nasci sportinguista, não lhe posso garantir o que vai acontecer. O que posso controlar é dar o meu melhor no próximo jogo. Não posso controlar muito mais».

O lateral-esquerdo de 25 anos falou dos últimos empréstimos e garantiu que a experiência pelo Sporting não foi um falhanço:

«Já tive vários tipos de empréstimos e este, graças a Deus, está a correr muito bem. Sempre geri de forma calma e tranquila. Não estou preocupado com o que vai acontecer. Quero render o máximo possível. [Sporting foi um falhanço?] Não, não considero. As coisas não correram bem, faltou sorte e tive problemas físicos».

Rúben Vinagre confirmou também que não exclui possibilidades no futuro e revelou que teve uma proposta do Benfica no passado:

«Não fecho a portas a nada, sou jogador e sou profissional. Não sei o futuro, não podia responder de outra forma. Antes de ir para o Sporting, tive propostas de outros clubes grandes em Portugal e escolhi o Sporting. [De quem?] Do Benfica. Vou para o Sporting porque falei com pessoas do Sporting em março, foi uma decisão fácil. Iria sempre escolher o Sporting porque me queriam muito, não decidi por questões clubísticas».

Rúben Vinagre perspetivou também o Polónia x Portugal deste sábado:

«Vai ser um bom jogo e competitivo. Há jogadores que vão com muita vontade. Têm qualidade, vai ser um jogo um bocado físico. Acredito que vai ser um bom teste para Portugal».

Nesta temporada, Rúben Vinagre soma cinco assistências em 16 jogos pelo Légia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.