Rubens Parreira é o novo presidente da SAD do AVS SAD depois da saída de Henrique Sereno

- Advertisement -

O AVS SAD apresentou o novo corpo diretivo para a próxima temporada. Rubens Parreira é o novo presidente da SAD do clube.

Registaram-se mudanças no corpo diretivo do AVS SAD para a próxima temporada. A nota de maior destaque é a nova presidência da SAD do clube que passa a estar ao cargo de Rubens Parreira, depois da saída de Henrique Sereno.

O AVS SAD vai disputar a Primeira Liga pela primeira vez na próxima temporada depois de ter vencido o playoff diante do Portimonense.

Eis a estrutura do novo corpo diretivo do AVS SAD:

  • Presidente: Rubens Parreira (acionista maioritário da SAD)
  • Vice presidente: Miguel Socorro (exercia as funções de Diretor Geral desde o inicio do projeto)
  • Diretor desportivo: Pedro Correia (atual)
  • Diretor Financeiro: Tiago Dias (novo)
  • Diretor de comunicação: Joaquim Jorge (novo)

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Alverca x Sporting da Primeira Liga

O Alverca recebe o Sporting na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais das duas equipas para o jogo.

Andreas Schjelderup desabafa: «Senti que a minha vida tinha acabado»

Em entrevista a um canal norueguês, Andreas Schjelderup refletiu sobre o seu estado mental na altura da condenação por partilha de um vídeo sexual a envolver menores.

Martín Anselmi já não é o treinador do Botafogo: eis a nota oficial

O Botafogo anunciou este domingo a saída de Martín Anselmi. Rodrigo Bellão, dos sub-20, vai assumir a equipa de forma interina.

Artur Jorge deixa mensagem de despedida do Al Rayyan: «Um clube grande, e de gente muito boa»

Artur Jorge escreveu mensagem de despedida após deixar o Al Rayyan. Técnico português está de regresso ao Brasileirão para orientar o Cruzeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manu Silva após Benfica x Vitória SC: «Jogo que será sempre especial para mim»

Manu Silva foi a jogo no Benfica x Vitória SC já na reta final da partida. Médio de 24 anos deixou mensagem nas redes sociais.

Nottingham Forest de Vítor Pereira ganha 3-0 na casa do Tottenham e West Ham de Nuno Espírito Santo perde: eis como está a luta...

O Nottingham Forest de Vítor Pereira venceu o Tottenham por 3-0 para a Premier League. West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu 2-0 com o Aston Villa.

Rúben Dias falha final da Taça da Liga Inglesa entre Manchester City e Arsenal por lesão: Eis os onzes iniciais

Rúben Dias não foi incluido na convocatória para a final da Taça da Liga Inglesa entre Manchester City e Arsenal, devido a uma lesão na coxa.