Rudi Garcia despedido do Al Nassr de Cristiano Ronaldo

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo despediu oficialmente Rudi Garcia. O técnico francês deixa a equipa no segundo lugar do campeonato da Arábia Saudita.

Rudi Garcia foi despedido do comando técnico do Al Nassr. O técnico francês já não vai orientar a próxima sessão de treinos da equipa de Cristiano Ronaldo e foi afastado na sequência dos maus resultados:

«A direção do clube decidiu oficialmente terminar a relação contratual com o treinador da equipa principal, Sr. Rudi Garcia. Valorizamos todos os esforços que ele fez com o clube e desejamos sucesso», escreveu o Al Nassr em comunicado.

Rudi Garcia tinha também deixado várias críticas à sua equipa, após o último jogo, e terá motivado a insatisfação de vários elementos da equipa, entre os quais o próprio Cristiano Ronaldo. O técnico francês deixa o Al Nassr na segunda posição, a três pontos do líder, o Al-Ittihad Jeddah de Nuno Espírito Santo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Sanches despede-se do Benfica: «Obrigado»

O Benfica oficializou a saída de Renato Sanches. Médio de 27 anos despede-se das águias com agradecimento nas redes sociais.

Paulinho eleito o melhor jogador da Liga Mexicana

Paulinho foi distinguido com o prémio de melhor avançado e melhor jogador da Liga Mexicana na sua primeira época ao serviço do Toluca.

Raúl Jiménez marca na final da Gold Cup e faz homenagem a Diogo Jota

O México venceu os Estados Unido por 2-1 e conquistou a Gold Cup. Raúl Jiménez homenageou Diogo Jota na final.

Clube da Arábia Saudita prepara investida para contratar Lionel Messi em dezembro

O Al Ahli quer garantir a contratação de Lionel Messi. O astro argentino termina contrato com o Inter Miami em dezembro de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica inicia negociações com o Fulham por Jorge Cuenca

O Benfica está interessado em garantir a contratação de Jorge Cuenca. O defesa central representa o Fulham.

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.