Rui Borges: «[Adepto do Vitória SC contra Benfica?] Amanhã sou adepto do Sporting»

- Advertisement -

O Sporting venceu o Moreirense por 3-1 na jornada 30 da Primeira Liga. Rui Borges presente na conferência de imprensa de pós-jogo.

Rui Borges foi questionado sobre se será adepto do Vitória SC este sábado, pois o clube de Guimarães vai receber o Benfica e as águias estão na corrida pelo título da Primeira Liga, em luta com o Sporting.

«Amanhã serei adepto do Sporting. E disfrutarei do tempo livre com a minha família», disse o técnico dos leões em conferência de imprensa, após a vitória do Sporting sobre o Moreirense por 3-1 numa partida a contar para a jornada 30 da Primeira Liga.

Rui Borges abordou ainda a ausência de Biel:

«Não jogou Biel, o Edu [Felicíssimo], o [Henrique] Arreiol… É difícil. É difícil dar minutos a toda a gente. A pensar também naquilo que é o jogo de terça, refresquei algumas zonas. Joga numa posição onde tem jogadores que estão muito bem em termos individuais. O que eu posso dizer é que ele tem estado muito bem diariamente. Espera pelas suas oportunidades. Talvez seja culpa do mister, que não as tem dado. Merece-as, como todos os outros, mas apenas se tratou de uma opção».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Guillermo Ochoa vive noite especial: «O meu primeiro jogo, o Azteca, o meu último jogo, o Azteca»

Guillermo Ochoa foi homenageado no Estádio Azteca, na vitória do México frente à República Checa, relativo ao Mundial 2026.

Fábio Cardoso não entra nos planos do Sevilha e saída ganha força

Fábio Cardoso não entra nos planos de Luis García para a próxima temporada e deverá estar de saída do Sevilha.

Roberto Martínez bate mais um recorde em Mundiais

Roberto Martínez bate recorde em Mundial. O selecionador é o espanhol com mais vitórias de sempre em Mundiais.

Ronaldinho vai jogar em Itália

Ronaldinho prepara-se para voltar ao ativo. A super estrela brasileira irá fazer pelo menos um jogo na Serie C de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.