Rui Borges: «[Adepto do Vitória SC contra Benfica?] Amanhã sou adepto do Sporting»

- Advertisement -

O Sporting venceu o Moreirense por 3-1 na jornada 30 da Primeira Liga. Rui Borges presente na conferência de imprensa de pós-jogo.

Rui Borges foi questionado sobre se será adepto do Vitória SC este sábado, pois o clube de Guimarães vai receber o Benfica e as águias estão na corrida pelo título da Primeira Liga, em luta com o Sporting.

«Amanhã serei adepto do Sporting. E disfrutarei do tempo livre com a minha família», disse o técnico dos leões em conferência de imprensa, após a vitória do Sporting sobre o Moreirense por 3-1 numa partida a contar para a jornada 30 da Primeira Liga.

Rui Borges abordou ainda a ausência de Biel:

«Não jogou Biel, o Edu [Felicíssimo], o [Henrique] Arreiol… É difícil. É difícil dar minutos a toda a gente. A pensar também naquilo que é o jogo de terça, refresquei algumas zonas. Joga numa posição onde tem jogadores que estão muito bem em termos individuais. O que eu posso dizer é que ele tem estado muito bem diariamente. Espera pelas suas oportunidades. Talvez seja culpa do mister, que não as tem dado. Merece-as, como todos os outros, mas apenas se tratou de uma opção».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa brasileira revela valor exigido pelo Benfica por Richard Ríos

O Benfica não está disposto a negociar Richard Ríos por menos de 60 milhões de euros neste mercado de transferências.

Portugal x Chile: eis os onzes iniciais

Portugal e o Chile enfrentam-se a partir das 18h45 deste sábado, num encontro particular que se realiza no Jamor.

Tony da Silva perto de ser o novo selecionador do Mali

Tony da Silva está perto de ser o técnico da equipa principal do Mali. O antigo treinador do Chaves vai representar agora uma seleção nacional.

Valência volta a colocar médio português na lista de transferências

O Valência quer vender André Almeida. O atleta perdeu espaço no plantel e o clube espanhol pensa em vender o português.

PUB

Mais Artigos Populares

Bélgica goleia Tunísia com destaque para o golo de Lukebakio e expulsão de ex-Braga

A Bélgica recebeu e venceu a Tunísia em Bruxelas, por 5-0, em jogo de preparação para a fase final do Mundial 2026.

Stephen Eustáquio sobre a conquista do FC Porto: «Sim, sinto-me campeão»

Stephen Eustáquio considera que venceu o campeonato nacional pelo Porto. O atleta do Canadá está agora a representar o clube Los Angeles.

Al Ahli interessado em Pedro Gonçalves para colmatar possível saída de médio francês

O Al Ahli está na corrida pela contratação de Pedro Gonçalves. O emblema saudita quer colmatar a possível saída de Enzo Millot.