Rui Borges: «[Adepto do Vitória SC contra Benfica?] Amanhã sou adepto do Sporting»

- Advertisement -

O Sporting venceu o Moreirense por 3-1 na jornada 30 da Primeira Liga. Rui Borges presente na conferência de imprensa de pós-jogo.

Rui Borges foi questionado sobre se será adepto do Vitória SC este sábado, pois o clube de Guimarães vai receber o Benfica e as águias estão na corrida pelo título da Primeira Liga, em luta com o Sporting.

«Amanhã serei adepto do Sporting. E disfrutarei do tempo livre com a minha família», disse o técnico dos leões em conferência de imprensa, após a vitória do Sporting sobre o Moreirense por 3-1 numa partida a contar para a jornada 30 da Primeira Liga.

Rui Borges abordou ainda a ausência de Biel:

«Não jogou Biel, o Edu [Felicíssimo], o [Henrique] Arreiol… É difícil. É difícil dar minutos a toda a gente. A pensar também naquilo que é o jogo de terça, refresquei algumas zonas. Joga numa posição onde tem jogadores que estão muito bem em termos individuais. O que eu posso dizer é que ele tem estado muito bem diariamente. Espera pelas suas oportunidades. Talvez seja culpa do mister, que não as tem dado. Merece-as, como todos os outros, mas apenas se tratou de uma opção».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Kanya Fujimoto? Ex-Gil Vicente tem sido pouco utilizado em 2025/26

Kanya Fujimoto trocou o Gil Vicente pelo Birmingham City no mercado de verão, mas tem sido pouco utilizado em Inglaterra.

Fulham de Marco Silva segue em frente na Taça de Inglaterra

O Fulham foi ao terreno do Stoke City vencer por duas bolas a uma, num encontro dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

Mehdi Benatia abandona cargo de diretor desportivo do Marselha: «Não posso ignorar o clima atual»

Mehdi Benatia demitiu-se do cargo de diretor desportivo do Marselha, pouco tempo depois da saída do técnico Roberto De Zerbi.

Benfica respira de alívio: jogador não corre o risco de paragem

Tomás Araújo apresentou algumas queixas durante a partida entre o Benfica e o Santa Clara, mas encontra-se operacional.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas no aniversário da morte de Pinto da Costa: «A obra permanecerá para sempre, bem como a nossa gratidão»

O FC Porto publicou uma mensagem de André Villas-Boas no aniversário da morte de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Antigo avançado do Benfica deixa elogios a Hugo Oliveira: «Não era à toa que Marco Silva sempre o ouvia»

Carlos Vinícius, avançado que passou pelo futebol português, deixou elogios a Hugo Oliveira, atual treinador do Famalicão.

Sporting: Dois anos depois da estreia, jovem avançado pode voltar a representar a equipa principal

Rafael Nel jogou apenas 6 minutos naquela que foi a sua estreia e único jogo pela equipa principal do Sporting, no dia 15 de fevereiro de 2024.