Rui Borges admite gestão frente ao Borussia Dortmund e ainda atira: «Não há tempo para lamentar»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund no playoff da Champions League. Eis o que disse o treinador Rui Borges.

Rui Borges prestou declarações à Sporting TV antes do Sporting deslocar-se ao terreno do Borussia Dortmund para disputar a segunda mão do playoff da Champions League. O técnico dos leões admitiu gestão de plantel para o respetivo jogo:

«Poderá aqui ou ali haver uma alteração derivado ao acumular de cansaço. Dentro daquilo que podemos, vamos tentar gerir uma ou outra solução para no domingo estarmos na máxima força. Para fazermos um grande jogo para o campeonato», disse Rui Borges, referindo-se ao jogo com o AVS SAD.

Francisco Trincão e Viktor Gyokeres não integram a lista de convocados e vão falhar o jogo com o Borussia Dortmund. Rui Borges referiu o seguinte:

«Não quero estar sempre a bater no mesmo. É notório que estejam a acontecer várias lesões, isso deixa-nos mais tristes menos fortes. Precisamos de todos, é seguir em frente e acreditar que vamos jogar com onze e dar o nosso melhor. De resto, não há tempo para lamentar, mas sim para arranjar soluções».

«Dar o máximo perante uma equipa com uma margem positiva para o lado deles. Temos de ser Sporting e dar uma imagem daquilo que queremos ser. No final, logo vemos», ainda afirmou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

74 minutos não foram suficientes | Benfica

Durante 74 minutos, o Benfica competiu e teve o jogo ao seu gosto, relativo claro, como não poderia deixar de ser diante de um adversário desta envergadura. Contra o Bayern Munique, uma das potências mundiais no futebol feminino.

José Barcala responde ao Bola na Rede: «O Benfica estava muitas vezes compactado num espaço muito pequeno»

José Barcala analisou o duelo entre o Benfica e o Bayern Munique, com vitória alemã por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Sinto que fomos praticamente perfeitos no momento de organização defensiva»

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Bayern Munique, com vitória alemã por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Edu Aguirre garante: Jorge Jesus pediu desculpa a Cristiano Ronaldo e revela promessa do selecionador

Edu Aguirre, jornalista e amigo de Cristiano Ronaldo, revelou que Jorge Jesus pediu desculpas a Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Toda a cronologia da polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus que levou o capitão a abandonar a seleção

Perdido no meio da novela a envolver Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus? Fica com a cronologia detalhada e sucessão de acontecimentos.

Antigo árbitro português envaidece-se por expulsão a Jorge Jesus e ataca: «Este analfabruto pode até ganhar tudo na seleção, mas nunca passou de um...

Marco Ferreira, antigo árbitro, atacou Jorge Jesus numa publicação nas redes sociais. Em causa, o conflito com Cristiano Ronaldo.

Zlatan Ibrahimovic não perdoa e crítica Cristiano Ronaldo: «Não precisa de lutar por minutos como uma criança. Ficar no banco agora é para o...

Zlatan Ibrahimovic reagiu ao abandono do estágio da seleção de Portugal por parte de Cristiano Ronaldo, durante esta quarta-feira.