Rui Borges admite gestão frente ao Borussia Dortmund e ainda atira: «Não há tempo para lamentar»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund no playoff da Champions League. Eis o que disse o treinador Rui Borges.

Rui Borges prestou declarações à Sporting TV antes do Sporting deslocar-se ao terreno do Borussia Dortmund para disputar a segunda mão do playoff da Champions League. O técnico dos leões admitiu gestão de plantel para o respetivo jogo:

«Poderá aqui ou ali haver uma alteração derivado ao acumular de cansaço. Dentro daquilo que podemos, vamos tentar gerir uma ou outra solução para no domingo estarmos na máxima força. Para fazermos um grande jogo para o campeonato», disse Rui Borges, referindo-se ao jogo com o AVS SAD.

Francisco Trincão e Viktor Gyokeres não integram a lista de convocados e vão falhar o jogo com o Borussia Dortmund. Rui Borges referiu o seguinte:

«Não quero estar sempre a bater no mesmo. É notório que estejam a acontecer várias lesões, isso deixa-nos mais tristes menos fortes. Precisamos de todos, é seguir em frente e acreditar que vamos jogar com onze e dar o nosso melhor. De resto, não há tempo para lamentar, mas sim para arranjar soluções».

«Dar o máximo perante uma equipa com uma margem positiva para o lado deles. Temos de ser Sporting e dar uma imagem daquilo que queremos ser. No final, logo vemos», ainda afirmou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.