Rui Borges admite gestão frente ao Borussia Dortmund e ainda atira: «Não há tempo para lamentar»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund no playoff da Champions League. Eis o que disse o treinador Rui Borges.

Rui Borges prestou declarações à Sporting TV antes do Sporting deslocar-se ao terreno do Borussia Dortmund para disputar a segunda mão do playoff da Champions League. O técnico dos leões admitiu gestão de plantel para o respetivo jogo:

«Poderá aqui ou ali haver uma alteração derivado ao acumular de cansaço. Dentro daquilo que podemos, vamos tentar gerir uma ou outra solução para no domingo estarmos na máxima força. Para fazermos um grande jogo para o campeonato», disse Rui Borges, referindo-se ao jogo com o AVS SAD.

Francisco Trincão e Viktor Gyokeres não integram a lista de convocados e vão falhar o jogo com o Borussia Dortmund. Rui Borges referiu o seguinte:

«Não quero estar sempre a bater no mesmo. É notório que estejam a acontecer várias lesões, isso deixa-nos mais tristes menos fortes. Precisamos de todos, é seguir em frente e acreditar que vamos jogar com onze e dar o nosso melhor. De resto, não há tempo para lamentar, mas sim para arranjar soluções».

«Dar o máximo perante uma equipa com uma margem positiva para o lado deles. Temos de ser Sporting e dar uma imagem daquilo que queremos ser. No final, logo vemos», ainda afirmou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia com baixa confirmada frente ao FC Porto devido às normas da Liga Portugal

O Casa Pia não vai poder contar com Felipe Silva para a partida contra o FC Porto, jogo da sexta jornada da Primeira Liga.

Galatasaray não esquece partida contra o Sporting e vai apresentar queixa à UEFA

O Galatasaray vai apresentar uma queixa formal à UEFA, devido à arbitragem do encontro dos turcos contra o Sporting.

Flamengo de Leonardo Jardim em vantagem na Taça Libertadores

O Flamengo foi ao terreno do Independiente del Valle vencer por duas bolas a zero, num encontro da Taça Libertadores.

FC Porto determina futuro de Zaidu Sanusi

O FC Porto determinou que Zaidu Sanusi é para renovar. O lateral esquerdo termina contrato no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

As 5 fortalezas do Estrela da Amadora num início de época a roçar a perfeição

O Estrela da Amadora, que voltou a carimbar a manutenção nas últimas jornadas da última época, está a ser uma das sensações do arranque de época.

Pepa responde ao Bola na Rede: «Os jogadores sentem-se mais realizados e mais felizes dentro de campo a fazer aquilo que gostam e aquilo...

Pepa analisou a vitória do Estrela da Amadora sobre o Braga. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Aproximar da baliza contrária é sempre o mais difícil no futebol e hoje custou-nos um bocadinho mais»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga diante do Estrela da Amadora. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede.