Rui Borges admite gestão frente ao Borussia Dortmund e ainda atira: «Não há tempo para lamentar»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund no playoff da Champions League. Eis o que disse o treinador Rui Borges.

Rui Borges prestou declarações à Sporting TV antes do Sporting deslocar-se ao terreno do Borussia Dortmund para disputar a segunda mão do playoff da Champions League. O técnico dos leões admitiu gestão de plantel para o respetivo jogo:

«Poderá aqui ou ali haver uma alteração derivado ao acumular de cansaço. Dentro daquilo que podemos, vamos tentar gerir uma ou outra solução para no domingo estarmos na máxima força. Para fazermos um grande jogo para o campeonato», disse Rui Borges, referindo-se ao jogo com o AVS SAD.

Francisco Trincão e Viktor Gyokeres não integram a lista de convocados e vão falhar o jogo com o Borussia Dortmund. Rui Borges referiu o seguinte:

«Não quero estar sempre a bater no mesmo. É notório que estejam a acontecer várias lesões, isso deixa-nos mais tristes menos fortes. Precisamos de todos, é seguir em frente e acreditar que vamos jogar com onze e dar o nosso melhor. De resto, não há tempo para lamentar, mas sim para arranjar soluções».

«Dar o máximo perante uma equipa com uma margem positiva para o lado deles. Temos de ser Sporting e dar uma imagem daquilo que queremos ser. No final, logo vemos», ainda afirmou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A paciência de quem espera, a pressa de quem erra | Sporting 3-1 Alverca

O Sporting recebeu e venceu o Alverca por três bolas a uma, num encontro decidido em cinco minutos de segunda parte que inverteram o padrão das primeiras jornadas.

Jorge Mendes já trabalha para colocar alvo do Benfica no Manchester United

Alejandro Balde é alvo do Manchester United e o jogador autorizou Jorge Mendes a falar com os red devils. Lateral já foi apontado ao Benfica.

Bayern Munique começa a resolver situação de excedentários e antes de João Palhinha, envia avançado para Espanha por 8 milhões de euros

O Bayern Munique tem três dossiers para resolver no mercado e já tem selado o primeiro. Bryan Zaragoza vai reforçar o Espanyol.

2 lesionados aceleram para recuperar e há boas notícias sobre Jan Bednarek em dia de folga no FC Porto

Novidades sobre o FC Porto, mesmo em dia de folga. Oskar Pietuszewski e Martim Fernandes aceleraram recuperação, Jan Bednarek viu confirmado o bom estado físico.

PUB

Mais Artigos Populares

Eusebio Di Francesco radiante com internacional jovem português: «Podia ter-se distraído com os rumores do mercado. Fez a diferença»

Eusebio Di Francesco fez o rescaldo do triunfo do Lecce sobre o Venezia. Técnico elogiou Olaf Gorter e Tiago Gabriel.

Estrela da Amadora vende SAD por 40 milhões de euros a grupo de investidores alemães que conta com participação de Thomas Muller, Mats Hummels...

O Estrela da Amadora chegou a acordo para vender a SAD a um grupo de investidores alemães. Thomas Muller, Mats Hummels e Yann Sommer são acionistas.

Richard Ríos tem interessado na Serie A e houve abordagem oficial: eis as novidades

Bruno Andrade diz que a AS Roma tem interesse em Richard Ríos e que houve abordagem oficial pelo médio do Benfica.