Rui Borges admite mudanças no onze do Sporting para o AVS SAD: «Tranquilo com as minhas decisões»

- Advertisement -

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x AVS SAD. Encontro vai decidir última equipa nas meias-finais da Taça de Portugal.

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x AVS SAD. Jogo dos quartos de final da Taça de Portugal vai determinar última equipa apurada para as meias-finas da prova e o treinador leonino confirmou mudanças na equipa e falou da profundidade do plantel.

«Gestão a pensar no Clássico? Poderá acontecer uma ou outra mudança. Será inevitável e faz parte. Tenho dado essa demonstração na confiança que tenho em todos. A equipa está ligada, estou ligado. Tranquilo com as minhas decisões. Poderá haver mudanças para gerir esforços e sobrecargas».

«Profundidade no plantel? O que fizemos até agora responde a tudo sobre a profundidade. Basta olhar para as performances em que competição for. A equipa deu resposta e continuará a dar, quando não der é porque o adversário foi melhor. A entrega e vontade de vencer estarão lá sempre. Passámos diretos aos oitavos de final e por isso menos dois jogos na Champions. A equipa respondeu. Estamos na luta e a fazer uma grande época, quem vai em primeiro está a fazer uma época extraordinária».

«Revolução no onze? Contra o Alverca foi passado dois dias. Amanhã podem haver algumas alterações dado o excesso do calendário, mas não nesse sentido. Obrigatoriamente teria de o fazer. Confiança no grupo. Todos deram resposta e quem está acima é o Sporting. Já ganhámos com todos e sem todos, quando falharam jogos ganhámos na mesma. A equipa faz o individual. Confiante no plantel e na resposta dada».

O Sporting x AVS SAD joga-se esta quinta-feira, dia 5 de fevereiro, a partir das 20h45. Lê toda a conferência de imprensa de Rui Borges.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli desvaloriza resultado do Dérbi: «Seria um desperdício de energia estar amanhã a esperar por um resultado»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Marcos Rojo castigado por 4 jogos: «Sou bruto e vou continuar a ser assim até ao último dia da minha carreira»

Marcos Rojo foi expulso no Racing x River Plate e recebeu castigo de quatro jogos. Ex-Sporting joga no Racing Club desde 2025.

Manchester City perto de fechar jovem promessa por cerca de 15 milhões de euros

O Manchester City aproxima-se da contratação de Mathys Detourbet. Operação pode custar à volta dos 15 milhões de euros pelo jovem do Troyes.

Imprensa francesa destaca jovem do Benfica: «Fiquem atentos a este nome»

Gonçalo Moreira recebeu elogios por parte da imprensa francesa. Palavras depois da eliminação do Benfica na Youth League.

PUB

Mais Artigos Populares

Cole Palmer descarta saída do Chelsea e aborda links ao Manchester United: «Só rio»

Cole Palmer não tem planos de sair para o Chelsea, muito menos para o Manchester United. Internacional inglês comenta links.

Rui Borges elogia médio do Benfica: «É um bom jogador»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. Técnico dos leões elogiou Fredrik Aursnes, médio das águias.

Manuel Locatelli renova com a Juventus até 2030

Manuel Locatelli assinou um novo contrato com a Juventus até 2030. O médio italiano será bianconeri por mais quatro anos.