Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

- Advertisement -

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges já reagiu à vitória do Sporting sobre o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. No final do encontro, o técnico dos leões prestou declarações na flash interview e analisou a partida:

«Os primeiros 15 minutos foram apáticos. O AVS SAD também demorava um bocadinho jogo. Contrariámos e criámos oportunidades. Depois do primeiro golo desbloqueámos. Conseguimos fazer dois golos de seguida, quase. Acho que durante os 90 minutos podíamos ter controlado melhor as transições do adversário. Começámos a perder muito espaço, ganhávamos bola e perdíamos bola, não somos essa equipa».

O técnico comentou as alterações:

«Algumas mudanças foram estratégicas, outras não. O Hjulmand e o Iván Fresneda não estavam muito bem, o Luis Suárez esteve condicionado, mas recuperou bem. Temos a certeza que os jogadores estarão preparados para a exigência do próximo jogo, vai ser perante uma boa equipa».

Rui Borges falou sobre os golos marcados:

«O registo diz que nós crescemos e do que é o nosso trabalho. Era difícil ligar a equipa depois de dois jogos com exigência máxima. Jogo de campeonato, último classificado, mas a equipa mostrou essa energia. Entrou gente com vontade de se mostrar. Fico feliz por esse sentimento».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viagem ao passado: Liga Portugal confirma realização de jornada «retro»

O presidente da Liga Portugal confirmou a realização de uma jornada «retro», com o objetivo de «navegar na história e recordar os equipamentos».

Tribuna VIP: Ninguém pode ser maior do que a equipa

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Noruega prepara resposta pesada a Bernardo Silva e avisa internacional português: «Ver um jogador vir e pontapear o nosso capitão pode acender um pouco...

Bernardo Silva entrou nos últimos minutos do Noruega x Portugal e foi protagonista de um lance com Martin Odegaard. Noruegueses vão dar resposta.

Francesco Farioli prepara-se para estrear 2 reforços no FC Porto depois da pausa para seleções

Souza e Gabriel Mec ainda procuram os primeiros minutos com a camisola do FC Porto. Dupla tem trabalhado às ordens de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez tenta convencer Nestor Lorenzo a gerir minutos para estar a postos para o Braga x Sporting

Luis Suárez quer ver carga gerida na seleção da Colômbia. Objetivo do avançado é estar pronto para ir a jogo no Braga x Sporting.

Marco Silva aproveita pausa de seleções para trabalhar com jogador do Benfica e está entusiasmado

Marco Silva tem trabalhado bem de perto com Claudio Echeverri. O treinador do Benfica está entusiasmado com o criativo argentino.

Imprensa espanhola analisa o caso polémico na seleção de Portugal: «Tensão com Cristiano»

O desentendimento entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus já faz eco em Espanha, onde o jornal AS olhou para os contornos do caso.