Rui Borges antevê Juventus para a Champions League: «Não vamos ter muito para ver e estudar»

- Advertisement -

Rui Borges já olha para o próximo jogo diante da Juventus. Técnico dos leões aborda mudança de treinador no clube italiano.

Rui Borges esteve presente na conferência de imprensa, depois de o Sporting ter vencido o Alverca por 2-0 na Primeira Liga. Questionado sobre o jogo contra a Juventus para a Champions League, que decorrerá no dia 4 de novembro, o técnico dos leões abordou a mudança de treinador:

«Vai ter um jogo antes do nosso com um treinador novo. É uma grande equipa, que com a mudança de treinador vai ganhar uma energia, uma vontade e um compromisso diferentes, para além daquilo que é estratégico. Não vamos ter muito para ver e estudar, mas vamos focar-nos no que controlamos para fazermos um grande jogo».

Podes ler mais declarações de Rui Borges, em reação ao desfecho do Sporting x Alverca para a Primeira Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli já olha para a próxima época no FC Porto: «Temos de estar de estômago vazio com a mesma fome»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano já olha para a próxima temporada no Dragão.

Dirigentes do Sporting vão a Itália para fechar Issa Doumbia e ultrapassar Benfica e clubes da Premier League

O Sporting está com uma delegação em Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia. Objetivo dos leões é anteciparem-se à concorrência.

Francesco Farioli comenta desafio de André Villas-Boas a Diogo Costa: «O gesto do clube é importante»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano deixou elogios a Diogo Costa, guarda-redes dos dragões.

Custódio Castro anuncia saída do Alverca: «Houve um pedido da minha parte dadas algumas circunstâncias incompatíveis com os meus princípios»

Custódio Castro vai deixar o comando técnico do Alverca. O treinador dos ribatejanos anunciou a decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «A evolução do Rodrigo compreende novas exigências táticas»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Santa Clara. Técnico dos dragões respondeu ao Bola na Rede.

Francesco Farioli avalia Primeira Liga: «Aprecio o nível da competição e dos adversários»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano foi desafiado a fazer uma avaliação da Primeira Liga.

Francesco Farioli revela chamada de José Mourinho após FC Porto campeão nacional: «Foi um prazer receber essas palavras»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano revelou ter recebido felicitação de José Mourinho pelo campeonato.