Rui Borges após confirmar final da Taça de Portugal: «É incrível este grupo»

- Advertisement -

Rui Borges analisou o Rio Ave x Sporting das meias finais da Taça de Portugal. Leões seguem em frente e estão no Jamor.

Rui Borges fez a análise do Rio Ave x Sporting da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Depois da vitória por 2-0 em Alvalade, os leões venceram por 2-1.

«Entrámos bem e fizemos o golo inicial, era importante. Mérito da equipa e dos jogadores, muito dinâmicos, pressionantes. Queríamos o golo cedo para animicamente o Rio Ave não acreditar. Estivemos bem nos primeiros 30 minutos, depois caímos um pouco. Na segunda parte entrámos bem, fizemos o 2-0 e inconscientemente a malta desliga um pouco, mas fomos controlando. Ritmo mais curto, mas mais do que justa a passagem».

«Pedro Gonçalves? Esteve muito tempo parado, precisamos dele. Havia margem, tentou fazer o jogo dele, deu o máximo. Os colegas estão com muita felicidade por o sentirem perto. É ir ganhando minutos e confiança para a reta final da época. Será muito importante»

«A equipa tem dado uma resposta fantástica, é incrível este grupo. Disputa a final da Taça da Liga, Taça de Portugal, campeonato. Só um grupo incrível com tantas lesões e castigos conseguia estar na reta final desta forma».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a música oficial de apoio a Portugal para o Mundial 2026: «É TUGA OU NADA»

«É Tudo ou Nada» é o nome da música oficial de apoio à Seleção Nacional para o Mundial 2026. Federação Portuguesa de Futebol partilhou.

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar Júnior reage à convocatória para o Mundial 2026

O avançado Neymar, que regressou de uma lesão, era uma das dúvidas da lista dos convocados anunciada esta segunda-feira, por Carlo Ancelotti.

César Peixoto faz balanço positivo de época histórica do Gil Vicente: «Uma época histórica»

O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, destacou nas redes sociais a evolução da equipa, após terminar em sexto lugar no Campeonato.

Vasco Seabra reage ao final da temporada no Arouca

O treinador Vasco Seabra despede-se da época com uma mensagem nas redes sociais, sobre a temporada do Arouca.