Rui Borges após confirmar final da Taça de Portugal: «É incrível este grupo»

- Advertisement -

Rui Borges analisou o Rio Ave x Sporting das meias finais da Taça de Portugal. Leões seguem em frente e estão no Jamor.

Rui Borges fez a análise do Rio Ave x Sporting da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Depois da vitória por 2-0 em Alvalade, os leões venceram por 2-1.

«Entrámos bem e fizemos o golo inicial, era importante. Mérito da equipa e dos jogadores, muito dinâmicos, pressionantes. Queríamos o golo cedo para animicamente o Rio Ave não acreditar. Estivemos bem nos primeiros 30 minutos, depois caímos um pouco. Na segunda parte entrámos bem, fizemos o 2-0 e inconscientemente a malta desliga um pouco, mas fomos controlando. Ritmo mais curto, mas mais do que justa a passagem».

«Pedro Gonçalves? Esteve muito tempo parado, precisamos dele. Havia margem, tentou fazer o jogo dele, deu o máximo. Os colegas estão com muita felicidade por o sentirem perto. É ir ganhando minutos e confiança para a reta final da época. Será muito importante»

«A equipa tem dado uma resposta fantástica, é incrível este grupo. Disputa a final da Taça da Liga, Taça de Portugal, campeonato. Só um grupo incrível com tantas lesões e castigos conseguia estar na reta final desta forma».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal divulga os reforços inscritos até às 22h

A Liga Portugal divulgou a lista de jogadores inscritos por clubes da Primeira Liga antes das 22h, neste último dia de mercado de transferências.

Nuno Tavares: há proposta de 10 milhões de euros pelo internacional português

Nuno Tavares pode vir a ser reforço do Besiktas neste mercado. Os turcos estão dispostos a oferecer 10 milhões de euros pelo jogador.

William Gomes expulso com vermelho direto após entrada violenta sobre David Sousa e FC Porto em maus lençóis contra o Casa Pia

William Gomes entrou em cheio com o pé na cara de David Sousa e foi expulso. O Casa Pia recebe o FC Porto em Rio Maior.

Udinese derrota AS Roma de Gian Piero Gasperini

A Udinese recebeu e venceu a AS Roma por uma bola a zero, num encontro válido pela 23.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Mallorca vence Sevilha e sai da zona de despromoção da La Liga

O Mallorca recebeu e venceu o Sevilha por quatro bolas a uma, num encontro válido pela 22.ª jornada da La Liga.

Al Hilal confirma contratações de Karim Benzema e Saimon Bouabré

O Al Hilal reforçou o ataque com dois jogadores em pontos opostos da carreira: Karim Benzema com 38 anos e Saimon Bouabré com 19 anos.

FC Porto marca no arranque da 2ª parte por Pablo Rosario e reduz desvantagem contra o Casa Pia para 2-1

Pablo Rosario marcou o golo do 2-1 e reduziu a desvantagem azul e branca antes do intervalo. O Casa Pia recebe o FC Porto em Rio Maior.