Rui Borges após confirmar final da Taça de Portugal: «É incrível este grupo»

- Advertisement -

Rui Borges analisou o Rio Ave x Sporting das meias finais da Taça de Portugal. Leões seguem em frente e estão no Jamor.

Rui Borges fez a análise do Rio Ave x Sporting da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Depois da vitória por 2-0 em Alvalade, os leões venceram por 2-1.

«Entrámos bem e fizemos o golo inicial, era importante. Mérito da equipa e dos jogadores, muito dinâmicos, pressionantes. Queríamos o golo cedo para animicamente o Rio Ave não acreditar. Estivemos bem nos primeiros 30 minutos, depois caímos um pouco. Na segunda parte entrámos bem, fizemos o 2-0 e inconscientemente a malta desliga um pouco, mas fomos controlando. Ritmo mais curto, mas mais do que justa a passagem».

«Pedro Gonçalves? Esteve muito tempo parado, precisamos dele. Havia margem, tentou fazer o jogo dele, deu o máximo. Os colegas estão com muita felicidade por o sentirem perto. É ir ganhando minutos e confiança para a reta final da época. Será muito importante»

«A equipa tem dado uma resposta fantástica, é incrível este grupo. Disputa a final da Taça da Liga, Taça de Portugal, campeonato. Só um grupo incrível com tantas lesões e castigos conseguia estar na reta final desta forma».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário norte-americano adquire participação maioritária no Casa Pia: «Senti uma ligação tão forte a esta oportunidade»

Kyle Krause, empresário norte-americano, adquiriu uma posição maioritária na SAD do Casa Pia. O novo acionista também detém o Parma.

O adeus de Pedro Gonçalves: viagem para a Arábia Saudita está marcada

Pedro Gonçalves está de saída do Sporting para o Al Diriyah, de Bruno Lage. O português vai render cerca de 30 milhões aos cofres leoninos.

De craque do PAOK a despromovido à Bundesliga 2: Quem é Kostas Koulierakis, alvo do Benfica?

Kostas Koulierakis foi o mais recente defesa central apontado ao Benfica. O defesa central representa o Wolfsburgo.

Operação central: Benfica tem titular do Wolfsburgo na mira

O Benfica está interessado em Kostas Koulierakis do Wolfsburgo. O grego de 22 anos tem um valor de mercado de 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador aborda mercado e elogia Carlos Vicens: «O Braga tem uma identidade própria, visível seja a jogar em casa ou a jogar fora»

António Salvador admite que o plantel do Braga está 90% fechado. O presidente dos minhotos também elogiou Carlos Vicens.

AC Milan de Ruben Amorim segura concorrente de Gonçalo Ramos

Francesco Camarda regressou ao AC Milan neste mercado de verão e prepara-se para renovar contrato até 2031.

Atenção, Benfica: Já é conhecida a equipa de arbitragem para o embate frente ao St. Gallen

A UEFA nomeou uma equipa de arbitragem inteiramente italiana para o duelo do Benfica frente ao St. Gallen.