📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges após confirmar final da Taça de Portugal: «É incrível este grupo»

- Advertisement -

Rui Borges analisou o Rio Ave x Sporting das meias finais da Taça de Portugal. Leões seguem em frente e estão no Jamor.

Rui Borges fez a análise do Rio Ave x Sporting da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Depois da vitória por 2-0 em Alvalade, os leões venceram por 2-1.

«Entrámos bem e fizemos o golo inicial, era importante. Mérito da equipa e dos jogadores, muito dinâmicos, pressionantes. Queríamos o golo cedo para animicamente o Rio Ave não acreditar. Estivemos bem nos primeiros 30 minutos, depois caímos um pouco. Na segunda parte entrámos bem, fizemos o 2-0 e inconscientemente a malta desliga um pouco, mas fomos controlando. Ritmo mais curto, mas mais do que justa a passagem».

«Pedro Gonçalves? Esteve muito tempo parado, precisamos dele. Havia margem, tentou fazer o jogo dele, deu o máximo. Os colegas estão com muita felicidade por o sentirem perto. É ir ganhando minutos e confiança para a reta final da época. Será muito importante»

«A equipa tem dado uma resposta fantástica, é incrível este grupo. Disputa a final da Taça da Liga, Taça de Portugal, campeonato. Só um grupo incrível com tantas lesões e castigos conseguia estar na reta final desta forma».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.