Rui Borges chama aos convocados do Sporting lateral de 17 anos

- Advertisement -

Rui Borges e o plantel do Sporting já estão a viajar para a Alemanha, onde o conjunto de Alvalade vai enfrentar o RB Leipzig.

Denilson Santos faz parte do lote de convocados do Sporting para o jogo do RB Leipzig, relativo à sétima jornada da Champions League. O jovem viajou com a restante equipa rumo à Alemanha, tendo sido filmado no Aeroporto Humberto Delgado durante esta terça-feira.

O lateral esquerdo tem apenas 17 anos e tem sido utilizado com frequência na equipa B, somando 11 jogos em 2024/25 no escalão, mais seis partidas nos Sub-19, mas aí com três golos e duas assistências.

Denilson Santos será assim a provável alternativa a Maxi Araújo, que possivelmente ocupará o posto de lateral esquerdo no onze inicial do encontro de quarta-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.