Rui Borges chamou 6 jovens ao treino do Sporting

- Advertisement -

O Sporting treinou esta quarta-feira aos comandos da equipa técnica liderada por Rui Borges. O próximo jogo dos leões é frente ao Vitória SC.

Rui Borges orientou mais um treino do Sporting, tendo em vista o duelo frente ao Vitória SC, relativo à décima sétima jornada da Primeira Liga. A equipa técnica chamou seis jovens aos trabalhos da turma principal: Bruno Ramos (central), Alexandre Brito (médio), Samuel Justo (médio), Henrique Arreiol (médio) Mauro Couto (extremo) e Rafael Nel (avançado).

Em sentido contrário, a turma de Alvalade não contou com quatro nomes devido a lesão: Gonçalo Inácio, Nuno Santos, Daniel Bragança e Pedro Gonçalves. O Sporting desloca-se no dia 3 de janeiro a Guimarães, para enfrentar o Vitória SC.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Jovem central do Benfica ruma ao Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes vai contratar o central Gonçalo Oliveira ao Benfica. O atleta fez toda a sua formação nos escalões encarnados.

Imprensa nacional garante: Eirik Granaas já se encontra no Porto para assinar contrato

O jovem médio Eirik Granaas já está na cidade do Porto. O atleta norueguês vai assinar contrato com o clube.

Liga dos Campeões Feminina: Sporting e Torreense já conhecem os adversários

Sporting e Torreense já conhecem os seus adversários na Liga dos Campeões de futebol feminino. Eis todos os grupos sorteados.

Benfica anuncia jogos de pré-época: Flamengo e Villarreal preparam águias para a Europa League

O Benfica joga contra o Flamengo e o Villarreal no Algarve. A equipa encarnada inicia a época nos jogos pré-eliminatórios da Liga Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa avança interesse em Diogo Costa de um dos grandes clubes de Londres

O Chelsea quer contratar Diogo Costa. O Internacional português tem contrato com o FC Porto até 2030 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões.

River Plate oficializa Mauro Arambarri para o meio-campo

O River Plate anunciou a contratação de Mauro Arambarri. Médio assinou contrato válido de duas temporadas até 2028.

Já é conhecido o adversário de Portugal no playoff para o Mundial 2027

Portugal vai enfrentar a Irlanda do Norte na primeira ronda do playoff para o Mundial Feminino. Sorteio ocorreu esta quarta-feira.