Rui Borges comenta futuro de Viktor Gyokeres e Morten Hjulmand: «A grande maioria do plantel irá continuar»

- Advertisement -

Rui Borges falou do futuro de dois dos principais jogadores do Sporting. Técnico abordou próximo passo de Viktor Gyokeres e Morten Hjulmand.

Rui Borges falou à Sport TV sobre o futuro de alguns dos nomes mais importantes da temporada do Sporting. Técnico garantiu que Viktor Gyokeres está focado e tem contrato com os leões.

«O Viktor está focado em querer ganhar o troféu, em querer marcar. Está focado na equipa, no coletivo, no espírito de conquista e em querer alcançar uma dobradinha que escapa há mais de 20 anos. O resto é esperar pelas férias e ver o que o futebol dá. Fez uma grande época, mas tem contrato com o Sporting», destacou Rui Borges, que falou de Morten Hjulmand.

«É um jogador ligado ao clube, completamente focado no Sporting. Está feliz aqui, foi bicampeão, vai disputar Champions League. Estou tranquilo nesse sentido. A grande maioria do plantel irá continuar» , confirmou o treinador.

Também Morten Hjulmand falou do seu futuro e do de Viktor Gyokeres. Recorda AQUI as declarações do médio.

Morten Hjulmand Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal escolhe sucessor de Darwin Núñez e trata-se de um nome de peso: valor da oferta já é conhecida

O Al Hilal está muito interessado em garantir a contratação de Ollie Watkins, ponta de lança que pertence aos quadros do Aston Villa.

Benfica: defesa central está perto da Luz e prepara-se para criar um problema

Alessandro Circati está muito perto de ser reforço do Benfica no presente mercado de transferências de verão.

Sporting em ação no mercado: leões analisam alternativa para posição carenciada

O Sporting está no mercado em busca de um novo lateral esquerdo, ainda que o nome de Moncef Zekri agrade à estrutura.

Volte-face do mercado: Darwin Núñez já não vai para o Trabzonspor e tem destino quase definido (será orientado por português)

Darwin Núñez estava perto de assinar com o Trabzonspor, mas o internacional uruguaio deverá assinar com o Al Diriyah.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto leva nega por Santi Giménez: os valores da proposta apresentada pelos dragões

O FC Porto tentou a contratação de Santi Giménez nas últimas horas. O AC ilan rejeitou a proposta feita pelos dragões.

Lyon de Paulo Fonseca empata frente ao Fenerbahçe com golo de reforço: Eis os resultados de todos os jogos do play-off de acesso à...

O Lyon de Paulo Fonseca empatou na Turquia diante do Fenerbahçe com um golo de Openda, deixando a eliminatória da Champions por decidir.

Antigo alvo do Benfica no mercado de inverno é oficializado no AZ Alkmaar por 4,5 milhões de euros

Stije Resink, médio apontado ao Benfica no último inverno, é agora reforço oficial do AZ Alkmaar para as próximas cinco temporadas.