Rui Borges confirma ausência e fala de gestão dos cartões amarelos: «Não tem lógica isso dos cartões, creio que é algo punível»

- Advertisement -

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão do encontro entre o Sporting e o Rio Ave, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia Cristiano Ronaldo, onde realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Rio Ave, relativo à segunda mão das meias finais da Taça de Portugal:

«O Morita não está disponível para este jogo. Acredito que para o Boavista estará, pelo menos para ajudar em algum tempo. Não tem lógica isso dos cartões, creio que é algo punível. Eu tenho a confiança nos jogadores e eles têm dado resposta. A malta que tem entrado, tem estado muito bem. Estou sempre muito confiante nos meus jogadores».

Podes ler AQUI a conferência completa de Rui Borges.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Atlético Madrid com acordo para rumar ao Real Madrid

Aimar García vai trocar o Atlético Madrid pelo Real Madrid. A jovem promessa final está em final de contrato com os colchoneros.

Peixinho renova com o Estoril até 2028

Peixinho renovou contrato com o Estoril Praia até 2028 e tem sido aposta de Ian Cathro, já soma sete jogos entre a Liga Portugal e a Taça de Portugal.

Imanol Alguacil deixa o comando do Al Shabab e já há sucessor

Imanol Alguacil já não é treinador do Al Shabab. O clube saudita anunciou que Noureddine Zekri será o novo responsável pelo comando técnico, garantindo continuidade no projeto desportivo.

Ousmane Dembélé volta a lesionar-se no AS Mónaco vs PSG

Luis Enrique apostou em  Ousmane Dembélé como titular frente ao AS Mónaco, mas o extremo do PSG saiu lesionado ainda na primeira parte, após apenas 27 minutos em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Sá apresenta programa para liderar o Sporting

Bruno Sá apresentou esta quinta-feira o seu programa eleitoral. O candidato à liderança do Sporting anunciou medias a vários prazos.

Fernando Tavares sobre alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid: «O Benfica não reage com ruído. Reage com princípios»

Fernando Tavares assumiu que a situação entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior terá que ser analisada com bastante rigor.

SAD do FC Porto apresenta resultado positivo no primeiro semestre de 2025/26

O FC Porto informou esta quarta-feira que a sua SAD conseguiu um resultado positivo de 1,9 milhões de euros.