Rui Borges confirma saída de Jota Silva e antevê jogo com o Floriana: «Vamos ser mais intensos»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Rui Borges fez a antevisão do jogo da segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa. O técnico confirmou a saída de Jota Silva.

Rui Borges fez a antevisão do jogo com o Floriana para a Liga Europa. O encontro é referente à segunda-mão da segunda pré-eliminatória da competição, após o Vitória SC ter ganho por 1-0.

«Com o bloco baixo da outra equipa, temos de ter alguma paciência com a bola. Vai ser diferente, vamos ser mais intensos e a equipa vai estar mais confortável por jogar perante os adeptos. Vamos respeitar sempre o adversário porque vai ter bloco baixo. Importante é termos mais equilíbrio. Vamos ter mais bola e temos de estar precavidos para os perigoso. É uma equipa forte no contra-ataque e procura esse momento para criar perigo. Temos de ser rigorosos».

Rui Borges confirmou também a saída de Jota Silva do Vitória SC.

«Preparei o jogo como sempre. Não vou focar por aí, todos os jogadores trabalham para ser opção e para jogar de início. É um jogador diferenciado e especial. Futebol é isto, feliz por ele e é um passo que ele ambicionava. Merece e fez por isso. Percebe-se o porquê de ter sucesso. Tem caráter e personalidade. Surpreendeu-me bastante e não tenho dúvidas de que terá sucesso e estou totalmente tranquilo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.