Rui Borges confirma saída de Jota Silva e antevê jogo com o Floriana: «Vamos ser mais intensos»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Rui Borges fez a antevisão do jogo da segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa. O técnico confirmou a saída de Jota Silva.

Rui Borges fez a antevisão do jogo com o Floriana para a Liga Europa. O encontro é referente à segunda-mão da segunda pré-eliminatória da competição, após o Vitória SC ter ganho por 1-0.

«Com o bloco baixo da outra equipa, temos de ter alguma paciência com a bola. Vai ser diferente, vamos ser mais intensos e a equipa vai estar mais confortável por jogar perante os adeptos. Vamos respeitar sempre o adversário porque vai ter bloco baixo. Importante é termos mais equilíbrio. Vamos ter mais bola e temos de estar precavidos para os perigoso. É uma equipa forte no contra-ataque e procura esse momento para criar perigo. Temos de ser rigorosos».

Rui Borges confirmou também a saída de Jota Silva do Vitória SC.

«Preparei o jogo como sempre. Não vou focar por aí, todos os jogadores trabalham para ser opção e para jogar de início. É um jogador diferenciado e especial. Futebol é isto, feliz por ele e é um passo que ele ambicionava. Merece e fez por isso. Percebe-se o porquê de ter sucesso. Tem caráter e personalidade. Surpreendeu-me bastante e não tenho dúvidas de que terá sucesso e estou totalmente tranquilo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente revela o que disse a Lionel Scaloni e deixa elogios: «Hoje merecemos vencer, mas o trabalho dele é extraordinário»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fica com declarações do selecionador Luis de la Fuente.

Luis de la Fuente após Espanha ganhar o Mundial: «Há jogadores que me perguntaram o que ainda nos falta conquistar. E eu respondi-lhes…»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fica com várias declarações do selecionador Luis de la Fuente.

Viva la España, adiós Messi | Espanha 1-0 Argentina

A nova seleção campeã do mundo de futebol é a Espanha, depois do triunfo por 1-0 frente à Argentina

Luis de la Fuente brinca com a promessa de Marc Cucurella: «Também não sou assim tão feio»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fica com várias declarações do selecionador Luis de la Fuente.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni e o futuro após derrota da Argentina na final do Mundial 2026: «Tenho uma ideia do que quero fazer, vou cumprir o...

A Argentina perdeu com a Espanha por 1-0 na final do Mundial 2026. Selecionador Lionel Scaloni falou sobre o futuro.

Espanha ganha o Mundial com apenas 1 golo sofrido: eis o percurso

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. La Roja apenas sofreu um golo em oito jogos nesta competição.

Ferran Torres, o herói da final do Mundial 2026: «O destino já estava escrito»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 na final do Mundial 2026. Ferran Torres marcou o golo decisivo aos 106 minutos e já reagiu.