Rui Borges confirma saída de Jota Silva e antevê jogo com o Floriana: «Vamos ser mais intensos»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Rui Borges fez a antevisão do jogo da segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa. O técnico confirmou a saída de Jota Silva.

Rui Borges fez a antevisão do jogo com o Floriana para a Liga Europa. O encontro é referente à segunda-mão da segunda pré-eliminatória da competição, após o Vitória SC ter ganho por 1-0.

«Com o bloco baixo da outra equipa, temos de ter alguma paciência com a bola. Vai ser diferente, vamos ser mais intensos e a equipa vai estar mais confortável por jogar perante os adeptos. Vamos respeitar sempre o adversário porque vai ter bloco baixo. Importante é termos mais equilíbrio. Vamos ter mais bola e temos de estar precavidos para os perigoso. É uma equipa forte no contra-ataque e procura esse momento para criar perigo. Temos de ser rigorosos».

Rui Borges confirmou também a saída de Jota Silva do Vitória SC.

«Preparei o jogo como sempre. Não vou focar por aí, todos os jogadores trabalham para ser opção e para jogar de início. É um jogador diferenciado e especial. Futebol é isto, feliz por ele e é um passo que ele ambicionava. Merece e fez por isso. Percebe-se o porquê de ter sucesso. Tem caráter e personalidade. Surpreendeu-me bastante e não tenho dúvidas de que terá sucesso e estou totalmente tranquilo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Seis sócios do Benfica avançam para tribunal contra a Mesa da Assembleia Geral do clube

Um grupo de seis juristas e sócios do Benfica avançou com uma ação judicial para anular as deliberações da Assembleia Geral de 3 de janeiro de 2026.

Estás a par de Johan Manzambi? Brilha no Mundial 2026 e já fez história

Johan Manzambi faz história: jogador mais jovem a atingir cinco contribuições de golo numa fase final do Mundial.

Oficial: Nathan Aké deixa o Manchester City e assina pelo Fenerbahçe

O Fenerbahçe confirmou a contratação de Nathan Aké, que deixa o Manchester City após seis temporadas.

Amar Dedic deixa mensagem nas redes sociais: «Inesquecível»

Amar Dedic deixou mensagem nas redes sociais após a participação no seu primeiro Mundial. Bósnia e Herzegovina foi eliminada.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Rêgo diz adeus: «Benfica vai ficar sempre na minha recordação»

Rodrigo Rêgo deixou uma mensagem de despedida ao Benfica. Jovem de 21 anos é reforço confirmado do Brighton.

Cristiano Ronaldo é o único jogador europeu de campo com + jogos do que Luka Modric em grandes torneios: eis os números

Cristiano Ronaldo leva até ao momento 56 jogos em grandes torneios. Luka Modric, que se despediu do Mundial 2026, tem 39 jogos.

Portugal x Croácia entra diretamente na história: eis a razão

Portugal 2-1 Croácia entrou diretamente para a história. Segunda vez que a Seleção Nacional vira um jogo a eliminar de Mundial.