Rui Borges confirma saída de Jota Silva e antevê jogo com o Floriana: «Vamos ser mais intensos»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Rui Borges fez a antevisão do jogo da segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa. O técnico confirmou a saída de Jota Silva.

Rui Borges fez a antevisão do jogo com o Floriana para a Liga Europa. O encontro é referente à segunda-mão da segunda pré-eliminatória da competição, após o Vitória SC ter ganho por 1-0.

«Com o bloco baixo da outra equipa, temos de ter alguma paciência com a bola. Vai ser diferente, vamos ser mais intensos e a equipa vai estar mais confortável por jogar perante os adeptos. Vamos respeitar sempre o adversário porque vai ter bloco baixo. Importante é termos mais equilíbrio. Vamos ter mais bola e temos de estar precavidos para os perigoso. É uma equipa forte no contra-ataque e procura esse momento para criar perigo. Temos de ser rigorosos».

Rui Borges confirmou também a saída de Jota Silva do Vitória SC.

«Preparei o jogo como sempre. Não vou focar por aí, todos os jogadores trabalham para ser opção e para jogar de início. É um jogador diferenciado e especial. Futebol é isto, feliz por ele e é um passo que ele ambicionava. Merece e fez por isso. Percebe-se o porquê de ter sucesso. Tem caráter e personalidade. Surpreendeu-me bastante e não tenho dúvidas de que terá sucesso e estou totalmente tranquilo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Richarlison está em rota de colisão com o Tottenham e ameaça com rescisão para rumar ao Brasil e ser treinado por português

O futuro de Richarlison está sob indefinição. Avançado foi afastado do Tottenham, ameaça com rescisão e quer jogar no Vasco da Gama.

Marítimo nega acusações sobre o relvado e leva o caso para a Justiça: Eis o comunicado

Em comunicado oficial, o Marítimo revelou que levará para tribunal as acusações de que o clube teria pintado o relvado do seu estádio.

Mundo do espetáculo italiano já está rendido a Rodrigo Mora: «Tem algo de mágico. Com 19 anos, podia ser meu bisneto»

Lino Banfi, um dos mais reconhecidos atores italianos, deixou elogios à AS Roma. Rodrigo Mora foi muito elogiado pelo adepto dos giallorossi.

João Cancelo e a relação com Jorge Jesus: «Obviamente tem as suas pancadas»

João Cancelo deixou fortes elogios ao novo selecionador nacional, Jorge Jesus, mas também defendeu Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Borges confiante no apuramento de Portugal no Mundial Sub-20 Feminino: «Acredito plenamente que vamos passar à próxima fase»

Ana Borges acredita que Portugal vai reagir à derrota na estreia do Mundial sub-20 e garantir a passagem à próxima fase da competição.

José Luis Mendilibar deixa Olympiakos e Imanol Alguacil surge como principal candidato ao cargo

José Luis Mendilibar deixou o comando do Olympiakos e Imanol Alguacil é apontado como o principal candidato ao cargo.

Imprensa turca encontra explicação para a derrota do Galatasaray contra o Sporting: «Decisões arbitrais controversas»

O Sporting venceu o Galatasaray por 3-1. Imprensa turca com muitas críticas a Espen Eskas, árbitro do encontro.