O Sporting vai receber este sábado o CD Nacional para a Primeira Liga. Rui Borges falou da recuperação de João Simões e Nuno Santos.
Rui Borges já fez a antevisão do Sporting x CD Nacional, jogo a contar para a quinta jornada da Primeira Liga 2026/27. Entre os temas abordados, o técnico dos leões deu novidades quanto à recuperação de João Simões e Nuno Santos.
«João Simões e Nuno Santos? Nuno Santos tem um trabalho mais específico, com muita paciência e acreditaremos que voltará muito rapidamente. Quanto a João Simões penso eu que, a partir da próxima semana, poderá fazer parte do treino normal, com alguns constrangimentos, mas acredito que já voltará».
«Em relação ao Nuno já disse e acreditamos que possa voltar melhor e mais capaz. A imagem do Rui Borges [no plantel] está desde o dia que cheguei. Todos os treinadores quando chegam apanham jogadores de outros treinadores. A imagem é criada desde o dia que cheguei. Quanto às mudanças, uns partem e outros vêm. Temos muitos jogadores novos nos quais vemos um grande futuro», também referiu Rui Borges.
O Sporting x CD Nacional está marcado para este sábado, dia 5 de setembro, pelas 20h30 e terá lugar no Estádio de Alvalade. Podes ler as restantes declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

