Rui Borges dá opinião sobre Eduardo Quaresma: «Acredito que pode ser um grande lateral»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta sexta-feira o Vitória SC para a jornada 17 da Primeira Liga. Rui Borges já falou aos jornalistas.

Rui Borges já fez a antevisão ao Vitória SC x Sporting para a jornada 17 da Primeira Liga, jogo que vai ser realizado esta sexta-feira às 20h15 no Estádio D. Afonso Henriques. O técnico acredita que Eduardo Quaresma pode ser um grande lateral, quando questionado sobre o jovem e Iván Fresneda em relação à respetiva posição:

«São jogadores com caraterísticas diferentes. Independentemente de o Quaresma ser central de raiz, é um miúdo que tem muitas caraterísticas para ser um grande lateral. É um miúdo que gosta de ouvir, que faz o jogo dele com base nas caraterísticas que tem e dá-nos muito. Estou contente com os dois. O Iván entrou muito bem, o Quaresma fez um jogo muito competente. Defensivamente o Quaresma, é dinâmico e dá velocidade. Olho para ele e acredito que pode ser um grande lateral. Ele tem trabalhado imenso, não esquecendo que também é um grande central. Não o quero tirar desse conforto, mas, neste momento, é muito útil nesse sentido. O Iván também tem trabalhado imenso, tem caraterísticas diferentes, mas estou muito feliz jogando um ou outro».

Podes ver AQUI as principais declarações de Rui Borges em antevisão ao Vitória SC x Sporting.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo dirigente do Manchester United nega regresso de Cristiano Ronaldo ao clube: «Eles não vão sequer considerar»

Mick Brown comentou a possibilidade de Cristiano Ronaldo regressar ao Manchester United. Saída do Al Nassr cogitada.

Bayern Munique vence Werder Bremen com bis de Harry Kane e Hoffenheim continua a surpreender: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayern Munique triunfou no terreno do Werder Bremen por 3-0. Confere os resultados do dia da Bundesliga.

Alanyaspor de João Pereira volta às vitórias na Liga Turca após 4 desaires

O Alanyaspor de João Pereira voltou às vitórias na Liga Turca. Ponto final na sequência de desaires na competição interna.

Imprensa espanhola olha para a vitória do Benfica contra o Santa Clara: «Erro monumental de Trubin»

O Benfica venceu o Santa Clara por 2-1. Imprensa espanhola destacou erro de Anatoliy Trubin na análise ao duelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli confirmou ausência de Martim Fernandes: eis as 6 baixas do FC Porto para o jogo contra o CD Nacional

O FC Porto defronta o CD Nacional na Madeira. Francesco Farioli a contas com seis baixas de peso para o encontro.

FC Porto lança camisola especial dedicada a Pinto da Costa limitada a 2.594 unidades e esgota em 2 horas

O FC Porto produziu uma edição especial de uma camisola dedicada a Pinto da Costa. Camisola esgotou em apenas duas horas.

Hugo Oliveira e o Sporting x Famalicão: «Esta é uma boa oportunidade»

Hugo Oliveira projetou a partida entre Sporting e Famalicão, marcada para este domingo, no Estádio de Alvalade.