Rui Borges dá opinião sobre Eduardo Quaresma: «Acredito que pode ser um grande lateral»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta sexta-feira o Vitória SC para a jornada 17 da Primeira Liga. Rui Borges já falou aos jornalistas.

Rui Borges já fez a antevisão ao Vitória SC x Sporting para a jornada 17 da Primeira Liga, jogo que vai ser realizado esta sexta-feira às 20h15 no Estádio D. Afonso Henriques. O técnico acredita que Eduardo Quaresma pode ser um grande lateral, quando questionado sobre o jovem e Iván Fresneda em relação à respetiva posição:

«São jogadores com caraterísticas diferentes. Independentemente de o Quaresma ser central de raiz, é um miúdo que tem muitas caraterísticas para ser um grande lateral. É um miúdo que gosta de ouvir, que faz o jogo dele com base nas caraterísticas que tem e dá-nos muito. Estou contente com os dois. O Iván entrou muito bem, o Quaresma fez um jogo muito competente. Defensivamente o Quaresma, é dinâmico e dá velocidade. Olho para ele e acredito que pode ser um grande lateral. Ele tem trabalhado imenso, não esquecendo que também é um grande central. Não o quero tirar desse conforto, mas, neste momento, é muito útil nesse sentido. O Iván também tem trabalhado imenso, tem caraterísticas diferentes, mas estou muito feliz jogando um ou outro».

Podes ver AQUI as principais declarações de Rui Borges em antevisão ao Vitória SC x Sporting.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Samu Costa faz a antevisão do Portugal x Chile

Samu Costa marca presença esta sexta-feira na Cidade do Futebol de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.

Besiktas anuncia Vincenzo Italiano como novo treinador da equipa

O Besiktas oficializou a contratação do Vincenzo Italiano para assumir o comando da equipa principal. O treinador saiu recentemente do Bologna.

FC Porto oficializa primeiro reforço de 2026/27

O FC Porto confirmou a contratação de Morgan Stone, jogadora que termina a sua ligação com o Valadares Gaia para se juntar às azuis e brancas.

Mercado: PSG lidera corrida por alvo do FC Porto

O PSG está interessado em garantir a contratação de Aleksey Batrakov, jogador que pertence ao Lokomotiv Moscovo e que já foi apontado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: os 2 sacrificados no caso da chegada de Michael Olise

Michael Olise é o grande desejo do Real Madrid no mercado de transferências de verão. Florentino Pérez quer investir 150 milhões de euros.

Já se conhece o jogador que o Real Madrid quer contratar por 150 milhões de euros: José Mourinho já tinha dado uma pista

Michael Olise é o nome desejado pelo Real Madrid e que vai fazer com que Florentino Pérez faça uma oferta de 150 milhões de euros.

Newcastle fecha contratação por mais de 27 milhões de euros

O Newcastle fechou a contratação de Ewen Jaouen ao Reims por uma quantia a rondar os 27,7 milhões de euros. Guarda-redes assina até 2030.