Rui Borges define posição a reforçar no Sporting de maneira urgente

- Advertisement -

Rui Borges quer que o Sporting contrate um lateral direito durante o mercado de inverno. A equipa vai perder Iván Fresneda.

Rui Borges pediu a contratação de um lateral direito à direção do Sporting. A informação está a ser avançada pelo jornal Record. O técnico acredita que a posição necessita de ser reforçada no presente mercado de transferências.

A turma de Alvalade passou a jogar num sistema de quatro defesas, com Eduardo Quaresma a desempenhar a função, mesmo sendo um central de origem. Ricardo Esgaio atua na posição, com Geny Catamo e Geovany Quenda a poderem ser adaptados (eram alas direitos no sistema de Ruben Amorim).

O Sporting vai perder Iván Fresneda nos próximos dias, com o Valência e o Como interessados no empréstimo do espanhol, que precisa de somar minutos para crescer.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

St. Gallen sem adeptos no Estádio da Luz por castigo da UEFA

A UEFA proibiu o St. Gallen de vender bilhetes aos seus adeptos para o jogo frente ao Benfica no Estádio da Luz.

Ricardo Carvalho e o Portugal x RD Congo: «É continuar com os nossos conceitos e agora tentar marcar»

Ricardo Carvalho, treinador-adjunto da equipa técnica de Roberto Martínez, falou sobre o jogo entre Portugal e a RD Congo.

Grupo K do Mundial 2026: Como jogam Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia?

O Grupo K do Mundial 2026 contempla Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia. Conhece melhor as seleções.

Juventus entra na corrida por alvo do Sporting: eis a situação

A Juventus é um dos clubes interessados em Yeremay Hernández. Extremo de 23 anos também está na mira do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Não viste a 1ª parte do Portugal x RD Congo? Eis o que aconteceu e o resultado atual

Portugal está a vencer a RD Congo por 1-0 na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. João Neves fez o golo.

João Neves faz o 1-0 para Portugal: Última vez que marcou pela Seleção foi em jogo especial

João Neves marcou o primeiro golo de Portugal contra a RD Congo. Última vez que balançou as redes pela Seleção foi em jogo especial.

Grupo de Portugal: Há alteração de última hora na equipa do Uzbequistão

Ruslanbek Jiyanov substitui Jaloliddin Masharipov nos convocados do Uzbequistão. É um dos adversários de Portugal no Grupo K.