Publicidade

Rui Borges define posição a reforçar no Sporting de maneira urgente

Ricardo João Lopes · 1 min

Rui Borges Sporting
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rui Borges quer que o Sporting contrate um lateral direito durante o mercado de inverno. A equipa vai perder Iván Fresneda.

Rui Borges quer que o Sporting contrate um lateral direito durante o mercado de inverno. A equipa vai perder Iván Fresneda.

Rui Borges pediu a contratação de um lateral direito à direção do Sporting. A informação está a ser avançada pelo jornal Record. O técnico acredita que a posição necessita de ser reforçada no presente mercado de transferências.

A turma de Alvalade passou a jogar num sistema de quatro defesas, com Eduardo Quaresma a desempenhar a função, mesmo sendo um central de origem. Ricardo Esgaio atua na posição, com Geny Catamo e Geovany Quenda a poderem ser adaptados (eram alas direitos no sistema de Ruben Amorim).

O Sporting vai perder Iván Fresneda nos próximos dias, com o Valência e o Como interessados no empréstimo do espanhol, que precisa de somar minutos para crescer.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.