Rui Borges deve dar o primeiro treino no Sporting a dia 26 de dezembro

- Advertisement -

Rui Borges deve orientar o primeiro treino do Sporting a dia 26 de dezembro. O clube verde e branco vai folgar a 23, 24 e 25 de dezembro.

Rui Borges vai orientar o primeiro treino pelo Sporting a 26 de dezembro. O técnico português, que deve ser o eleito para orientar a equipa verde e branca, deve orientar a primeira sessão a 26 de dezembro, na quinta-feira, após um período de três dias de folga [23, 24 e 25 de dezembro].

Posteriormente, Rui Borges irá orientar os treinos do Sporting a 26, 27 e 28 de dezembro, tendo o jogo frente ao Benfica marcado para o próximo domingo, dia 29 de dezembro, às 20h30.

Rui Borges vai trocar o Vitória SC pelo Sporting por quatro milhões de euros e deve assinar contrato até junho de 2027.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão: «Criámos oportunidades claras de golo na primeira parte. Na segunda parte defendemos todos juntos»

Rafael Leão realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Richard Ríos: «Trabalhámos pela vitória até ao último segundo, mas o futebol é assim»

Richard Ríos realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Roberto Martínez: «O Mundial traz a realidade de que os jogos não correm como esperamos. Cristiano Ronaldo está bem fisicamente»

Roberto Martínez realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Gostávamos de ter passado em primeiro, mas temos de focar nas coisas que fizemos de positivo»

Diogo Dalot realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do empate por 0-0 entre Colômbia e Portugal no Mundial 2026

Colômbia e Portugal empataram por 0-0 na última jornada do Mundial 2026. Eis os cinco destaques do encontro.

Portugal enfrenta a Croácia: o possível caminho até à final do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Croácia no Mundial 2026, depois de ter finalizado a fase de grupos na segunda posição, atrás da Colômbia.

Portugal não passa do 0-0 contra a Colômbia e vai para os 16 avos de final no 2º lugar; RD Congo faz história e...

Colômbia e Portugal defrontaram-se na última jornada do Mundial 2026. Empate por 0-0 apura seleção apenas no segundo lugar.