Rui Borges e a passagem do Torreense à final da Taça de Portugal: «Já estive do outro lado»

- Advertisement -

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges falou com os jornalistas em Alcochete durante este sábado, de maneira a realizar a antevisão ao AVS SAD x Sporting, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga. O técnico deixou elogios ao Torreense:

«A motivação é a imagem desta equipa. É um grupo que mostra ambição, que quer ganhar sempre. Percebe que às vezes não corre bem, faz parte. Têm uma grande qualidade humana e desportiva. Tenho um orgulho imenso. Amanhã acredito que darão uma grande resposta e acreditamos que é possível. Fico feliz pelo Torreense. Já estive do outro lado, equipas de escalões inferiores. Sei bem o quanto se sonha com isso, o quanto se motiva. Que seja uma final bonita. É uma equipa que está a fazer uma grande época e vai-nos dificultar ao máximo. Um jogo apenas. Mas estou feliz por estar em mais uma final».

Podes ler a antevisão de Rui Borges completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gabriel critica gestão de Rui Costa: «Já toda a gente sabe quem será o próximo inquilino do banco do Benfica»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou críticas a Rui Costa pela forma como tem gerido o dossiê de José Mourinho.

Papa Leão XIV assume preferência pelo Real Madrid durante viagem para Espanha

O Papa Leão visita Espanha e assume simpatia pelo Real Madrid. O líder religioso aborda a concorrência dos concertos de Bad Bunny.

Famalicão avança para a contratação de Georgios Koutsias

O Famalicão está interessado na contratação de Georgios Koutsias. O avançado grego já informou o Lugano de que pretende mudar-se para o clube minhoto.

Braga faz proposta de cinco milhões por médio do Heerenveen: eis os detalhes

O Braga ofereceu cinco milhões por Marcus Linday do Heerenveen. O arsenalistas também estão perto de fechar a contratação de Gabriel Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Interesse de José Mourinho e do Real Madrid em Mateus Fernandes continua e há mais detalhes

José Mourinho quer Mateus Fernandes no Real Madrid. Os merengues têm concorrência pelo jovem do West Ham.

Diretor desportivo do Bayern Munique com lugar em risco: dossiê de João Palhinha pode ser decisivo

Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, está obrigado a concretizar várias vendas de jogadores até ao final de agosto, incluindo João Palhinha.

Braga muito perto de fechar jogador do Santa Clara: eis os detalhes

Gabriel Silva vai deixar o Santa Clara para reforçar o Braga. O brasileiro vai assinar um contrato de cinco temporadas com os minhotos.