📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges e o regresso de Pote: «Temos de ter cuidado. É um jogador diferenciado»

- Advertisement -

O Sporting venceu o Moreirense por 3-1 na jornada 30 da Primeira Liga. Rui Borges presente na conferência de imprensa de pós-jogo.

Rui Borges falou sobre o regresso de Pedro Gonçalves à equipa do Sporting, após lesão de vários meses. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões abordou a situação física do jogador e como têm de ter cuidado na sua recuperação:

«Não está em causa ele jogar 30 ou 40 ou depois 50 minutos. Tomara eu tê-lo mais. Com todo o respeito pelos outros jogadores, ele é diferenciado em algumas coisas. Eu também queria ter médios que fossem mais mais esclarecidos na chegada mas onde é que eles estão?», começou por dizer Rui Borges em conferência de imprensa, após a vitória do Sporting sobre o Moreirense por 3-1.

«Temos de ter cuidado. Ele parou cinco meses, não foi um mês. Agora, aos poucos, ele vai ganhar tempo. E é um jogador diferenciado. E vai ajudar muito. Eu já disse isso. Eu acredito mesmo muito que ele vai ajudar muito nesta reta final. Sejam 4, 5 ou 3 jogos. Ele vai ajudar muito. Seja 40 minutos, 50, 60. Nota-se que, em algumas coisas, ele ainda está a ganhar confiança, também, dele», completou sobre o tema.

Pedro Gonçalves
Fonte: Sporting
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.