Rui Borges e o regresso de Pote: «Temos de ter cuidado. É um jogador diferenciado»

- Advertisement -

O Sporting venceu o Moreirense por 3-1 na jornada 30 da Primeira Liga. Rui Borges presente na conferência de imprensa de pós-jogo.

Rui Borges falou sobre o regresso de Pedro Gonçalves à equipa do Sporting, após lesão de vários meses. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões abordou a situação física do jogador e como têm de ter cuidado na sua recuperação:

«Não está em causa ele jogar 30 ou 40 ou depois 50 minutos. Tomara eu tê-lo mais. Com todo o respeito pelos outros jogadores, ele é diferenciado em algumas coisas. Eu também queria ter médios que fossem mais mais esclarecidos na chegada mas onde é que eles estão?», começou por dizer Rui Borges em conferência de imprensa, após a vitória do Sporting sobre o Moreirense por 3-1.

«Temos de ter cuidado. Ele parou cinco meses, não foi um mês. Agora, aos poucos, ele vai ganhar tempo. E é um jogador diferenciado. E vai ajudar muito. Eu já disse isso. Eu acredito mesmo muito que ele vai ajudar muito nesta reta final. Sejam 4, 5 ou 3 jogos. Ele vai ajudar muito. Seja 40 minutos, 50, 60. Nota-se que, em algumas coisas, ele ainda está a ganhar confiança, também, dele», completou sobre o tema.

Pedro Gonçalves
Fonte: Sporting
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges faz a antevisão ao Sporting x Tondela: «Já não dependemos só de nós, mas temos de fazer a nossa parte»

Esta terça-feira, Rui Borges antevê o Sporting x Tondela, encontro em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Dodi Lukebakio quer ultrapassar a situação e ficar na Luz

O jornal A Bola avança que Dodi Lukebakio quer continuar no Benfica, mas ainda não foi contactado pela estrutura do clube sobre o seu futuro.

NFL Draft: Os principais destaques

O Draft de 2026 da NFL começou sem grandes surpresas com a seleção de Fernando Mendoza pelos Las Vegas Raiders

Arsenal e Mikel Arteta: Mais um ano bottling?

A história infeliz do Arsenal repete-se: em 2022/23 o clube inglês foi acusado de “bottling” e nesta época corre o risco de fazer o mesmo.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA anuncia árbitro do Braga x Friburgo e nomeia João Pinheiro para o Nottingham Forest x Aston Villa

Na primeira mão das meias-finais da Europa League, a UEFA nomeou João Pinheiro para o embate inglês e Anthony Taylor para o jogo na Pedreira.

Richard Ríos elogia José Mourinho e atira: «Real Madrid? Espero que não vá e que continue comigo»

Richard Ríos deixou muitos elogios para José Mourinho. O médio internacional colombiano garantiu que espera que o técnico não assine pela equipa do Real Madrid.

Ricardo Sá Pinto vai ser treinador do Pafos: eis os detalhes

Ricardo Sá Pinto vai ser oficializado em breve como treinador do Pafos. O técnico português vai assinar um contrato até ao final da época.