Rui Borges e o regresso de Pote: «Temos de ter cuidado. É um jogador diferenciado»

- Advertisement -

O Sporting venceu o Moreirense por 3-1 na jornada 30 da Primeira Liga. Rui Borges presente na conferência de imprensa de pós-jogo.

Rui Borges falou sobre o regresso de Pedro Gonçalves à equipa do Sporting, após lesão de vários meses. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões abordou a situação física do jogador e como têm de ter cuidado na sua recuperação:

«Não está em causa ele jogar 30 ou 40 ou depois 50 minutos. Tomara eu tê-lo mais. Com todo o respeito pelos outros jogadores, ele é diferenciado em algumas coisas. Eu também queria ter médios que fossem mais mais esclarecidos na chegada mas onde é que eles estão?», começou por dizer Rui Borges em conferência de imprensa, após a vitória do Sporting sobre o Moreirense por 3-1.

«Temos de ter cuidado. Ele parou cinco meses, não foi um mês. Agora, aos poucos, ele vai ganhar tempo. E é um jogador diferenciado. E vai ajudar muito. Eu já disse isso. Eu acredito mesmo muito que ele vai ajudar muito nesta reta final. Sejam 4, 5 ou 3 jogos. Ele vai ajudar muito. Seja 40 minutos, 50, 60. Nota-se que, em algumas coisas, ele ainda está a ganhar confiança, também, dele», completou sobre o tema.

Pedro Gonçalves
Fonte: Sporting
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges enaltece jogador após Clássico: «Fez um dos melhores jogos que eu vi pelo Sporting»

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges e o gesto de Luis Suárez: «Não vi as imagens, mas podia estar a fazer o gesto para o FC Porto, de...

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após Sporting x FC Porto: «Não nos criaram nada com essa mudança estratégica»

Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede, após a vitória do Sporting sobre o FC Porto por 1-0 na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli deixa bicada ao Sporting: «Demoraram 20 minutos para voltar ao relvado»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.

Frederico Varandas e o possível castigo de Luis Suárez: «Se o Suárez é castigado, quantos jogos é que um clube devia ter por condicionar...

Frederico Varandas falou com os jornalistas depois da vitória do Sporting contra o FC Porto, para a Taça de Portugal.

Francesco Farioli: «Houve intenção clara de magoar o Bednarek»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.