Rui Borges e o regresso de Pote: «Temos de ter cuidado. É um jogador diferenciado»

- Advertisement -

O Sporting venceu o Moreirense por 3-1 na jornada 30 da Primeira Liga. Rui Borges presente na conferência de imprensa de pós-jogo.

Rui Borges falou sobre o regresso de Pedro Gonçalves à equipa do Sporting, após lesão de vários meses. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões abordou a situação física do jogador e como têm de ter cuidado na sua recuperação:

«Não está em causa ele jogar 30 ou 40 ou depois 50 minutos. Tomara eu tê-lo mais. Com todo o respeito pelos outros jogadores, ele é diferenciado em algumas coisas. Eu também queria ter médios que fossem mais mais esclarecidos na chegada mas onde é que eles estão?», começou por dizer Rui Borges em conferência de imprensa, após a vitória do Sporting sobre o Moreirense por 3-1.

«Temos de ter cuidado. Ele parou cinco meses, não foi um mês. Agora, aos poucos, ele vai ganhar tempo. E é um jogador diferenciado. E vai ajudar muito. Eu já disse isso. Eu acredito mesmo muito que ele vai ajudar muito nesta reta final. Sejam 4, 5 ou 3 jogos. Ele vai ajudar muito. Seja 40 minutos, 50, 60. Nota-se que, em algumas coisas, ele ainda está a ganhar confiança, também, dele», completou sobre o tema.

Pedro Gonçalves
Fonte: Sporting
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já treinou: Rui Borges contou com grande novidade

O Sporting realizou esta quarta-feira mais um treino de preparação para o jogo frente ao Moreirense, relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Porque é que José Mourinho não quer Anthony Taylor no Real Madrid x Benfica? Eis o histórico entre o técnico e o árbitro

Após a derrota na primeira mão do playoff da Champions League frente ao Real Madrid, José Mourinho referiu «Vamos lá ver se não vem o Anthony Taylor».

Manchester City: Pep Guardiola fecha a porta de saída a ex-FC Porto depois do interesse do Barcelona

Pep Guardiola não tem qualquer intenção de perder Nico González. O médio espanhol foi associado a um regresso ao Barcelona.

Sporting: regresso de lateral em cima da mesa

Diogo Travassos pode regressar ao plantel principal do Sporting. O lateral encontra-se cedido ao Moreirense até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

O castigo que José Mourinho espera na Champions League

José Mourinho foi expulso durante a partida entre o Benfica e o Real Madrid. o treinador vai ser suspenso por dois encontros.

Micah Richards denomina Gianluca Prestianni como um «cobarde absoluto»

O antigo jogador do Manchester City, Micah Richards, deixou fortes críticas a Gianluca Prestianni por ter tapado a boca quando se dirigiu a Vinícius Júnior.

Árbitro inglês sobre Vinícius Júnior: «Não se ajudou a si próprio»

Mark Clattenburg, famoso antigo árbitro inglês, deixou críticas ao comportamento de Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.