Rui Borges e o regresso de Pote: «Temos de ter cuidado. É um jogador diferenciado»

- Advertisement -

O Sporting venceu o Moreirense por 3-1 na jornada 30 da Primeira Liga. Rui Borges presente na conferência de imprensa de pós-jogo.

Rui Borges falou sobre o regresso de Pedro Gonçalves à equipa do Sporting, após lesão de vários meses. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões abordou a situação física do jogador e como têm de ter cuidado na sua recuperação:

«Não está em causa ele jogar 30 ou 40 ou depois 50 minutos. Tomara eu tê-lo mais. Com todo o respeito pelos outros jogadores, ele é diferenciado em algumas coisas. Eu também queria ter médios que fossem mais mais esclarecidos na chegada mas onde é que eles estão?», começou por dizer Rui Borges em conferência de imprensa, após a vitória do Sporting sobre o Moreirense por 3-1.

«Temos de ter cuidado. Ele parou cinco meses, não foi um mês. Agora, aos poucos, ele vai ganhar tempo. E é um jogador diferenciado. E vai ajudar muito. Eu já disse isso. Eu acredito mesmo muito que ele vai ajudar muito nesta reta final. Sejam 4, 5 ou 3 jogos. Ele vai ajudar muito. Seja 40 minutos, 50, 60. Nota-se que, em algumas coisas, ele ainda está a ganhar confiança, também, dele», completou sobre o tema.

Pedro Gonçalves
Fonte: Sporting
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Qatar SC bate o Al Gharafa de Pedro Martins e ex-Vitória SC marca na goleada do Al Duhail: Eis os resultados do dia na...

Na 18.ª jornada da Liga do Catar, o Al Gharafa foi derrotado por 2-0 na visita ao Qatar SC e o Al Duhail venceu por 4-0 frente ao Al Sailiya.

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina vence Raków com final dramático e golo de ex-Benfica e Braga: eis os resultados do dia da Conference League

A Fiorentina venceu em casa o Raków por 2-1 na primeira mão dos oitavos de final da Conference League. Eis os resultados do dia.

Ricardo Horta reage à derrota do Braga: «O resultado é pesado mas estamos ainda a meio da eliminatória»

Após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League, Ricardo Horta reagiu à derrota dos bracarenses por 2-0.

Lyon de Paulo Fonseca empata e Nottingham Forest de Vítor Pereira perde: eis os resultados do dia da Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca empatou 1-1 com o Celta de Vigo na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis os resultados do dia.