Publicidade

Rui Borges entusiasmado com Quenda e admite: «Morten Hjulmand e Viktor Gyokeres são os melhores jogadores do campeonato português»

Ricardo João Lopes · 1 min

Foto: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão do encontro entre o Sporting e o Borussia Dortmund, relativo à Champions League.

Rui Borges falou aos jornalistas durante o final de tarde desta segunda-feira, de forma a antever o Sporting x Borussia Dortmund, relativo à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O treinador comentou a ausência de Morten Hjulmand, por castigo:

«Baixa de Hjulmand? A equipa tem estado sempre desfalcada. Temos Pote, temos Nuno e o Vikor e o Morita também… São jogadores importantes e isso, por si só, dita isso. O Morten Hjulmand não foge a isso, tem sido importante. Sou um felizardo por treiná-los. Tanto o Viktor como o Morten são os melhores jogadores do campeonato português. É uma baixa importante, mas quem jogar, quererá dar demonstração de que está à altura de substituir o Morten. É um jogo de Liga dos Campeões e estão todos com motivação grande. Teremos coragem e ambição».

O técnico deixou elogios a Geovany Quenda:

«Quenda? Lidar com ele é fácil, é miúdo super-focado e com vontade de treinar. Possivelmente, é o jogador com mais potencial que treinámos. É um miúdo focado e por querer ser melhor em alguns aspetos, é por isso que está num patamar alto. Vai ser brilhante no futuro. Viktor e Morita estão convocados, amanhã logo se verá. Mas estão nos eleitos para o jogo».

Podes ler AQUI a antevisão completa.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.