Rui Borges entusiasmado com Quenda e admite: «Morten Hjulmand e Viktor Gyokeres são os melhores jogadores do campeonato português»

- Advertisement -

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão do encontro entre o Sporting e o Borussia Dortmund, relativo à Champions League.

Rui Borges falou aos jornalistas durante o final de tarde desta segunda-feira, de forma a antever o Sporting x Borussia Dortmund, relativo à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O treinador comentou a ausência de Morten Hjulmand, por castigo:

«Baixa de Hjulmand? A equipa tem estado sempre desfalcada. Temos Pote, temos Nuno e o Vikor e o Morita também… São jogadores importantes e isso, por si só, dita isso. O Morten Hjulmand não foge a isso, tem sido importante. Sou um felizardo por treiná-los. Tanto o Viktor como o Morten são os melhores jogadores do campeonato português. É uma baixa importante, mas quem jogar, quererá dar demonstração de que está à altura de substituir o Morten. É um jogo de Liga dos Campeões e estão todos com motivação grande. Teremos coragem e ambição».

O técnico deixou elogios a Geovany Quenda:

«Quenda? Lidar com ele é fácil, é miúdo super-focado e com vontade de treinar. Possivelmente, é o jogador com mais potencial que treinámos. É um miúdo focado e por querer ser melhor em alguns aspetos, é por isso que está num patamar alto. Vai ser brilhante no futuro. Viktor e Morita estão convocados, amanhã logo se verá. Mas estão nos eleitos para o jogo».

Podes ler AQUI a antevisão completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica recebe 24 milhões de euros por cedido

O Benfica confirmou que Florentino Luís mudou-se a título definitivo para o Burnley por 24 milhões de euros.

Sporting muda de símbolo: eis a proposta da Inteligência Artificial

O Sporting vai mudar de símbolo nos próximos dias, com a decisão confirmada pela própria estrutura dos verde e brancos.

Estrela da Amadora confirma saída de Cristiano Bacci

O Estrela da Amadora anunciou durante esta sexta-feira a saída de Cristiano Bacci. Pepa deve ser o sucessor do italiano.

Confirmado: Sporting vai mudar de símbolo

O Sporting prepara-se para mudar de símbolo, de maneira a celebrar o 120.º aniversário da instituição de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal realizou último treino antes da viagem para a América do Norte

Portugal realizou esta sexta-feira o último treino em solo luso. A seleção viaja nas próximas horas para os Estados Unidos da América.

Imprensa espanhola solta a bomba: Bernardo Silva esteve para assinar com o Atlético Madrid na manhã de quinta-feira

Bernardo Silva vai ser reforço do Real Madrid, mas esteve muito perto de assinar um contrato com o Atlético Madrid.

De saída do Sporting: lateral pode voltar a trabalhar com treinador na Primeira Liga

David Moreira pode sair do Sporting neste mercado de transferências. O Nacional da Madeira é um dos clubes que está interessado.