Rui Borges entusiasmado com Quenda e admite: «Morten Hjulmand e Viktor Gyokeres são os melhores jogadores do campeonato português»

- Advertisement -

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão do encontro entre o Sporting e o Borussia Dortmund, relativo à Champions League.

Rui Borges falou aos jornalistas durante o final de tarde desta segunda-feira, de forma a antever o Sporting x Borussia Dortmund, relativo à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O treinador comentou a ausência de Morten Hjulmand, por castigo:

«Baixa de Hjulmand? A equipa tem estado sempre desfalcada. Temos Pote, temos Nuno e o Vikor e o Morita também… São jogadores importantes e isso, por si só, dita isso. O Morten Hjulmand não foge a isso, tem sido importante. Sou um felizardo por treiná-los. Tanto o Viktor como o Morten são os melhores jogadores do campeonato português. É uma baixa importante, mas quem jogar, quererá dar demonstração de que está à altura de substituir o Morten. É um jogo de Liga dos Campeões e estão todos com motivação grande. Teremos coragem e ambição».

O técnico deixou elogios a Geovany Quenda:

«Quenda? Lidar com ele é fácil, é miúdo super-focado e com vontade de treinar. Possivelmente, é o jogador com mais potencial que treinámos. É um miúdo focado e por querer ser melhor em alguns aspetos, é por isso que está num patamar alto. Vai ser brilhante no futuro. Viktor e Morita estão convocados, amanhã logo se verá. Mas estão nos eleitos para o jogo».

Podes ler AQUI a antevisão completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Sporting x Famalicão na Primeira Liga

O Sporting recebe o Famalicão na 22.ª jornada da Primeira Liga. Leões encerram domingo de jogos na prova e já há onzes oficiais.

Imprensa espanhola sobre as chegadas de Luis Suárez e Richard Ríos: «Portugal continua a ser a porta de entrada ideal para o talento colombiano...

O jornal Marca fez uma peça a abordar alguns jogadores da Colômbia e os nomes de Luis Suárez e Richard Ríos marcaram presença.

Besiktas vence ao cair do pano com o contributo de Orkun Kokcu

Orkun Kokcu marcou um dos golos da vitória suada do Besiktas no encontro da 22.ª jornada da Liga Turca, diante do Basaksehir.

Valência derrota Levante de Luís Castro e Carlos Corberán respira melhor

O Valência foi ao terreno do Levante vencer por duas bolas a zero, num encontro a contar para a 24.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Youssef Chermiti em destaque: esta já é a melhor temporada do luso como sénior

Youssef Chermiti chegou ao Rangers no último verão e esta é a sua melhor temporada enquanto futebolista sénior.

Mafra derrota Varzim nos minutos finais e soma primeira vitória na fase de promoção da Liga 3

O Mafra recebeu e venceu o Varzim por 1-0 durante a tarde deste domingo, num encontro da segunda jornada da fase de promoção da Liga 3.

RB Leipzig marca perto do final e empata a dois golos frente ao Wolfsburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 22.ª jornada da Bundesliga, o RB Leipzig esteve a perder em duas ocasiões mas acabou por empatar por 2-2 na receção ao Wolfsburgo.