Rui Borges entusiasmado com Quenda e admite: «Morten Hjulmand e Viktor Gyokeres são os melhores jogadores do campeonato português»

- Advertisement -

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão do encontro entre o Sporting e o Borussia Dortmund, relativo à Champions League.

Rui Borges falou aos jornalistas durante o final de tarde desta segunda-feira, de forma a antever o Sporting x Borussia Dortmund, relativo à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O treinador comentou a ausência de Morten Hjulmand, por castigo:

«Baixa de Hjulmand? A equipa tem estado sempre desfalcada. Temos Pote, temos Nuno e o Vikor e o Morita também… São jogadores importantes e isso, por si só, dita isso. O Morten Hjulmand não foge a isso, tem sido importante. Sou um felizardo por treiná-los. Tanto o Viktor como o Morten são os melhores jogadores do campeonato português. É uma baixa importante, mas quem jogar, quererá dar demonstração de que está à altura de substituir o Morten. É um jogo de Liga dos Campeões e estão todos com motivação grande. Teremos coragem e ambição».

O técnico deixou elogios a Geovany Quenda:

«Quenda? Lidar com ele é fácil, é miúdo super-focado e com vontade de treinar. Possivelmente, é o jogador com mais potencial que treinámos. É um miúdo focado e por querer ser melhor em alguns aspetos, é por isso que está num patamar alto. Vai ser brilhante no futuro. Viktor e Morita estão convocados, amanhã logo se verá. Mas estão nos eleitos para o jogo».

Podes ler AQUI a antevisão completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.