Rui Borges entusiasmado com Quenda e admite: «Morten Hjulmand e Viktor Gyokeres são os melhores jogadores do campeonato português»

- Advertisement -

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão do encontro entre o Sporting e o Borussia Dortmund, relativo à Champions League.

Rui Borges falou aos jornalistas durante o final de tarde desta segunda-feira, de forma a antever o Sporting x Borussia Dortmund, relativo à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O treinador comentou a ausência de Morten Hjulmand, por castigo:

«Baixa de Hjulmand? A equipa tem estado sempre desfalcada. Temos Pote, temos Nuno e o Vikor e o Morita também… São jogadores importantes e isso, por si só, dita isso. O Morten Hjulmand não foge a isso, tem sido importante. Sou um felizardo por treiná-los. Tanto o Viktor como o Morten são os melhores jogadores do campeonato português. É uma baixa importante, mas quem jogar, quererá dar demonstração de que está à altura de substituir o Morten. É um jogo de Liga dos Campeões e estão todos com motivação grande. Teremos coragem e ambição».

O técnico deixou elogios a Geovany Quenda:

«Quenda? Lidar com ele é fácil, é miúdo super-focado e com vontade de treinar. Possivelmente, é o jogador com mais potencial que treinámos. É um miúdo focado e por querer ser melhor em alguns aspetos, é por isso que está num patamar alto. Vai ser brilhante no futuro. Viktor e Morita estão convocados, amanhã logo se verá. Mas estão nos eleitos para o jogo».

Podes ler AQUI a antevisão completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em contratar Stefan De Vrij a custo zero

O Benfica é um dos clubes interessados em Stefan De Vrij. Defesa central está em final de contrato com o Inter Milão.

Rui Costa convoca José Mourinho para reunião decisiva para o futuro do treinador no Benfica

O futuro de José Mourinho no Benfica vai viver uma semana decisiva. Rui Costa chamou o treinador para uma reunião onde lhe apresentará a renovação de contrato.

Eis os onzes prováveis do Sporting x Vitória SC que fecha a 32ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Vitória SC na 32.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

Eis as contas de CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela para fugir à descida de divisão

Há, a duas jornadas do fim da época, quatro clubes que ainda podem terminar nos dois lugares indefinidos no fim da tabela. CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção.